Novos modos de jogo chegam para Destruction AllStars

0 0
Novos modos de jogo chegam para Destruction AllStars

Mayhem Falls e Carnado Falls oferecem novas maneiras de jogar em mapas conhecidos.

Olá pessoal, estivemos lançando novos mapas e modos para Destruction AllStars durante os últimos meses, e tem sido fantástico ver a reação da comunidade ao novo conteúdo, além de toda a carnificina e destruição na arena!* Se você não acompanhou, adicionamos duas novas arenas menores à playlist Mayhem in the QuickPlay, além de um novo modo de jogo, Mayhem Falls.

Este fim de semana, vamos ter um evento especial de prévia do nosso próximo modo de jogo, Carnado Falls! Não deixe de mergulhar novamente no jogo e checar tudo antes que seja adicionado à rotação Quickplay mais tarde. Vamos dar um resumo de todas as novidades e o que você pode esperar dos novos modos. 

Mayhem Falls

A princípio, Mayhem Falls parece uma partida normal de Mayhem em um mapa Gridfall. Embora essa seja a ideia, o resultado final tem um pouco mais de nuance. Os jogadores começam em uma arena plana onde o objetivo é esmagar, destruir e dar KO nos seus oponentes para subir ao topo do placar. Conforme a partida progride, partes da arena começam a cair, criando locais perigosos, onde os jogadores podem cair de não prestarem atenção ou serem derrubados por oponentes.

Se você cair, perderá 30% dos seus pontos. Queremos encontrar um equilíbrio entre punir os jogadores que caem, mas ainda dar uma chance de subir no rank se você cair no início. Quanto mais alto você escalar, mais vai querer prestar atenção por onde anda e evitar que seja derrubado por jogadores. Isso realmente aumenta o risco e deixa o game mais intenso e cheio de ação! Cada decisão, cada batida, esquiva ou carro destruído tem mais impacto do que o anterior. Um único erro pode derrubá-lo para o fim do placar, o vencedor só será decidido no final da partida! 

Mayhem Falls está disponível para todos os jogadores na Quickplay Playlist no modo multiplayer online*.

Carnado Falls

Carnado Falls leva tudo para o próximo nível e o desafia a equilibrar ataque e defesa enquanto a arena é destruída em torno de você. Embora haja várias similaridades com o nosso outro modo de jogo Falls, o sistema de pontuação de Carnado Falls ainda é baseado no Carnado clássico: Esmague, destrua e dê KO nos seus oponentes para criar Gears no seu carro. Dirija seu carro para dentro do Carnado para pontuar e subir no placar. A única diferença aqui é que o mapa está caindo debaixo das ruas rodas conforme o jogo continua, e você precisa tomar cuidado para não cair do mapa e perder todos os seus Gears, causando ainda mais destruição e KOs na arena, cada vez menor. 

Manter o seu veículo vivo por tempo suficiente para conseguir Gears o bastante é sempre um desafio em Carnado, mas essas mudanças realmente aumentam a pressão com você se esquivando dos buracos da arena, junto dos seus oponentes, em um modo de jogo mais veloz. Você realmente precisa criar uma estratégia e escolher suas batidas com mais cuidado se quiser obter muitos pontos em Carnado Falls, afinal é fácil você cair junto dos seus oponentes em uma batida mal executada.

Carnado Falls terá uma prévia especial este fim de semana em Destruction AllStars. Disponível do meio dia de sexta-feira, dia 1 de outubro, até às 7 da manhã de segunda-feira, dia 4 de outubro. Depois o modo estará disponível na playlist Quick Play multiplayer ao meio dia da quarta-feira, dia 6 de outubro. Carnado Falls requer uma assinatura PlayStation Plus*. 

Criamos estes modos para desafiar os jogadores a pensar diferente do normal nos modos Mayhem ou Carnado. Com o novo perigo do chão da arena desaparecer, os modos de jogo ficam mais intensos e cheios de ação, com você tentando encontrar espaço no que resta da arena enquanto tenta encontrar o ângulo perfeito para derrubar seus oponentes!

Se tivéssemos que dar alguma dica para começar bem o modo Carnado Falls este fim de semana, seria para ficar de olho em veículos maiores ou mais pesados para ter uma chance maior de sobreviver uma tentativa de empurrá-lo para dentro de um buraco. O mesmo vale para os Hero Vehicles, escolher um AllStar com um Hero Vehicle pesado pode te dar mais tempo na arena. Se tudo mais falhar, lembre-se de jetar de seu veículo antes que ele caia, e tente evitar perder pontos, ou pelo menos mitigar suas perdas.

Traga um Guarda-Chuva

Nos últimos meses, entregamos atualizações de conteúdo incríveis para Destruction AllStars, além de consertos de bugs e melhorias de gameplay em resposta direta ao feedback da comunidade. Estamos ansiosos para ouvir o que os jogadores acham de Carnado Falls. Baseado na recepção de Mayhem Falls, esperamos que será outro sucesso com a comunidade.

*O modo multiplayer online requer uma assinatura PlayStation Plus. O PlayStation Plus está sujeito a uma taxa de assinatura recorrente, que é renovada automaticamente até que seja cancelada. Termos completos: play.st/PSPlusTerms

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields