Attack on Titan chega na primeira atualização em 2022 de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific

1 0
Attack on Titan chega na primeira atualização em 2022 de Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific

O Levi Edition Bundle, com 10 itens, inclui lâminas estilosas, uma SMG, um rifle de assalto, e mais.

A icônica série de mangás Attack on Titan, cuja premiada adaptação para animes acaba de iniciar a segunda parte de sua última temporada, chega em Call of Duty: Vanguard e Warzone Pacific como parte da primeira atualização desses games de 2022.

Neste Bundle, que será lançado como parte da atualização do meio da temporada, Daniel Yatsu vestirá o uniforme lendário da Survey Corps, para eliminar seus inimigos como se fossem poderosos Titãs.

Esta colaboração épica estará disponível oficialmente no dia 20 de janeiro, após a atualização de meio da temporada de Vanguard e Warzone Pacific, e incluirá um novo Operador, uma nova arma, mais conteúdo Zombies, vários consertos de bugs, e mais.

A atualização de Vanguard poderá ser baixada a partir das 2:00h da manhã de amanhã, dia 12 de janeiro, e a atualização de Warzone Pacific poderá ser baixada um dia depois, a partir das 2:00h da manhã do dia 13 de janeiro.  

Isto deixará ambos os games preparados para o primeiro desta atualização da Temporada 1 às 2:00h da manhã do dia 14 de janeiro. 

O Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition Bundle

Para comemorar a última temporada de Attack on Titan, os jogadores de Vanguard e Warzone Pacific podem se tornar um membro da Survey Corps através do Tracer Pack: Attack on Titan — Levi Edition Bundle. (Disponível pela loja do jogo por 2,400CP)

Este pacote de 10 itens da loja não é apenas para os super fãs da franquia, ele tem o estilo e o poder de fogo para ser um líder entre soldados, assim como Levi Ackerman.

Um dos destaques do Bundle é a “Titan Piercer,” uma Weapon Blueprint da arma que é capaz de matar os Titãs. Feita de aço ultra resistente, o único material que pode cortar um Titen no meio, esta lâmina é mais do que capaz de eliminar esquadrões inteiros facilmente.

O Bundle também contém a Finishing Move Lendária “Steel Cut”, além da Highlight Intro exclusiva para Vanguard “Vertical Maneuver” e a MVP Highlight “Ultrahard Steel”.

As duas outras armas do Bundle são a SMG Lendária “Historia” e o Rifle de Assalto “Ymir Curse” , duas armas que são ótimas inclusões para o seu Loadout em Warzone Pacific, Vanguard Multiplayer e Zombies.

“Ymir Curse” é para os Operadores que se orgulham de dar os tiros mais precisos. Com uma configuração de nove acessórios, quase nenhum recuo horizontal e alcance e velocidade de projétil quase máxima, este Weapon Blueprint Lendário é fenomenal à distância, principalmente quando o Operador está montado.

Já a “Historia”, é mais indicada para o Operador que quer tiros precisos da cintura, no meio da correria. Os pentes de calibre menor oferecem mais velocidade e taxa de tiros, perfeito para estratégias arriscadas no Multiplayer ou em Warzone Pacific.

Embora qualquer Operador porra usar estar armas, o Sargento Daniel dos Hellhounds estará pronto para a batalha com a Skin de Operador “Survey Corps”, também incluída no Bundle. Entre no estilo dos Survey Corps usado pelo Capitão Levi Ackerman com este traje, perfeito para você liderar seu esquadrão até a vitória em Caldera ou outro lugar, humilde e habilidoso como o próprio Levi.

Os super fãs também vão reconhecer os outros elementos deste Bundle e suas referências: um Weapon Charm “Secret Keeper” para ajudar a desvendar os mistérios do mundo, o Emblema “Wings of Freedom” usado com orgulho pelos membros do Survey Corps, e claro, um Sticker “One Hot Potato”, em memória de uma pessoa muito especial que todos temos no coração…

Ofereça seu coração soldado!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

1 Comentário

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.