Apresentamos Rumbleverse — um novo brawler royale da Iron Galaxy

0 0
Apresentamos Rumbleverse — um novo brawler royale da Iron Galaxy

O brawler royale Free-to-play para até 40 jogadores chega em fevereiro

Olá Nação PlayStation, estou muito feliz de apresentar vocês a um game chamado Rumbleverse, um novo Brawler-Royale free-to-play para até 40 jogadores que chega para PlayStation 4 e PlayStation 5. Sou Keeman45, o community manager da Iron Galaxy, e estou aqui em nome de todos os desenvolvedores que estão trabalhando nesta experiência social competitiva. Já assistiram o nosso trailer de revelação, direto do palco do The Game Awards?

Rumbleverse se passa em Grapital City, um lugar que foi construído como monumento às gloriosas tradições do combate corpo-a-corpo. Todo cidadão desta ilha vive para lutar e sonha em se tornar um campeão, e você pode se tornar um deles. Neste game, você cria um personagem único, é atirado de um canhão e aterrissa no Rumble. Corra pelas ruas da cidade em busca de upgrades para melhorar seu estilo de luta e enfrente todos que entrarem no seu caminho até ser o último em pé – sozinho ou como membro de uma equipe.

Rumbleverse é o que chamamos de um Brawler Royale. Se você já jogou algum game estilo battle royale, terá algumas surpresas. Esta é a chance de você deixar as armas de fogo de lado e chegar junto de seus oponentes. Em Grapital City, quase tudo pode ser uma arma, e não há nada que você não consiga escalar. O caos está em todo canto. Você pode saltar de telhado em telhado. Você pode dar um suplex e arremessar o oponente do alto do arranha-céu mais alto até o chão.

Temos muito o que contar entre hoje e o lançamento de Rumbleverse para PS4 e PS5 dia 14 de fevereiro de 2022. Não vemos a hora de poder mostrar mais. Amanhã, vamos jogar algumas partidas com alguns dos nossos criadores de conteúdo favoritos, então você poderá ver a ação em tempo real.

Queremos conhecer a comunidade que se formará em torno dessa nova experiência, e esperamos que você faça parte! 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields