PlayStation 5 completa um ano hoje

5 0
PlayStation 5 completa um ano hoje

Obrigado por apoiar esta brilhante jornada do PS5 durante este primeiro ano.

Feliz aniversário no Brasil, PS5! 

Parece que o ano voou desde o primeiro dia quando os jogadores puderam colocar suas mãos no PS5 — e estou muito honrado e grato de celebrar este primeiro ano incrível com todos vocês. 

Muita coisa aconteceu em apenas um ano, desde o dia em que iluminamos marcos e outros lugares icônicos em todo o mundo para marcar a chegada do PS5. Jogos incríveis como Ratchet & Clank: Rift Apart, Returnal e Deathloop foram lançados. SIE adquiriu os talentosos estúdios de desenvolvimento Bluepoint Games, Firesprite, Housemarque e Nixxes. Revelamos a nossa próxima geração do sistema de RV para PS5. E, mais recentemente, revelamos novidades e atualizações emocionantes para os próximos títulos, como God of War Ragnarok, Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, todos do PlayStation Studios, e anunciamos Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake durante o nosso evento em setembro. 

Na verdade, foi um ano bem cheio de coisas, e estamos só começando com o PS5. A imaginação e criatividade dos criadores de jogos e parceiros de publicação com os quais trabalhamos lançaram mais de 360 jogos no PS5. Além disso, atualmente existem mais de 25 jogos em desenvolvimento para PS5 nos PlayStation Studios. 

Mais importante ainda, o apoio apaixonado que recebemos de vocês, nossos jogadores, tornou o ano passado verdadeiramente especial para nós. Os jogadores PS5 jogaram coletivamente mais de 4,6 bilhões de horas de jogo no PS5 e transmitiram mais de 26 milhões de horas de conteúdo. Temos aqui os dez principais games de PS5 jogados durante o primeiro ano, com base nas horas de jogo:

  • Fortnite
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
  • FIFA 21
  • NBA 2K21
  • Assassin’s Creed Valhalla
  • Destiny 2
  • MLB The Show 21
  • Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  • Demon’s Souls
  • NBA 2K22

Você tornou o PS5 o maior lançamento de console da história, e realmente não sei como agradecer pelo seu apoio e dedicação no ano passado. 

Também quero agradecer a todos na comunidade pela paciência. Continuamos vendo uma demanda histórica para o PS5 e entendemos que as restrições de estoque continuam sendo uma fonte de frustração para muitos de nossos clientes. Mas tenha certeza de que estamos focados em fazer tudo ao nosso alcance para enviar o máximo de unidades possível, isto é algo pelo que trabalhamos todos os dias em toda a empresa e continua sendo minha principal prioridade. Mais uma vez, agradecemos sua paciência enquanto navegamos por esses desafios globais sem precedentes. 

Temos muita coisa boa por vir para o PS5 no futuro, e estou ansioso para compartilhar mais desses momentos incríveis com vocês. Obrigado mais uma vez por fazer parte da comunidade PlayStation e celebrar este marco conosco. 

Todos os dados entre 12 de novembro de 2020 – 30 de setembro de 2021

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

5 Comentários

  • Para ficar ainda melhor falta acrescentar suporte a monitores quad HD e 120fps, evitando ficar no meio do caminho entre 1080p 120fps e 4k 60fps. 🙂

  • maoliveirajr

    Parabéns PlayStation 5! Você foi muito esperado no seu nascimento! Nasceu bem, lindo e forte! Parabéns Sony pelo ótimo console!

  • juniorrhaster

    Falta atualizar para que seja compatível com Dolby Vision e também seja produzido uma versão preta do console.

  • adrianoalves2014

    Sem dúvida pra mim o melhor
    Parabéns , Jim Ryan, seu projeto do Ps5 esta sendo sim um espetáculo Sem falar no design fantástico , eu e meus filhos estávamos encantados com o console no aguardo de sua chegada, temos console apenas 3 meses e estamos tendo uma experiência incrível, agora aguardar os novos jogos que estão demais…parabéns as equipes produtoras dos jogos também que batalham pra nós trazer bastante aventuras e ações…rsrs…até breve.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.