A expansão Horizon Chase Turbo: Senna Sempre chega dia 20 de outubro

5 0
A expansão Horizon Chase Turbo: Senna Sempre chega dia 20 de outubro

Uma homenagem a Ayrton Senna com a nossa maior expansão até hoje.

Ayrton Senna foi um piloto lendário que mudou a história da Fórmula 1, e é lembrado como um dos pilotos mais icônicos de todos os tempos. 

Então que tal honrar sua memória em um game para PS4, criado aqui mesmo no Brasil, que revive seus passos com muitas corridas estilo arcade movidas a nostalgia?  😉

Horizon Chase Turbo: Senna Sempre é a maior expansão do nosso game até hoje, e chega com novos carros, pistas e modos inspirados por Senna – que, por sinal, só é possível graças ao apoio e suporte da Marca Senna. Parte do lucro obtido com a expansão será dedicado ao Instituto Ayrton Senna e seus programas educacionais. Incrível, não?

Agora para a diversão: as corridas! O trailer abaixo dá apenas um gostinho de tudo que o aguarda, não perca!

A expansão Horizon Chase Turbo: Senna Sempre chega dia 20 de outubro

Modo Carreira? Modo Championship? Sistema de Achievements? Novas skins exclusivas? Multiplayer? Temos tudo isso e mais. E se você ouviu uma faixa conhecida neste trailer, seus ouvidos não estão te enganando, e a faixa foi criada pelo nosso querido Barry Leitch, o mesmo compositor da trilha do jogo base. A expansão também vem com novas pistas criadas especialmente para você! 

Imagine estar na pele de um piloto tão incrível, em jogabilidade de primeira pessoa. É exatamente isso que você verá no Modo Carreira de Senna Sempre. Há cinco capítulos diferentes, cada um com pistas de alguma época de sua vida, ah, e também temos várias de suas conquistas, chamadas de Senna’s Marks, que você pode completar também!

Ah, e já mencionei que você também terá uma tela incrível como o Rain Master ao completá-las? Sim! Senna era conhecido como o Rain Master já que era tão bom em pilotar na chuva. Será que você também é? Vamos descobrir! 

Pela primeira vez, você poderá sentir o calor do momento de dentro do cockpit em Horizon Chase Turbo, com o novo modo em primeira pessoa, exclusivo desta expansão. 

Normalmente, em Horizon Chase Turbo, você pode escolher entre alguns carros. Mas aqui, você é Senna, então usará carros inspirados pelos que ele pilotou. Para manter a estratégia, há uma nova mecânica antes de cada jogo onde você pode escolher seu foco: Enhanced Tires, Advanced Aerodynamics, ou Special Fuel.

Claro que temos novos carros chegando! Temos 6 novos carros no Modo Carreira, e mais 34 carros diferentes para escolher no Modo Championship. Chique, não?

Se está preocupado com a rejogabilidade do game, o Modo Championship vai acalmá-lo. Há 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para destravar.Existem 3 categorias dependendo do tipo de desafio que você procura, além de competidores, pistas e tempo aleatórios para você nunca saber como será sua corrida. 

Lembra quando éramos crianças e todos sentávamos juntos no mesmo sofá para jogar? Era a melhor coisa não era? Concordamos! É por isso que você pode jogar Horizon Chase Turbo: Senna Sempre no modo local com até quatro jogadores, usando os recursos aleatórios do Modo Championship.

Não apenas isso, mas além de tudo a gente ainda leva uma edição física do jogo por aqui, toda estilizada com o visual da expansão e essa foto maravilhosa do Senna. Como colecionadora, eu pessoalmente fiquei muito empolgada por isso. Quer saber onde encontrar a edição especial? Clica aqui e garanta já a sua!

E aí, está animado? Nós estamos com certeza! Enquanto está aqui lendo, estamos pensando em novos desafios para manter o jogo por muito tempo ainda, então fique ligado para saber mais.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields