PUBG: Battlegrounds se tornará free-to-play em 12 de janeiro

0 0
PUBG: Battlegrounds se tornará free-to-play em 12 de janeiro

Também será lançado um Special Commemorative Pack com itens cosméticos para agradecer aos jogadores de longa data.

Com o passar dos anos, PUBG: Battlegrounds evoluiu bastante. E nós temos muito orgulho de todos os aprimoramentos que o nosso jogo teve ao longo desse tempo, mas agora chegou a hora de ele dar o maior salto de todos… para o free-to-play!

PUBG: Battlegrounds se tornará free-to-play em 12 de janeiro

Foi uma longa jornada até chegarmos aqui! Lá em 24 de março de 2017, PUBG: Battlegrounds não passava da esperança de uma pequena equipe de desenvolvedores quando foi lançado no Acesso Antecipado do Steam. Em uma reviravolta emocionante, fãs do mundo todo receberam de braços abertos o caos organizado do nosso battle royale e vivenciaram a tensão, as armas realistas e a ação eletrizante do jogo. Após o sucesso inigualável, Battlegrounds chegou para PlayStation e outras plataformas, expandindo nossa comunidade. Nessa jornada que já está quase completando cinco anos, registramos mais de 14 bilhões de horas de jogo em nossos oito mapas, o maior número disponível no gênero battle royale.

Battlegrounds free-to-play nos dá a oportunidade de expandir a nossa comunidade ainda mais e leva toda a emoção do PUBG e do battle royale para mais pessoas, além de propiciar a formação de mais amizades e, pra ser bem sincero, mais alvos para nossos jogadores veteranos. De muitas maneiras, mudar para free-to-play era o nosso próximo passo natural. Desde o lançamento, sempre foi nossa intenção que Battlegrounds alcançasse o maior público possível. Isso é parte do motivo de termos lançado ele no acesso antecipado, de termos avançado para consoles e outras plataformas e de termos expandido a franquia PUBG para outras iniciativas, como e-sports e entretenimento. Com o free-to-play, nós finalmente cumprimos um objetivo antigo e muito importante para nós.

Para mostrar nosso apreço pelo apoio, todos os jogadores que tiverem e jogaram PUBG: Battlegrounds antes de conversão para um serviço free-to-play receberão o PUBG – Special Commemorative Pack, que inclui um upgrade gratuito para o Battleground Plus e diversas recompensas.

E o que os novos jogadores podem esperar quando começarem a jogar ano que vem? Bom, eles podem ficar ansiosos para ver 100 sobreviventes saltando de paraquedas em uma disputa com as melhores armas onde só um sai vitorioso. Os jogadores precisam pousar, saquear e sobreviver não só em alguns dos maiores mapas de battle royale, mas também na maior variedade de mapas, que incluem florestas, selva, neve, deserto, cidade e ambientes rurais. Battlegrounds Free-to-play também vai incluir diversos aprimoramentos, e o foco de alguns é nos novos jogadores. Estamos ansiosos para revelar mais detalhes perto do lançamento nos próximos meses.

Gostaríamos de agradecer aos nossos atuais jogadores e fãs de longa data com o Special Commemorative Pack de PUBG, disponível para todos que compraram o jogo. O pacote inclui sete itens cosméticos e acesso ao Battlegrounds Plus, que desbloqueia todos os recursos do jogo e fornece alguns incrementos para a conta. O pacote só vai estar disponível na PlayStation Store até segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, às 16h (horário de Brasília), então não se esqueça de obtê-lo antes que ele desapareça.

PUBG: Battlegrounds free-to-play ficará disponível a partir do dia 12 de janeiro de 2022. Aguardem novas informações! Nós realmente acreditamos que essa é a melhor época para jogar, então fortaleçam a sua equipe e preparem-se para pular de paraquedas e vencer com o maior número possível de amigos. Nos vemos no Battlegrounds!

Por favor, informe a sua data de nascimento.