Death’s Door abre as asas no PS4 e no PS5 em 23 de novembro

0 0
Death’s Door abre as asas no PS4 e no PS5 em 23 de novembro

Sinta o ímpeto dos ataques a laser e os passos pesados dos chefes graças à resposta tátil do PS5.

Oi, pessoal! Sou David Fenn, produtor da Acid Nerve e um dos designers de Death’s Door!

Nós recebemos muitos pedidos, então é um prazer finalmente anunciar que Death’s Door estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 23 de novembro! O jogo tem sido muito bem recebido e estamos empolgados para ver mais jogadores viajando pelo nosso mundo sombrio e nada convencional no papel de um pássaro e sua espada.

Death’s Door abre as asas no PS4 e no PS5 em 23 de novembro

Estamos nos empenhando muito para garantir que essas versões do jogo sejam tudo o que os fãs do PlayStation querem, com ainda mais melhorias para o PS5.

A taxa de quadros de 60 FPS está muito suave, o troféu de Platina está divertido e recompensador e a resposta tátil para o controle sem fio DualSense, que foi cuidadosamente desenvolvida, traz uma dimensão totalmente nova para a experiência do jogo.

Assim que começamos a trabalhar na versão para PS5, como designer de som, eu fiquei ansioso pela oportunidade de criar suporte total à resposta tátil. Isso pode ser abordado com tantos detalhes quanto o design de som, refletindo o peso, a velocidade, a complexidade e a sensação de cada impacto no jogo. 

Enquanto luta com o guardião da porta, você poderá sentir o enorme ímpeto de energia dos ataques a laser contra você, mas sem deixar de sentir os passos pesados do chefe, o estalo do chão ao ser acertado por um míssil e o impacto de cada um dos seus ataques contra o chefe. Tudo isso pode acontecer ao mesmo tempo sem virar uma confusão, graças à fidelidade do controle DualSense.

Eu soube na hora que a resposta tátil também poderia ser usada para aprimorar a sensação de utilizar as várias habilidades mágicas de longo alcance obtidas durante a jornada. Enquanto estávamos desenvolvendo o jogo, notamos que tínhamos uma noção extra de fluidez e domínio sobre o combate quando percebíamos o momento exato em que a magia era carregada e estava pronta para ser lançada. É claro que já fazemos isso com sons e imagens, mas sentir isso com as mãos é mais imediato e imersivo. Você consegue sentir a energia acumulando nas suas mãos enquanto sua magia com chamas é carregada, o pulso de energia quando ela está pronta para ser usada e o ímpeto da energia saindo das suas mãos quando você a lança contra os inimigos! Estou muito satisfeito com o efeito.

Tudo isso é em prol de um jogo ao qual temos nos dedicado de corpo e alma há quase quatro anos, e estamos muito animados para ver os fãs do PlayStation pisando nesse mundo que adoramos ter criado. Esperamos mesmo que vocês gostem.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields