Attack on Titan chega na primeira atualização em 2022 de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific

1 0
Attack on Titan chega na primeira atualização em 2022 de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific

O Levi Edition Bundle, com 10 itens, inclui lâminas estilosas, uma SMG, um rifle de assalto, e mais.

A icônica série de mangás Attack on Titan, cuja premiada adaptação para animes acaba de iniciar a segunda parte de sua última temporada, chega em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific como parte da primeira atualização desses games de 2022.

Neste Bundle, que será lançado como parte da atualização do meio da temporada, Daniel Yatsu vestirá o uniforme lendário da Survey Corps, para eliminar seus inimigos como se fossem poderosos Titãs.

Esta colaboração épica estará disponível oficialmente no dia 20 de janeiro, após a atualização de meio da temporada de Vanguard e Warzone Pacific, e incluirá um novo Operador, uma nova arma, mais conteúdo Zombies, vários consertos de bugs, e mais.

A atualização de Vanguard poderá ser baixada a partir das 2:00h da manhã de amanhã, dia 12 de janeiro, e a atualização de Warzone Pacific poderá ser baixada um dia depois, a partir das 2:00h da manhã do dia 13 de janeiro.  

Isto deixará ambos os games preparados para o primeiro desta atualização da Temporada 1 às 2:00h da manhã do dia 14 de janeiro. 

O Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition Bundle

Para comemorar a última temporada de Attack on Titan, os jogadores de Vanguard e Warzone Pacific podem se tornar um membro da Survey Corps através do Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition Bundle. (Disponível pela loja do jogo por 2,400CP)

Este pacote de 10 itens da loja não é apenas para os super fãs da franquia, ele tem o estilo e o poder de fogo para ser um líder entre soldados, assim como Levi Ackerman.

Um dos destaques do Bundle é a “Titan Piercer,” uma Weapon Blueprint da arma que é capaz de matar os Titãs. Feita de aço ultra resistente, o único material que pode cortar um Titen no meio, esta lâmina é mais do que capaz de eliminar esquadrões inteiros facilmente.

O Bundle também contém a Finishing Move Lendária “Steel Cut”, além da Highlight Intro exclusiva para Vanguard “Vertical Maneuver” e a MVP Highlight “Ultrahard Steel”.

As duas outras armas do Bundle são a SMG Lendária “Historia” e o Rifle de Assalto “Ymir Curse” , duas armas que são ótimas inclusões para o seu Loadout em Warzone Pacific, Vanguard Multiplayer e Zombies.

“Ymir Curse” é para os Operadores que se orgulham de dar os tiros mais precisos. Com uma configuração de nove acessórios, quase nenhum recuo horizontal e alcance e velocidade de projétil quase máxima, este Weapon Blueprint Lendário é fenomenal à distância, principalmente quando o Operador está montado.

Já a “Historia”, é mais indicada para o Operador que quer tiros precisos da cintura, no meio da correria. Os pentes de calibre menor oferecem mais velocidade e taxa de tiros, perfeito para estratégias arriscadas no Multiplayer ou em Warzone Pacific.

Embora qualquer Operador porra usar estar armas, o Sargento Daniel dos Hellhounds estará pronto para a batalha com a Skin de Operador “Survey Corps”, também incluída no Bundle. Entre no estilo dos Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman com este traje, perfeito para você liderar seu esquadrão até a vitória em Caldera ou outro lugar, humilde e habilidoso como o próprio Levi.

Os super fãs também vão reconhecer os outros elementos deste Bundle e suas referências: um Weapon Charm “Secret Keeper” para ajudar a desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Wings of Freedom” usado com orgulho pelos membros do Survey Corps, e claro, um Sticker “One Hot Potato”, em memória de uma pessoa muito especial que todos temos no coração…

Ofereça seu coração soldado!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields