Cinco coisas incríveis para se fazer em Solar Ash

0 0
Cinco coisas incríveis para se fazer em Solar Ash

Derrote um monstro pássaro de lava gigante, atravesse um antigo cemitério de navios, descubra novos trajes e poderes, e mais.

Solar Ash é um game que, no fundo, é sobre movimentação em alta velocidade através de um mundo cheio de segredos para se descobrir. A protagonista Rei patina por paisagens belíssimas, e enormes ruínas. Ela é uma estranha em uma terra estranha e perigosa – sem muita noção de seus arredores, mas sempre seguindo adiante com incrível força de vontade e paixão. 

Aqui estão cinco coisas incríveis que você pode fazer em Solar Ash:

1. Derrote um monstro pássaro de lava gigante 

Rei encontrará uma grande variedade de criaturas agressivas e gigantes, como um enorme pássaro que mora no bioma de lava no norte. Porque ele vive em um lugar tão volátil e quente? Talvez você descubra. Para vencer será preciso muita velocidade, equilíbrio, e timing preciso enquanto você plana pelo céu acima da lava perigosa. 

O calor vai tentá-la a saltar, mas apenas os habilidosos sobreviverão.

2. Complete sua coleção de trajes 

Conforme ela plana, salta e voa pelo mundo de Solar Ash, Rei pode obter várias peças de equipamento em locais escondidos ou de difícil acesso pelo mundo todo. Eles valem recompensas na forma de partes de trajes que podem ser completados para destravar novos poderes. Vale muito a pena encontrá-los e completá-los para ajudá-la a ter sucesso em sua jornada pelo Ultravoid.

Paciência, vigilância e exploração serão recompensadas.

3. Atravesse um antigo cemitério de navios 

O universo de Solar Ash contém várias estruturas desoladas e abandonadas, que Rei pode explorar ou apenas conhecer. Encontre a frota de navios flutuando acima das nuvens, destacados pelo brilho estranho no céu. Escale, salte e lute por este cemitério sinistro. Talvez haja algo, ou alguém do outro lado desse monumento para encontrar? 

Algumas vezes ruínas decrépitas escondem grandes recompensas.

4. Colecione bastante sangue espacial (e outros itens)

Viajar sozinha por uma terra hostil e alienígena pode ser perigoso. Por sorte, o game está cheio de itens para colecionar, incluindo Plasma, que Rei pode usar para fazer upgrade em seus escudos. 

Os jogadores também encontrarão vários objetos para investigar, easter eggs, e itens relacionados à missões opcionais que destravam elementos da história de cada mundo consumido pelo Ultravoid. Guie Rei e descubra o que aconteceu com cada um, o terrível destino que afetou seu povo, e os mistérios em torno dos próprios lugares. 

Deguste os pequenos momentos da história do mundo.

5. Pare um minuto para recitar um poema 

Não pode tudo ser arquitetura assustadora e gigantes famintos. Durante sua jornada, Rei encontrará alguns personagens excêntricos. Fale com Ahrric, que compartilha um antigo poema usado para se comunicar com os “Elders”. Claro, caro. Se você diz. Você decora o poema? Ou esquece, já que deve ser apenas bobagem de uma criatura estranha e melodramática?

As pequenas coisas que a maioria das pessoas ignoram podem ser mais importantes do que você pensa.


Há muito mais o que descobrir em Solar Ash. Descubra você mesmo quando o jogo for lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 dia 2 de dezembro!

Por favor, informe a sua data de nascimento.