Promoção de Natal PlayStation tem ofertas de jogos clássicos e lançamentos

1 0
Promoção de Natal PlayStation tem ofertas de jogos clássicos e lançamentos

Promoções em grandes jogos como The Last of Us Part II, Days Gone, Returnal, Ghost of Tsushima Versão do Diretor e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

O Natal já está chegando e a PlayStation preparou uma seleção de ofertas para você aproveitar títulos clássicos e lançamentos com desconto em varejistas selecionados. A promoção Natal PlayStation: Ofertas Para Se Jogar começa hoje e inclui grandes títulos de PS4 e PS5 como The Last of Us Part II e Days Gone que podem ser adquiridos com até 40% de desconto*.

Entre os últimos lançamentos, o jogador irá encontrar games como Returnal, Ghost of Tsushima Versão do Diretor e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão com descontos que podem chegar a 33%*. É uma ótima oportunidade também para aproveitar os games da linha PlayStation Hits, uma seleção de jogos consagrados que estão com até 30% de desconto*. 

As ofertas são válidas de 10 a 30/12 ou enquanto durarem os estoques, então não deixe de garantir o seu presente neste Natal.

Aproveite e Feliz Natal!

*Ofertas válidas de 10 a 30 de dezembro de 2021 ou enquanto durarem os estoques. Disponível nos varejistas participantes. Imagens meramente ilustrativas. As ofertas poderão ser alteradas sem aviso prévio. Preço sugerido pelo fabricante.
©️2021 Sony Interactive Entertainment LLC. A “marca da família PlayStation”, “PlayStation”, “símbolos PlayStation”, “Play Has no Limits” e os logotipos “PS4” e “PS5” são marcas comerciais ou marcas registradas da Sony Interactive Entertainment Inc.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields