O que esperar da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone Pacific

0 0
O que esperar da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone Pacific

A ilha de Caldera inicia mais um ano de conteúdo gratuito, com um novo ambiente que contém novos veículos, armas Vanguard e mais.

Com o lançamento recente de Call of Duty: Vanguard, estamos apenas a alguns dias do começo da Temporada 1, que traz o lançamento do novo mapa Caldera em Warzone Pacific. Caldera marca uma nova era de combate tático em uma escala gigantesca.

A partir de 8 de dezembro, com o começo da Temporada 1, jogadores Vanguard terão acesso 24 horas antes a Caldera, que será aberta para todos a partir do dia 9 de dezembro. Trazendo novos veículos, armas Vanguard e mais, há muito que esperar conforme iniciamos mais um ano de conteúdo épico gratuito.

O que esperar da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone Pacific

Apresentando Caldera

Esta é uma ilha enorme. Caldera é composta de 15 áreas distintas para explorar e lutar, incluindo dezenas de pontos de interesse para investigar e usar para obter vantagens. Selecionamos três para dar a você uma ideia do que esperar:

Naval Arsenal

Este estaleiro enorme na parte norte da Caldera traz uma mistura estratégica de locais internos e externos para combate, incluindo lugares não usuais, como a matriz do radar e a bacia profunda das docas. Mais para dentro da ilha está um conglomerado de prédios grandes cheios de loot.

Clear Water Lagoon

Um velho farol em uma baía rasa com cabanas de bambu, perto de uma comunidade costeira com casas construídas mais recentemente. Atravesse o lago para descobrir seus segredos, incluindo o que resta do avião do Capitão Butcher.

Caldera Capital City

Em uma bacia natural enorme perto da parte sul da ilha, a cidade principal de Caldera traz uma variedade de estruturas históricas construídas em ambos os lados de um sistema de bondes. Subúrbios à beira das montanhas e um farol oferecem espaço e altura, se comparados à parte inferior da cidade, enquanto os prédios costeiros no sul trazem um clube luxuoso de iate e um bar.

Também há um vulcão central, que dá nome à ilha. Apenas os Operadores mais corajosos tentarão enfrentar seus perigos. 

A Temporada 1 Traz Integração com Vanguard

Quando a Temporada 1 for lançada em 8 de dezembro, todos os jogadores de Call of Duty: Warzone ganharão acesso ao conteúdo de Vanguard, incluindo 40 novas armas, mais de uma dezena de operadores, além de Vanguard Calling Cards, Emblems e mais.

Progressão cruzada entre Vanguard e Warzone também será habilitada, permitindo que você ganhe ranks através de Seasonal Prestige e destrave novos conteúdos com o sistema de Battle Pass, de Challenges e com a Loja por meio do conteúdo Vanguard disponível em ambos os jogos.

Teste o novo conteúdo também na Rebirth Island, pois a Temporada 1 traz Vanguard para toda a experiência de Battle Royale. 

Prepare-se para Vanguard Royale

Se jogue em Vanguard Royale, disponível desde o lançamento da Temporada 1. Incluindo um novo grupo de veículos como aviões de combate e os veículos em terra 4×4, além de um sistema de loot simplificado exclusivamente para armas Vanguard, este é o melhor jeito de vivenciar a experiência de Segunda Guerra de Caldera. Participe de eventos em jogo a cada colapso e descubra poderosos novos itens e recompensas ao completar Contratos. 

Volte para a Rebirth Island

Para comemorar o lançamento da Temporada 1, aproveite as playlists especiais de um dia da Rebirth Island, chamadas Resurgence e Mini Royale, desde o começo da Season em 8 de dezembro, antes que tudo mude para Caldera. 

Durante a Season, Playlists incluirão retornos à Rebirth Island para Resurgences e outros modos de jogo, e novos modos por tempo limitado serão focados em Caldera, como Vanguard Plunder, Vanguard Resurgence e outras surpresas festivas. 

Inovações à Experiência Warzone

Mantenha seu Equipamento Gulag: Jogadores que vencerem sua Gulab irão voltar ao mapa com o equipamento que receberam antes do duelo. Lide com o inimigo eficientemente e volte para Caldera com mais ferramentas à sua disposição.

Ajustes de Balanço: Para preparar para o lançamento de Warzone Pacific, a Raven Software fez uma série de ajustes de balanço. Dead Silence está sendo nerfado. Stopping Power Rounds já eram. Stun Grenades, Heartbeat Sensors e duas armas de corpo-a-corpo também estão sendo ajustadas. Espere por buffs também, particularmente a equipamentos Lethal e Tactical. 

Ajustes de Ritmo: Jogadores poderão apenas comprar Loadout Drop Markers das Buy Stations após o evento Loadout Drop ocorrer na partida, aumentando a importância do gameplay de loot e devolvendo poder à curva de balanço da partida. 

Mudanças para Gas Masks e Novos Gas Canisters: Gas Masks não irão mais interromper tantas ações quanto antes, para que você possa focar na ação quando estiver lutando dentro e em volta do colapso circular. A Temporada 1 também apresenta o Gas Canister, que ao ser detonado lança os mesmos vapores tóxicos, mas em um raio menor. 

Águas Rasas: As águas rasas em áreas como o Lagoon farão ser mais difícil enxergar pegadas inimigas, mesmo com o Tracker Perk equipado. Operadores que se agacharem em águas até seus joelhos também ganharão os efeitos de Cold Blooded. Por fim, equipamentos baseados em fogo agora emitem fumaças quando acertam água, trazendo novas camadas táticas ao passar por poças rasas. 

Contratos e Eventos Públicos: Caldera traz novos contratos, como o Supply Drop Contract e o Big Game Bounty. Eventos públicos como Restocks e Resurgences da Rebirth Island também estarão disponíveis em Caldera. 

Explore Caldera em Secrets of the Pacific

A partir de 24 de novembro, descubra informações vitais sobre Caldera com o evento por tempo limitado Secrets of the Pacific, disponível em Warzone e Vanguard. Entre em Verdansk em seus dias finais para assegurar e extrair inteligência sobre os pontos de interesse de Caldera, e ganhar recompensas em jogo para usar quando a Temporada 1 chegar em 8 de dezembro. 

Fique ligado para saber mais sobre todo o conteúdo gratuito que chega com a Temporada 1, como novas Armas, Operadores, Mapas Multiplayer para Vanguard e mais. 

Nos vemos online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields