Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

96 0
Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

Todos disponíveis a partir do dia 7 de dezembro.

Os jogos mensais PlayStation Plus de dezembro te jogarão em universos brilhantes de fantasia e mundos sombrios, onde você lutará contra inimigos impiedosos. Você poderá ser o herói ou o vilão, mas não perca tempo: explore os loots e lutas de Godfall, o combate cuidadoso de Mortal Shell ou a maldade de Lego DC Super Villains. Todos os jogos estarão disponíveis a partir de terça-feira, 7 de dezembro. 

Os membros PlayStation Plus terão até segunda-feira, 3 de janeiro, para adicionarem esses títulos, além de três jogos do PS VR de bônus para suas bibliotecas de jogos. 

Vamos conhecer um pouco mais cada jogo.

Godfall: Challenger Edition | PS5 & PS4

Godfall é um jogo de loots e luta em um brilhante universo de fantasia, repleto de cavaleiros heroicos e magia arcana. Embarque na aventura deste RPG de ação e fantasia que utiliza o combate corpo a corpo de alto impacto em terceira pessoa para envolver os jogadores enquanto eles buscam por loot, vestem conjuntos de armaduras lendárias e derrotam inimigos perversos. A Challenger Edition foca em três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials. Todos são conteúdo de nível endgame, mas você será imediatamente equipado com uma variedade de armas letais e pontos de habilidade, que te permitem se juntar com até dois outros jogadores* em co-op. Aperfeiçoe seu build e destrua seus inimigos. O co-op da Challenger Edition é compatível com todas as edições com upgrade de Godfall, e permite cross-play entre gerações. Jogadores de Godfall: Challenger Edition podem fazer o upgrade para a Edição Deluxe a qualquer momento para ganhar aceso às campanhas Godfall e Fire & Darkness. 

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

LEGO DC Super-Villains | PS4

É bom ser mau… Embarque em uma aventura completamente nova de DC Lego para se tornar o maior vilão que já existiu no universo. Os jogadores vão criar um supervilão totalmente novo e jogar como ele em todo o jogo, desencadeando maldades e provocando o caos em uma história repleta de ação. Ambientado em uma experiência de mundo aberto no universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus colegas, que se proclamaram como o “Sindicato da Justiça”. Cabe a você e a um grupo louco de desajustados descobrir as intenções dos novos e estranhos aspirantes a super-heróis da Terra. Com a presença de famosos supervilões da DC: Coringa, Arlequina e inúmeros outros da Liga da Injustiça, os jogadores irão traçar uma aventura épica.

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

Mortal Shell | PS4 

Mortal Shell é um RPG de ação implacável e profundo que testa sua sanidade e resiliência em um mundo destroçado. Enquanto o restante da humanidade definha e apodrece, os inimigos impetuosos se espalham pelas ruínas. Com a sobrevivência exigindo consciência, precisão e instintos superiores, eles não poupam ninguém. Encontre santuários escondidos de seguidores devotos e descubra seu verdadeiro propósito.

Jogos de PS VR** 

Três títulos bônus do PS VR ainda estão disponíveis para você adicionar na sua biblioteca de jogos, dando continuidade à celebração do quinto aniversário do PS VR. Sobreviva aos horrores a bordo de uma espaçonave gerada procedimentalmente em The Persistence, enfrente zumbis em The Walking Dead: Saints & Sinners e demonstre suas habilidades de espada no roguelike Until You Fall. Esses três jogos estão disponíveis até segunda-feira, 3 de janeiro.

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

The Persistence | PS VR**

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, “The Persistence” tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos de The Persistence para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica roguelike.

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition | PS VR**

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências. Que tipo de sobrevivente você será para as pessoas de NOLA?

Jogos mensais PlayStation Plus de dezembro: Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super Villains, Mortal Shell

Until You Fall | PS VR**

Fantasia e synthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse rogue lite combate corpo a corpo. Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e esquiva-se, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros. Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

Última chance para baixar os jogos mensais PlayStation Plus de novembro  

Membros PlayStation Plus: este é o um lembrete para você adicionar Knockout City, First Class Trouble e Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning à sua biblioteca de jogos. Todos os três títulos deixarão PlayStation Plus na segunda-feira, 6 de dezembro. 

*Para usar o modo multiplayer online, é necessário ter uma assinatura PlayStation Plus. PlayStation Plus possui uma taxa de assinatura recorrente, cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/PSPlusTerms

 **PS VR headset, PS Camera para o console PS4 e o console PS4 ou PS5 são necessários para usar a funcionalidade VR. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Clique aqui para obter detalhes). Recomenda-se o controle sem fio DS4. The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall exigem os controles do PS VR e PS Move.

Os comentários estão fechados.

96 Comentários

  • Parabéns Sony, mais um mês fraco.

    • Ellie_Williams77

      Shoow! Tô querendo jgr o Mortal Shell

    • Marcelojedai

      Godfall sem o modo campanha que piada daqui a pouco vão começar a dar DEMO e falar que é jogo.

    • Enquanto eles tiver assinaturas eles não vão mudar o serviço.
      Playstation so vive de exclusivo sem isso fracasso total em relação ao seus clientes.

  • Ellie_Williams77

    Shoow! Tô querendo jgr o Mortal Shell

  • Aí sim!! Mortal Shell é massa! Espero q o Lego seja um coop legal. Só n tenho boas impressões do Godfall, mas as vezes é bom tb.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A gente é muito otário mesmo.
      A Sony tá cuspindo na nossa cara , e a gente continua assinando o serviço
      Mas eu tenho a impressão que esse ano que ela deu uma decaída legal .
      Talvez por que estão tirando o foco do PS4 né

    • Xxvini3442xX

      Eu plenamente concordo esses “criticos” amam criticar msm quando ninguem quer saber a opnião deles eles nem conheçem os jogos e criticam demais a sony eles sempre usam o mesmo argumento?

  • raphaelmsjf

    Godfall sem o modo campanha? Vocês são uma piada

  • Mcl_Cavalcanti

    Eu fiquei contente com os jogos, mas se for sem modo campanha no godfall como mencionado na publicação já vai ficar de lado.

  • Ivan_Andrade_Jr

    Acho muita sacanagem da PS dar o jogo Godfall e o modo campanha não ser liberado!
    Vários meses dando jogos bem fracos e quando fica mais ou menos, mais frustrações para que paga a PS Plus!
    Se vcs não querem que as pessoas continuem assinando, acaba com o serviço; agora ficar zoando da cara de quem confia e paga a assinatura é ridículo. E olhe que gastei uma grana alta pra comprar um Ps5! Cada vez mais me decepcionando com a PlayStation!

  • wagnercastro

    Obrigado Sony!

    Mortal Shell é estilo souls like, portanto eu não curto.
    Godfall queria jogar o modo campanha, mas infelizmente a Sony só deu o modo multiplayer.
    Lego DC Super Villains, Lego é sempre Legal, diversão garantida. Só por ele já valeu o mês pra mim.

  • diogopolesso

    Godfall sem o MODO CAMPANHA!!!! QUE PIADA!

    Deixe sua RISADA pra SONY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      A gente é muito otário mesmo.
      A Sony tá cuspindo na nossa cara , e a gente continua assinando o serviço
      Mas eu tenho a impressão que esse ano que ela deu uma decaída legal .
      Talvez por que estão tirando o foco do PS4 né

  • danilomaldito

    Vcs da Sony deveriam ter vergonha de lançar uma parada assim, vários meses dando jogo bosta em uma assinatura que não vale o que pagamos. Godfall completo ja é ruim, dar só o MP dele chega a ser piada, Mortal Shell ta de graça no concorrente, mas é outro jogo meia boca.

    Não pretendo renovar essa assinatura ai, descaso de vcs ja passou da conta.

  • fg_mil_grau_yt

    Fiquei MUITO decepcionado de não ter o modo campanha no God Fall, não que isso vá mudar alguma coisa, mas melhor ter dado outro jogo de PS4.

  • Mais um mês com jogos grátis, não podemos ter jogos triple A todos os meses, este mês vale pelo Mortal Shell, obg PS!!!

    • Há mano se lascar .
      É por causa de pessoas como você que o serviço é uma porcaria

  • A quipe Playstation adora fazer seus assinantes de otários , é essa a impressão que eu tenho …
    Primeiro são estes descontos da plus que só servem para novos usuários , aquele usuario que quer continuar renovando com desconto não tem essa opção.
    Depois vem um ano fraquíssimo de jogos “emprestados”pela empresa , da pra contar nos dedos de uma mão quais jogos realmente agregaram valor ao serviço.
    Mas essa foi realmente pra fechar o ano com chave de ouro, dar o jogo sem a parte principal que é a campanha .
    Está decidido, ano que vem não irei mais assinar este serviço

  • Godfall sem campanha é um tapa na cara!
    Logo vindo dessa empresa que enche a boca pra falar que campanhas para um jogador é o foco. Nariz de palhaço pra nós.

  • wagnercastro

    Vou falar de um modo ignorante, pq quem sabe os ignorantes entendam!

    Deixem de ser burros!!!
    A sony da dois, eu disse DOIS jogos pra PS4 por mês, e não, eu disse NÃO são três jogos!!

    Ela deixou o modo online de Goffall pra PS4 só de bônus, oras, joga quem quer!

    Vc paga 200 reais por ANO!!
    A Sony te dá 24 jogos de PS4 por ano!
    Se desses 24 jogos vc gostar de 4, apenas 4… JÁ VALEU os 200 reais da assinatura!!

    Agora deixem de ser mendigos, para de chorar a toa!!
    Acha q não ta valendo os 200 reais por ano, é simples: PARA DE ASSINAR E TCHAU!!
    Todo mês a o mesmo mi mi mi.

    • kakskakskakskakska sim, ignorância total esse seu comentário, por isso q a PlayStation continua a f0*er os assinantes, fanboy iludido é foda.

    • Não tem problema nos dar um modo incompleto. Só quero saber pq tiraram o jogo base da loja e agora só tem esse Challenger e o Delux!? Se eu gostar do game pelo que me deram de graça eu serei obrigado a comprar o mais caro. Isso não é mi mi mi.

    • infernavilla

      ta mto incomodado com a crítica alheia. vai uma maracujina?

    • Kkkkkkkk mané

    • Samael198726

      Isso eu concordo com vc. Esta ruim é só parar de assinar. Porem esse esse Godfall esta como Jogo PS5/PS4. Ou seja o Jogador de PS5 que assinou o serviço ganhou 2 jogos de PS4 e uma demo. Se fosse mesmo que um jogo Indie como em outros meses para o PS5 teria sido fraco, valia a pena reclamar de ser fraco. Agora oferecer para PS5 um jogo da plataforma capado, é desrespeitoso. É pagar o serviço e ganhar um demo para sua plataforma. Mas concordo com vc, se ta ruim é só não assinar, mas dizer que a reclamação é mimimi, é cuspir na cara dos seus companheiros de console que gastaram em um serviço que não cumpriu bem a sua proposta.

    • Hiii ala… o sonysta defendo que a empresa coma seu orifício retal .
      Então já que é pra conversar ignoratemente vamos lá :
      A Sony não dá nada seu animal, ela aluga os jogos, acabou o prazo do aluguel , tchau brigado, você fica lá chupando dedo sem os jogos .
      Ela só dá jogos pra poder compensar o fato de criar um serviço pra você jogar online , coisa que deveria ser de graça . Mas né , pra que a empresa vai melhorar o seu serviço se ela tem uns fanbois (boi mêsmo de gado igual você ), pra ficar do lado dela sempre

    • Nem todo mundo é igual a você, que recebe jogo ruim, jogo antigo, jogo incompleto e ainda gosta.

  • Godfall e uma dem. Palhassada

  • laertonpimentel-

    Realmente, a cada mês que passa, os jogos estão cada vez mais fraco….
    Que triste. Estou pensando realmente em cancelar a minha assinatura.
    Espero que melhorem…..

  • Lucas_Barros87

    Indignado!! o preço do serviço playstation plus já não esta muito acessível, alias nada para o brasileiro esta tão acessível. E a sony não deveria oferecer este tipo de versão do Godfall Challenger Edition considerada “incompleta”. Seria mil vezes melhor ter dado outro game “completo” e deixar essa opção da versão Challenger como uma demo do Godfall dentro da psn para quem quiser experimentar o game. Mancada da Sony

    • Samael198726

      Eu concordo com vc. O que deixa mais decepcionado é que ele esta dentro do que seria o Jogo da versão PS5 tbm. Ou seja, quem tem o PS5 como eu ganhou para a plataforma uma demo.

  • Oferecer Demos na Plus é sacanagem! Mas nem o jogo inteiro prestam para disponibilizar. Não adianta ficar dando jogo de VR onde menos de 1 % tem pra utilizar. Serviço horroroso da Sony Playstation

  • Rafael-1706

    Palhaçada.

  • Senhores, é isso mesmo?
    O Godfall não tem campanha? Estão nos dando uma Demo?

    E por que raios tiraram a versão base do GodFall da PSN Store e mantiveram só a Delux e essa tal de Challenger (DEMO)?

    Palhaçada demais!

  • Deve ter “trouxa” estampado na minha cara, e na de todo mundo, pq é isso que a Sony tá insistindo tanto, pra colocar uma DEMO como line up principal da plus.
    Cara, quer dar algo ruim, bota pelo menos um indie qualquer mas que seja um jogo de fato. E não uma demo de um jogo bosta como tá fazendo agora.

  • Raposa_Rubra

    Que porcaria, vai dar literalmente um DEMO de GodFALL só com parte Online, nem vou me dar ao trabalho de baixar.

  • Infelizmente a Sony sendo Sony. Pq não libera o jogo Godfall completo? Liberou apenas o modo pvp e pra jogar o modo história está cobrando. Por isso perde a credibilidade coisa que a Microsoft faz o contrário. Godfall é um jogo bem meia boca pra play5 e bem enjoativo. Isso demostra que as pessoas que estão no alto escalão da Sony não são competentes.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Godfall em si já é ruim, e ainda SEM A CAMPANHA kkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkk vcs sonystas kkkkkk

  • infernavilla

    Não tem o MENOR perigo deu renovar o psplus quando isso vencer. Já não jogo online e há meses só vem jogo ruim. Só fez coroar. Esperava, ao menos no fim do ano, uma coisinha legal.

    • Eu também.. brincadeira!!!

    • Esquece plus , esquece jogar online
      Com esse esse preço de assinatura da pra comprar uns 3 , 4 jogos bons quando entram na promoção .

  • Não acredito Sony, a cada ano que passa fica pior. Sei que eu sou só um cliente com duas assinaturas e não vou fazer falta. Mas pra 2022 foi cancelar minha assinatura.
    Disponibilizar God Fall sem o modo campanha foi a gota d’água E quem tem play 5 e não curte jogo online fica como?
    Vocês estão de palhaçada com nós clientes.

  • roubo_mioceno

    Lego gloria adeus tantos mêses passados e finalmenteee

  • matador-medieval

    CADÊ O MODO CAMPANHA DO GODFALL??? SACANAGEM PLAYSTATION!!!

  • Godfall sem campanha, e dois outros jogos meio bost..Que decepção Sony.
    Partiu pra outro B∅x

  • Godfall sem campanha foi uma decepção maior que receber joguinho ruim.

  • Simplesmente uma piada mais um mês…

  • Marcelojedai

    Maneiro agora dando DEMO de Godfall como jogo da PLUS. Assinar a PLUS e comprar um PS5 foi a maior decepção do ano.

  • ImperadorVenom

    Só jogo escroto …me arrependo de não ir pra xbox

  • O Sony da um jogo pela metade aí já é demais.

  • Os jogos mensais da plus deveriam ser o maior atrativo do serviço, mas no fim estão virando meros bônus… A papagaiada do Godfall realmente é o fim da picada. Ainda por cima é um engodo. Porque olhando apenas o banner de anúncio, não dá pra saber de cara que é apenas o conteúdo multiplayer.

    Apesar do desapontamento, recomendo Mortal Shell pra quem ainda não jogou. É um soulslike indie muito bem feito. Vale a pena ser jogado e platinado!

  • O JOGO DE PS5 DESSE MÊS NÃO PASSA DE UMA “DEMO” MAQUIADA! SÓ SALVA O MORTAL SHELL.

  • Ao menos um game prestou Mortal Shell … Esse God Fall capado Edition é muita sacanagem …..

  • Espero que a PlayStatio saiba que parece uma piada de mau gosto neste mês de dezembro Godfall sem o modo campanha, um jogo que nem tem uma boa avaliação e ainda incompleto. E quando vamos olhar o que será disponibilizado em outras regiões do Globo, como na Asia, sendo que lá serão 4 jogos e um deles é o Judgement que na minha opinião é muito mais interessante que Godfall capado.
    Fica a sugestão! Sou consumidor, gosto da marca, sou assinante da PSN Plus a muitos anos e nunca senti como nesses últimos meses de que se realmente ainda vale a pena manter Plus. Principalmente por essas diferenças de tratamento no que diz respeito as regiões do Globo. Tente ao menos manter a mesma qualidade para todos aqueles que assinem o seu serviço.

    A Galera da comunidade que não curtiram também principalmente esse Godfall sem o modo campanha, não peguem. Pois parece que as empresas só entendem quando os números começam a baixar.

  • Samael198726

    Me desculpa mas pagar a PSPlus que não é um serviço barato pra ter um jogo incompleto no serviços é no mínimo desonroso com a sua base de jogadores. Nos que adquirimos um PS5 que não é barato e ter como serviço um jogo para o console que nem mesmo é a campanha é triste e mostra o quanto a Sony anda dando as costas para nós jogadores. E o Pior deixou pra avisar literalmente em cima da hora, eu mesmo renovei minha assinatura na esperança de poder conhecer o Godfall e tudo que recebbi em troca foi uma demo. Me sinto decepcionado

  • Poxa, demo na plus é novidade. Mancada.

  • scott_thedog21

    Mais um mês fraco. GodFall sem o modo campanha não dá né. Lego DC pode até amenizar um pouco, mas qual é! Como vou renovar com esses jogos de pouca qualidade?!

  • renegadofake

    Realmente muito decepcionante esses meses. Assinei a plus achando que viria jogo de peso, e só tá vindo essas merda. É por isso que xcloud é gamepass são bem melhores e mais barato, o custo benefio xbox é muito melhor que o da Sony.

  • Mano a sony da um monte de jogo ruim na plus ai quando chega uma plus boa ela vai la e da um jogo incompleto ai fica dificil de defender a plus ne sony oque salvo essa plus foi o mortal shell.

  • the-lendario136

    Palhaçada, Godfall de endgame, tão zuando com a cara de todo mundo ki paga essa merda de
    Plus. Aí dão essa merda de dlc pra ganhar dinheiro vendendo o jogo completo. #pspluslixo

  • JOHN-SNIPER-BOY

    Fato: Godfall: Challenger Edition e uma Demo. Agora devemos questionar se ao não mostra a nossa completa insatisfação… isso será o novo padrao dos jogos da Plus? Eu infelizmente acredito que SIM! A Sony deixa bem claro que é direito da mesma esclher os jogos que serão disponibilizados, porém sejamos francos… ofertar Demo paga é sacanagem! Citando V “Mas, verdade seja dita, se procuram culpados basta você se olhar espelho.”

  • reidobaicon

    O que vai salva a plus desse mês de dezembro e o mortal Shell
    Please coloquem jogos bons esse mês de novembro não foi bom 🙁

  • Uma demo pelo que entendi e dois jogos ,acho mal.

  • Olha, acho que seria mais justo e honroso não incluir um jogo PS5 esse mês do que “dar” um pela metade. Péssima decisão, acho inclusive que seria “menos pior” se dessem a campanha e surrupiassem o online. Enfim uma verdadeira vergonha. #natalPSNPLUSdecepcionante

  • Minha preocupação nem é essa demo
    de jogo ruim que eles ousaram “dar”. Tô preocupado é com alguma surpresinha quando for baixar o upgrade gratuito do Mortal Shell para o meu PS5. Tipo aquela surpresinha quando ofertaram o FFVII, sabem?

  • Custo benefício meio em baixa. Queremos games bem conceituados pra valer o investimento. Parece que empurram jogos por dó ou porque de outra maneira não consumiríamos alguns jogos. Praticamente 90% deste ano está só na biblioteca mesmo, só pra falar que tem…

Por favor, informe a sua data de nascimento.