Os bastidores da Campanha e do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

0 0
Os bastidores da Campanha e do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

Uma campanha rica e detalhada, e uma experiência Zombies aterrorizante e cheia de ação chegam juntas do multiplayer no dia do lançamento.

Conforme chegamos perto do lançamento da Sledgehammer Games, Call of Duty: Vanguard, no dia 5 de novembro, estamos felizes em compartilhar um mergulho em dois dos modos principais do game com os jogadores. É hora de dar uma olhada bem de perto nos personagens e histórias épicas que você encontrará pela Campanha de um jogador e no modo Zombies, este desenvolvido pela Treyarch, o estúdio responsável por trazer Zombies até a franquia Call of Duty mais de uma década atrás.  

Dos heróis internacionais que formam o grupo original Special Forces, a Task Force One, até a ameaça dos mortos-vivos de Kortifex the Deathless, Vanguard está pronto para levar os jogadores PlayStation em uma viagem e tanto no dia 5 de novembro, sem falar da quantidade enorme de conteúdo que os jogadores poderão aproveitar, com mais de 20 mapas para o modo Multiplayer já no lançamento.

Os bastidores da Campanha e do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

“Der Anfang”: O Próximo Capítulo da Saga Zombies

A próxima versão de Zombies, desenvolvida pela Treyarch Studios, chega dia 5 de novembro em Call of Duty: Vanguard.

Prepare-se para encarar um novo tipo de mal, criar novas amizades, e enfrentar terríveis novos inimigos em uma experiência de gameplay que coloca você dentro da diversão mais rápido, tudo em uma nova dimensão de Zombies, como você nunca viu antes. 

Em Call of Duty: Vanguard, a Treyarch traz uma experiência Zombies que continua o universo Dark Aether introduzido em Black Ops Cold War, em um crossover inédito da franquia que traz continuidade do ponto de vista da história, e inova o loop de gameplay principal. 

Tudo começa com a abertura do portal Dark Aether no Projekt Endstation. Conforme o experimento Nazista resultou em uma catástrofe, ele cria um buraco dimensional, com efeitos de amplo alcance. 

Agora você está preso nos cemitérios cobertos de neve de Stalingrado, preso pela magia negra de Kortifex the Deathless, uma das cinco entidades do Dark Aether que entraram em contato com os humanos via seus artefatos de outro mundo. As outras quatro, Saraxis the Shadow, Norticus the Conqueror, Inviktor the Destroyer, e Bellekar the Warlock — estão revoltando contra Kortifex, e agora desejam ajudar você a derrotar Kortifex e Von List.

Os bastidores da Campanha e do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard

“Der Anfang” — o Início — introduz os jogadores a essas entidades do Dark Aether via seus artefatos, que foram roubados pelo antagonista Oberführer Wolfram Von List, um oficial no comando do batalhão Die Wahrheit, em busca de antiguidades místicas para ajudar a guerra a favor dos Nazistas.

Von List, agora unificado com Kortifex, ganhou o poder de levantar os mortos. Quer campo de batalha melhor para criar um exército de mortos-vivos do que as valas comuns de Stalingrado, um ano após a pior derrota dos Nazistas em uma das batalhas mais decisivas da Guerra? 

Neste novo capítulo, o Treyarch Studios coloca os jogadores bem no meio da ação, seja para uma partida rápida ou longa. Além de recursos clássicos como Perks, a Crafting Table, upgrades de armas e o Pack-a-Punch, você pode encontrar o novo Altar of Covenants, com upgrades aleatórios para opções únicas de builds em toda partida. 

O modo foi desenvolvido na mesma engine que o restante de Vanguard, para uma experiência incrível entre todos os três modos principais do jogo. Além disso, você poderá avançar pelo sistema do Passe de Batalha de Vanguard via um sistema de progressão unificado entre o Multiplayer, Call of Duty®: Warzone™, e Zombies. O seu nível de jogador é compartilhado entre os modos também, então você sempre receberá progressão, em uma experiência realmente unificada.

Campanha: The Rise of Special Forces 

Na Campanha para um jogador de Vanguard, a Sledgehammer Games traz batalhas épicas que alteram a história em múltiplos frontes, vistas pelos olhos de cinco soldados comuns que se tornam heróis forjados no fogo da Segunda Guerra. A hiustória de Vanguard é sobre o esquadrão original das Special Forces formados por esses cinco soldados, a Task Force One, e sobre deter um plano que pode causar uma ressurgência Nazista no final da Segunda Guera.

O arco da história do jogo começa logo no seu clímax: com um novo soldado recrutado para a recém formada Task Force One, você está a caminho de uma base Nazista altamente fortificada para obter inteligência militar importantíssima, algo de codinome Project Phoenix — antes que tudo seja contrabandeado para fora da Alemanha. 

O seu esquadrão é composto por cinco soldados cujas ações individuais ajudaram a virar a mesa na Segunda Guerra, em quatro frentes principais. Cada um possui um passado bem diferente, e nenhum jamais se imaginou na situação em que se encontra. Mas cada um teve um momento durante a guerra que os destaca dos demais: o Australiano Lucas Riggs na Campanha do Norte da África, o Tenente Americano Wade Jackson no Pacífico, a Tenente Russa Polina Petrova, que defendeu seu país em Stalingrado, O Sargento Britânico Richard Webb na França, e o seu líder: o Sargento Arthur Kingsley no 9º Batalhão de paraquedistas do exército Britânico, também na França.

Durante a campanha de Vanguard, você viverá os momentos que os tornaram heróis nas batalhas em que mudaram o mundo, e descobrirá como se uniram para encabeçar a Task Force One. Você também conhecerá o conceito internacional das “Special Forces,” e no fim, o que os levará face-a-face com o homem responsável pelo Project Phoenix: o impiedoso Oficial Nazista Hermann Wenzel Freisinger.

É uma história bastante imersiva, movida pelos personagens, e que manterá os jogadores entretidos. 

Com uma Campanha para um jogador incrivelmente imersiva, uma experiência Zombies cheia de ação e várias opções para o Multiplayer já no dia do lançamento de Call of Duty: Vanguard, há um modo para todo tipo de jogador desde o início. 

A batalha começa dia 5 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields