We Are OFK: jogo musical biográfico de indie pop revelado para PS5 e PS4

0 0
We Are OFK: jogo musical biográfico de indie pop revelado para PS5 e PS4

Bate-papo com a banda sobre os animados bastidores da banda na série que virá em 2022

Olá, galera, eu sou Teddy Dief (elu/delu), responsável pela direção criativa da equipe de We Are OFK, que vai chegar para PS4 e PS5. Vocês devem conhecer o último jogo onde trabalhei como codesigner, o Hyper Light Drifter. Estou aqui com a Itsumi Saito (ela/dela), da equipe de música, a banda de indie pop OFK.

Itsumi: Oi! Eu sou a Itsumi Saito, tecladista e empresária da OFK! Nós apresentamos nossa primeira música “Follow/Unfollow” no Game Awards de 2020. Talvez você a conheça de… onde quer que você ouça suas músicas!

Teddy: Estamos muito felizes por participar do State of Play! A Itsu e eu viemos para falar sobre nosso próximo jogo musical biográfico e E.P., We Are OFK.

We Are OFK: jogo musical biográfico de indie pop revelado para PS5 e PS4

Itsumi: Nas histórias de muitos jogos, o vilão é um dragão, um cavaleiro, uma corporação maligna. Esse não é o nosso tipo de história. Em We Are OFK, o vilão… são as batalhas que enfrentamos quando tentamos criar algo: a síndrome do impostor, corações partidos, a falha de comunicação, pessoas com sonhos e prioridades diferentes. É muito difícil fazer música, jogos, arte, vídeos, livros, o que quer que seja! E essa é a história que queremos contar. A nossa história, de como nossa banda se reuniu em Los Angeles e de como, até agora, não estragamos tudo.

Teddy: Nossa equipe se identificou com sua história porque nossas experiências ao fazer jogos e animações são muito parecidas com as suas ao montar uma banda. Fico muito feliz que concordaram em nos deixar fazer um jogo sobre vocês.

Itsumi: A minha “eu” adolescente ficaria tão orgulhosa de ter virado uma protagonista de videogame. E uma bem gay.

Teddy: Você é a heroína que precisamos.

Itsumi: Ah, valeu! Ei, conta para eles do gameplay de OFK!

Teddy: We Are OFK é uma série de cinco episódios, com:

  • Diálogo interativo completamente dublado por um elenco incrível
  • Mensagens de texto emotivas, picantes e com um montão de emojis
  • Cinco Clipes Musicais Interativos estreando novas músicas da OFK

Itsumi: Os clipes! Eu mal posso esperar para dividir nossas músicas com todo mundo!

Teddy: Sim! Fizemos os clipes das músicas para que os jogadores participem visualmente com a música, então, não importa o quão musical você seja (ou não seja), poderá se sentir um artista da música enquanto joga!

Itsumi: É estranho. A história é sobre como a nossa banda se formou, mas à medida que trabalhamos no jogo, parece que a banda ficou maior. Como se fôssemos todos uma espécie de banda agora! Os artistas, os programadores, os nossos dubladores no jogo!

Teddy: Como diz o título, Somos Todes OFK.

Itsumi: Afe, para, isso é tão brega.

Teddy: Somos todos bregas.

Itsumi: Tá, é verdade. Eu amo esta equipe!

Teddy: Nós também te amamos.

We Are OFK chega ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 em 2022, juntamente com o E.P. de estreia da OFK.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields