Yahaba e Susamaru invadem Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

1 0
Yahaba e Susamaru invadem Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

Dois novos demônios chegam para o elenco do modo Versus, além de um novo modo 60fps para PS5.

Olá pessoal! Depois de adicionar Rui e Akaza ao game em outubro, estamos felizes em anunciar o segundo de uma série de três atualizações de conteúdo pós-lançamento, já está disponível em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles.

Esta nova atualização traz mais dois personagens ao elenco do modo Versus: Yahaba e Susamaru. Neste artigo, vamos apresentar esses dois novos demônios jogáveis, e como são representados em The Hinokami Chronicles.

Yahaba (Dublador: Jun Fukuyama)

Primeiro temos Yahaba (dublado por Jun Fukuyama), um guerreiro assustador que se junta à Susamaru para emboscar Tanjiro em Asakusa, seguindo as ordens de Kibutsuji. Ele possui olhos em ambas as suas mãos e pode gerar flechas que manipulam forças direcionais com sua Blood Demon Art, o tornando perigoso em batalhas à distância.

Embora suas flechas não causem dano sozinhas, após atravessarem um inimigo, elas podem ser usadas para derrubar um inimigo no chão (que causa dano), ou podem ser aplicadas em pedras, arremessadas no inimigo. Os jogadores devem sempre lembrar dessas opções quando forem jogar com ou contra Yahaba.

Susamaru (Dubladora: Mikako Komatsu)

Susamaru (dublada por Mikako Komatsu) é um demônio com a aparência de uma garota, que ataca Tanjiro em Asakusa junto de Yahaba. Usando suas poderosas Mari (bolas decorativas), ela consegue se manter longe de qualquer oponente. No game, isso a torna bastante poderosa contra membros do Demon Slayer Corps que preferem lutar de perto.

Susamaru luta arremessando suas Mari no inimigo enquanto se move pelo campo de batalha. Elas ajudam a distrair o oponente e baixar sua guarda para criar combos efetivos que podem causar dano alto. 

Novo Modo 60fps

Além de tudo, esta atualização traz um novo modo de 60fps para a versão PlayStation 5 do game. Neste modo, as sessões controláveis da exploração e combate no modo Story, além de certas sessões controláveis no modo Versus offline podem ser jogadas com 60fps.

Além dos dois novos demônios e do modo de 60fps, mais missões online foram adicionadas ao jogo para completar e receber Kimetsu Points e destravar novas recompensas, como novos quotes e fotos de perfil. não deixe de baixar a nova atualização (v1.20) hoje e destravar todo este incrível conteúdo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields