Novo gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach revelado

5 0
Novo gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach revelado

Passe uma noite na Freddy Fazbear's Mega Pizzaplex. Lançamento em 16 de dezembro.

E aí, pessoal, eu sou Ray McCaffrey, produtor executivo de Five Nights at Freddy’s: Security Breach. Estamos muito animados para começar a compartilhar detalhes do gameplay do que se tornou facilmente o mais ambicioso Five Nights at Freddy’s até hoje, e que chega ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 em 16 de dezembro.

Novo gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach revelado

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach.

Furtividade e velocidade

Os animatrônicos Roxy, Chica e Monty foram recrutados pela segurança da Pizzaplex para caçar você, e a perseguição deles é implacável. É fundamental que você crie estratégias para passar pelos inimigos, evitando aqueles que o perseguem ativamente, assim como os robôs mais passivos do S.T.A.F.F., que farão soar o alarme e enviarão os animatrônicos para onde você estiver, se eles o virem. Caso seja detectado, corra para escapar rápido do perigo imediato, mas sua corrida é limitada pela quantidade de vigor que você tem, portanto, use-o com sabedoria. Os animatrônicos também evoluem no transcorrer da noite, o que significa que você precisará se adaptar se quiser sobreviver.

Um aliado inesperado

O próprio Freddy Fazbear é seu aliado mais confiável, fazendo o papel de guia e protetor através da Pizzaplex, mostrando os atalhos, dando dicas e alertando sobre os desafios que você enfrentará. É possível entrar também no enorme bolo de aniversário do Freddy, que permite que você se esconda e ande por aí sem ser detectado. Você precisará prestar atenção em como e quando usar Freddy, pois ele só tem uma certa quantidade de energia e requer paradas frequentes nas estações de recarga.

As ferramentas para sobreviver

A Pizzaplex é vasta, e embora isso indique a necessidade de mais robôs do S.T.A.F.F. para a manutenção, também significa que não faltam esconderijos para uma fuga rápida. Além disso, significa também um montão de câmeras de segurança que você pode acessar do seu Fazwatch, permitindo que planeje seu caminho. Você também pode derrubar diferentes objetos como latas de tinta e brinquedos para chamar a atenção dos inimigos, mas terá que fugir antes que eles cheguem ao local, por isso certifique-se de que a distração vale o risco. Algumas armas podem atordoar inimigos: a Faz Cam e o Fazblaster. A Faz Cam serve como um atordoamento imediato para toda a área à sua frente, surpreendendo os agressores apenas pelo tempo suficiente para escapar. Infelizmente, ela tem um número limitado de usos antes de precisar de recarga. O Fazblaster tem munição ilimitada, mas você precisa acertar um tiro certeiro na cabeça para que ele funcione, o que não é tão fácil quando um jacaré animatrônico está praticamente pulando em você.

Há muito mais detalhes além disso tudo e mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Jogos de fuga de escritório únicos, batalhas contra chefes, mais variedades de inimigos e até arcades jogáveis escondidos por toda a Pizzaplex. Estamos ansiosos para poder compartilhar tudo isso com você no dia 16 de dezembro. Obrigado!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields