Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

65 0
Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Os títulos PS VR The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall também serão lançados em 2 de novembro.

Novembro traz vários títulos para membros PlayStation Plus, seis deles totalmente disponíveis para adicionar à sua biblioteca de jogos a partir de terça-feira, 2 de novembro. Participe de um torneio épico de queimada com Knockout City, banque o detetive e descubra impostores no jogo de dedução social First Class Trouble, depois empunhe armas e combata monstros no mundo de fantasia de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning.

E para comemorar o quinto aniversário do PS VR, a programação deste mês para membros PlayStation Plus  incluirá três títulos PS VR bônus. Sobreviva aos horrores a bordo de uma espaçonave gerada procedimentalmente em The Persistence, enfrente zumbis em The Walking Dead: Saints & Sinners e demonstre suas habilidades de espada no roguelike Before The Fall. 

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Knockout City | PS5 e PS4 

Junte-se e lute contra as Equipes rivais com estilo enquanto estabelece a pontuação com épicas batalhas online de queimada*. Prepare-se para uma divertida e intensa competição em uma nova versão de jogos para vários jogadores baseados em equipes. Personalize sua personagem e forme uma equipe com amigos para iniciar seu domínio da Knockout City. Derrube adversários com tiros e trabalho em equipe coordenado enquanto se esquiva e captura bolas voando pelo mapa. Não tem bola? Não tem problema! Você pode literalmente virar uma bola, rolar até as mãos de um colega de equipe e tornar-se uma arma definitiva. 

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

First Class Trouble** | PS5 e PS4

O jogo First Class Trouble é um jogo em grupo de dedução social em que seis pessoas jogam online* a bordo de um cruzeiro espacial de luxo. No início de cada jogo, quatro jogadores serão selecionados aleatoriamente para serem Residents, tentando cooperativamente desmascarar uma I.A. assassina que está no centro da nave. Os outros dois jogadores serão Personoids, que mentirão, enganarão e farão o que for necessário para trair os demais jogadores! O trabalho em equipe é a chave para a sobrevivência, mas em quem você pode confiar?

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | PS4

Da mente do autor best-seller R.A. Salvatore, do criador de Spawn Todd McFarlane e de Elder Scrolls IV: Oblivion, o designer-chefe Ken Rolston, surge Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning proporciona um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogos em expansão. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth até as sombrias masmorras das Brigand Hall Caverns. Salve um mundo destruído por uma guerra feroz e controle as chaves para a imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar dos punhos da morte.

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

The Persistence | PS VR***

The Persistence desafia você a sobreviver a bordo de uma colônia espacial condenada no ano de 2521. Perdida, defeituosa e presa na gravidade inexorável de um buraco negro, “The Persistence” tem uma tripulação transformada em aberrações terríveis e assassinas. Cabe a você, um clone do oficial de segurança Zimri Eder, descer até os conveses mais profundos de The Persistence para reparar os sistemas e evitar que a nave se despedace. Reúna recursos, aprimore habilidades e prepare um arsenal de armas neste brutal terror de ficção científica rogue-lite.

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition | PS VR***

Encare todos os horrores que os vivos e os mortos podem oferecer nesta nova aventura de RV no universo de The Walking Dead. Percorra as ruínas de Nova Orleans infestada de mortos-vivos enquanto luta, foge, vasculha e sobrevive a cada dia, desvendando o mistério de uma cidade dentro dos bairros icônicos. Encontre facções desesperadas e sobreviventes solitários que podem ser amigos ou inimigos. Quer você ajude outras pessoas, quer leve o que deseja à força, todas as escolhas que você faz têm consequências. Que tipo de sobrevivente você será para as pessoas de NOLA?

Jogos mensais de novembro para membros PlayStation Plus: Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Until You Fall | PS VR***

Fantasia e sinthwave encontram-se neste jogo de luta de espadas cheias de ação para PS VR. Fortaleça-se enquanto luta em um ambiente incrível em neon e derrube monstruosidades mágicas nesse roguelite combate corpo a corpo. Mova seus braços e corpo ao ritmo da trilha sonora synthwave enquanto ataca, bloqueia, lança feitiços e esquiva-se, avançando cada vez mais em um mundo de fantasia neon cheio de monstros sinistros. Equipe-se com diversas armas que alteram a jogabilidade enquanto continua a ganhar força e atacar monstruosidades que espreitam todo este mundo misterioso.

Knockout City, First Class Trouble, Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning serão disponibilizados para você adicionar à sua biblioteca de jogos até segunda-feira, 6 de dezembro. The Persistence, The Walking Dead: Saints & Sinners – Standard Edition e Until You Fall estarão disponíveis até segunda-feira, 3 de janeiro. 

Última chance para baixar os jogos mensais de outubro para membros PlayStation Plus 

Membros PlayStation Plus, este é um lembrete para você adicionar à sua biblioteca de jogos o jogo de tiro para vários jogadores do PS5 Hell Let Loose, o jogo de golfe PGA Tour 2K21 e o jogo de luta individual Mortal Kombat X. Todos os três títulos deixarão a grade PlayStation Plus na segunda-feira, 1º de novembro.

*Para usar o modo multiplayer online, é necessário ter uma assinatura do PlayStation Plus. O PlayStation Plus está sujeito a uma taxa de assinatura recorrente cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/PSPlusTerms


**First Class Trouble estará disponível no Japão e Coréia do Sul a partir de 9 de novembro.


**O headset de RV do PS, a Câmera PS para o console PS4 e o console PS4 ou PS5 são necessários para experimentar a funcionalidade de RV. Os proprietários do console PS5 precisam de um adaptador da PlayStation Camera para usar o PS VR no console PlayStation 5 (não é necessário comprar. Clique
 aqui para obter detalhes). Recomenda-se o controle sem fio DS4. The Walking Dead: Saints & Sinners e Until You Fall exigem os controles do PS VR e PS Move.

Os comentários estão fechados.

65 Comentários

  • É o fim do PlayStation, questão de tempo até que você possa jogar Day One ou com delay de 2 anos qualquer jogo lançamento, inclusive com mais recursos no PC. Estão seguindo a estratégia da microsoft, porém esquecem que a fama que possuem se deve aos milhões de jogadores que se identificaram com perfil onde a Sony valorizava sua marca e seus jogadores.

    • dapra_salvar_sim

      Devido mt, xbox nem tem exclusivo e ta vivo a 4 gerações, vc é so um fanboy retardado.

  • MA-06_Quadra

    Ja sabia disso desde ontem :X

  • b10hazard10

    Lamentável! A cada dia a Sony esta de uma forma “cagando” para seus cliente consumidores. Microsoft está evoluindo e ela ficando para trás.

    Comprei meu PS5 tem 2 meses, tenho meu PS4 pois gosto do produto. Mas ultimamente estão deixando a desejar em seus serviços. Penso seriamente em mudar de console. Não ligo para exclusivos e sim em diversão e qualidade de serviços.

    Renovei a assinatura da Plus a 5 dias e estou seriamente arrependido.

    Sony, valorize mais seus clientes, da forma que estão indo as coisas vocês quem irão sair perdendo.

    • Mas sempre foi assim, se você quer quantidade, é bem melhor ter XBOX por causa do game pass. Mas se quer qualidade, melhor ficar com o Play, que os exclusivos da Sony são sempre muito bem feitos.

      Falam da Plus desse mês, achei bom, são jogos online divertidos pra jogar com os amigos, estava sentido falta desses tipos de jogos nesses últimos meses.

    • dapra_salvar_sim

      Sony nunca teve serviços bons, a xbox sempre focou nisso, todo mundo sabe, essas coisas a gente pensa ANTES de pagar 4k em um video game.

  • marcelo_bonatto

    Nossa, parece que o tempo dos jogos podres na PS Plus do PS3 voltou com força na geração PS5. Tá triste esse mês, até parece a Games With Gold.

    Sony, não chateie o pessoal que paga a PS Plus. Tudo bem, são R$ 16,60 reais por mês, mas não poderia “dar” 1 jogo top e 2 mequetrefes? O que adianta “dar” 3 mequetrefes e 1 que quase ninguém vai jogar porque, hoje em dia, nem dá para comprar um PSVR?

    • dapra_salvar_sim

      Bom na vdd mt gente elogiou esse RPG, chamar ele de mequetrefe sem nem ter jogado é meio sem sentido.

    • Galera, alguma dica de como conseguir um código de desconto para a PS Plus 12 meses?
      Feliz Natal!🌲

  • thiago-guaraldi

    Tantos jogos e nenhum que realmente valha a pena. Se continuar assim não renovo mais a PS Plus.

  • diogopolesso

    Em enfim um mês ruim, os anteriores foram horríveis…

  • gianlucaetienne

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

  • rw_nicholas

    Para que fui renovar?? Nem online eu tô jogando mais

  • Os jogos realmente estão ficando cada vez mais fracos. Porém o Kindoms of Amalur é bom, esse valeu a pena.

    • Infelizmente peca pelo fato de não se atentar para o público brasileiro, haja vista a ausência de legendas para PTbr

  • Um monte de jogo besta, que ninguém são daria 01 real, mais um mês fraco, sem baixar nada.

  • O pessoal que escolhe os jogos deve trabalhar para a concorrência, só pode.

  • Jogos indefensáveis!!!! É notória a decadência do serviço ao passo que o preço só aumenta. A base está sendo desrespeitada, mas ótimo que existe concorrência e dessa forma outras fabricantes estão bem mais atraentes.

  • Parabéns SONY, vocês estão em decadência, os preços só aumentando e a qualidade de ser um assinante Plus só piorando com jogos horríveis e que ninguém quer, me arrependo de ter comprado o PS5, de ter renovado a PLUS também, fora descaso com o Brasil, como nesse último evento CONQUISTA DE TRONOS o Brasil está fora de ganhar os melhores prêmios que são os PS5 e os Headsets, fora que nem vou entrar no comentário da PSNow, o mercado brasileiro está largado as traças sendo um dos mercados que mais te dão retorno, a soberba e falta de empatia com seu consumidor tupiniquim, pode lhe trazer péssimas surpresas, pois a concorrência está se qualificando, o as caixas xis por exemplo, e algumas voltando pra cá como a marca do encanador italiano(Japonesa).

  • É complicado, a cada mês os jogos oferecidos na PS PLUS estão piorando, jogos de Tênis, Golf, e remaster de PS3 cada mês mais horrivel. Só estou mantendo a assinatura ainda por não ter terminado de jogar todos os jogos da Plus collection dada aos usuários de PS5 e tenho pago até março de 2022, mas quando isso acabar eu abandono a assinatura com esse péssimo serviço.

  • Cancelando minha assinatura…

  • É pra mim realmente não é vantajoso ter a plus. Fiz a assinatura anual em Abril por Days gone e de lá pra cá só baixei mais 2 jogos que saíram na plus e me interessaram. É decadente! Não renovarei de jeito nenhum.

  • Impressionante como a SONY vem desrespeitando os consumidores…
    Vocês precisam rever suas políticas. Que tal uma pesquisa de satisfação para ver o quanto a galera está se sentindo decepcionada???
    Vocês poderiam pelo menos abrir uma enquete sobre um dos jogos a ser dado, ou abrir uma caixa de sugestões e ver entre os mais votados / escolhidos.

    • Uma enquete seria perfeita! Fazer jus aos anseios de seus fiéis consumidores!

  • Bem foces ai da sony se superaram ao colocar esses jogos como playstation plus novembro cara fala serio né, para pagar o preço que se paga assinando a PSN vocês bem que podiam melhorar esse ponto…

  • Apesar de a PS Plus cumprir com seu compromisso de entrega de jogos mensais, infelizmente demonstra que a PS Plus vem servindo apenas para a comunidade usufruir dos benefícios da jogatina on-line!
    Infelizmente mais uma vez, os jogos deixaram a desejar!
    Espero que ardentemente por mudanças!

    • Parece que depois que aumentaram o preço da assinatura. Os jogos só vem decaindo. Absurdo isso.

  • Caí de paraquedas aqui por causa do app que sempre atualiza as notícias…. porque eu já nem aguardo mais os jogos da plus e com esse mês cheio de jogos podres eu acredito que vocês entendam.

  • Sony decepcionante a cada mês que passa!

  • madruga_custodio

    Em três meses nenhum game decente !!!
    Tênis,golf,jogo remaster de PS3 MK ultrapassado,jogo do predador horrível entre outras porcarias. Assinei o plano anual ( infelizmente) mas foi bom para aprender a não renovar.

  • Que porcaria ! Tomem vergonha !

  • faisquinhayuio

    Sony como sempre só na decadência, tá apenas nos providenciando o online e um monte de jogo ruim, fala sério,

  • faisquinhayuio

    Parece que aumentaram 100 reais na assinatura só pra nós dar decepção

  • Só jogo lixo. E aumentam valor da assinatura ainda.

  • Jonathan_Nunes_

    Sera q algum funcionário da sony le esses comentarios ? ou só postam a noticia e deixam a deus dará ?? porque não é possivel… eu assino a plus pelos jogos, os jogos que jogo online são free to play… eles tão de sacanagem com minha cara… o amalur que poderia se salvar nem legendas tem… me recuso. Eles podiam pelo menos dar um jogo jogavel… tem mto jogo antigo e bom que eles poderiam dar, ai eles dão antigo e ruim…. Um resident evil 4 ja servia pro ps4…. vão catar coquinho….

  • Vim do Xbox360 para o PS4, porém pensando seriamente em voltar pro xbox na próxima geração. Os serviços da Sony não valem a pena,todo mês só vem jogo ruim.

  • 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  • Mais uma vez Ps5 um jogo que ninguém quer, Ps4 um jogo que ninguém liga e de brinde um jogo que ninguém sabe ninguém viu… lamentável…

  • Só jogos lixo na plus de novo Sony,não vou renovar com certeza.

    • dapra_salvar_sim

      Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning não e lixo, nem sabe q jogo é.

  • geraldo_ximu

    Não gostei dos jogos de novo. Talvez eu adciono o Kingston of Amalur. (Adicionar) pois não vou baixar. Protesto. Não Adicionei o Golf (pqp) “que merdaHein”! Só vou adicionar ou baixar os jogos que gostar. O pouco atrativo pra mim, sãos descontos das compra de jogos. Pqp. Já está pago a assinatura pra mais de ano. Se quiser jogos de brinde, não recomendo. Vale só pelos descontos de compra de jogos. Comprei muitos durante minha assinatura.

  • Jogos toscos, aguardando coisa melhor, e não multiplayer.

    • dapra_salvar_sim

      Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning não é tosco, tu nunca jogou, então cala a boca

  • É os jogos de novembro são bem fraquinhos….. O que me prende ao PlayStation é os exclusivos e sorte que nessa nova geração tem retrocompatibilidade com ps4, pq se não… Nem teria pegado um ps5, mas sim investido num pc…

  • leafar_selaznog

    Mais um mês de jogos ruins. Dezembro tem que vir pelo menos um bom pra compensar o aumento da mensalidade.

  • gutembergaraujo

    Que porcaria, só lembrar que tenho PS plus até 11/2024 é de ficar louco.

  • Po Sony sério, já fazem meses que vocês colocam jogos que sequer a gente jogar. Que decepção

  • danieldivino19

    Vou vender meu ps5 a Sony não valoriza seus usuários.
    Só visa lucro tirou seu diferencial que era seus exclusivos

  • Desse jeito só vão perder usuários. Já desisti do Ps5. Bora montar um pc

  • A Sony podia melhoras a PS Plus de fim de ano, pleno novembro só jogo ruim, único que salva é the walking desde, mesmo assim só quem tem PS VR que consegue jogar, minoria dos proprietários de Games tem, poderia melhorar o serviço de assinatura já que aumentou seu valor, nada mais justo que isso!

  • patryck_lahdiv

    Pior coleção deste ano. ta louco, nada de bom!

  • BossGuilherme-47

    Eu gostei do jogo da queimada é daora

  • Vô cancelar também a minha só lixo

  • ItZzGod_Noffing

    Quem escolhe esses jogos pelo amor kkkkk.

  • patryck_lahdiv

    Merda de recomendação. Pior do ano

  • Complicado, melhor do que nada, eu acho…

  • São os tipos de jogos que não vou nem resgatar, igual mês passado, eu já perdi meu dinheiro mesmo, eu nem uso esses serviços da PS plus, e jogar online nem era pra ser pago. Podia ter a opção de escolher alguns jogos que já foram disponibilizados no passado pra quem não quer os atuais, enfim, não sei os critérios disso nem como funciona a questão dos direitos pros jogos disponibilizados no serviço mas enfim…

Por favor, informe a sua data de nascimento.