FAR: Changing Tides chega para PS4 e PS5 dia 1 de março

0 0
FAR: Changing Tides chega para PS4 e PS5 dia 1 de março

Embarque você também em uma jornada inesquecível por um mundo pós-apocalíptico.

Olá, sou Don Schmocker, co-fundador e artista chefe aqui na Okomotive, e hoje estou muito feliz em anunciar que FAR: Changing Tides chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 dia 1 de março! FAR: Changing Tides é uma aventura veicular cheia de personalidade, que acompanha a história de um menino que deve atravessar um mundo pós-apocalíptico inundado em uma embarcação única.  

FAR: Changing Tides chega para PS4 e PS5 dia 1 de março

Após o lançamento do nosso game de estreia, FAR: Lone Sails, recebemos bastante feedback dos fãs sobre como a natureza meditativa e reflexiva do game os impactou. Em FAR: Changing Tides, queremos garantir que capturamos aquele mesmo clima conhecido e meditativo, e ao mesmo tempo oferecer aos jogadores uma experiência nova e intrigante. Aumentamos o mundo comparado com o de Lone Sails, mas em vez de planícies ensolaradas, os jogadores encontrarão tempestades ao mar e cidades submersas. Esperamos que este novo ambiente e os novos puzzles e mecânicas do barco sejam emocionantes para os fãs da série e novos jogadores.  

Assim como em FAR: Lone Sails, a narrativa de FAR: Changing Tides não é contada, mas deve ser encontrada. Os jogadores descobrirão itens, imagens e construções submersas – todas vítimas da inundação – todas relíquias do passado, todas contando uma história. Este modo narrativo ambiental apresenta um tipo bem diferente de design, mas achamos que ele ajuda a criar um elo mais forte entre o mundo e os jogadores, já que podem escolher o quanto da história querem buscar e descobrir. Em Lone Sails, nos encontramos definindo e criando elementos da história durante o desenvolvimento, o que foi ficando cada vez mais difícil. Para Changing Tides, escrevemos a maioria da história e criamos o mundo durante a pré-produção, o que nos deu uma direção melhor e nos permitiu planejar o design e os ambientes juntos da história.

Uma das maiores diferenças em FAR: Changing Tides é a verticalidade que os ambientes inundados oferecem, e toda a nova dimensão de exploração que isso proporciona aos jogadores. A terra está coberta de água, então faz sentido ter um mundo inteiro debaixo d’água. Este novo terreno requer uma mudança em uma das mecânicas mais importantes do jogo: o veículo. O veículo é um dos elementos mais importantes de um jogo da série FAR, é quase como um segundo protagonista! Em Lone Sails, embora o veículo tivesse uma vela, era apenas terrestre, adequado para o mar de areia e as planícies empoeiradas. Em FAR: Changing Tides, a jornada do jogador se passa quase completamente na água, tanto acima quanto abaixo das ondas, e quisemos criar um veículo perfeito para tudo isso. As velas e os remos são perfeitos para navegar o mundo acima da superfície, e eles podem ser guardados, e o motor ligado para explorar o que há debaixo das ondas. Conforme o jogador progride pelo game, ele verá um relacionamento simbiótico entre o protagonista, Toe, e o barco. O relacionamento é simbiótico já que o barco não funciona sem Toe controlando as velas ou remos, e Toe não pode vencer certos obstáculos sem o barco. 

Esperamos que todos fiquem tão animados quanto nós para este próximo passo na série FAR, e queremos o feedback de todos depois do lançamento para PS4 e PS5 dia 1 de março! 

Por favor, informe a sua data de nascimento.