Hamaki entra no palco da Série Onda Sonora de Fortnite!

0 0
Hamaki entra no palco da Série Onda Sonora de Fortnite!

O cantor egípcio Mohamed Hamaki inicia a série de experiências musicais a partir de 1 de outubro

Prepare-se para sentir a batida na Série Onda Sonora, uma série de apresentações que vai colocar artistas do mundo todo sob os holofotes! O primeiro a se apresentar na Série Onda Sonora será um cantor egípcio que já marcou presença na Rádio Fortnite, Mohamed Hamaki. Marque no calendário: o show do Hamaki será realizado em 1º de outubro, às 15h (horário de Brasília). Não se preocupe se não puder comparecer nessa data, porque a apresentação se repetirá sem parar por 48 horas, e a última exibição será em 3 de outubro, às 15h (horário de Brasília). Para acessar, entre na Lista de Partidas “Apresentação Musical de Hamaki” na hora marcada. Essa experiência musical foi desenvolvida pelos criadores da comunidade Team Alliance e TheBoyDilly.

O show do Hamaki contará com seus maiores sucessos, além da apresentação de sua nova música, Leilt Elomr! Para celebrar esse lançamento, o Gesto Leilt Elomr ficará disponível na Loja de Itens em 30 de setembro, um dia antes do show. 

Outras Novidades da Série Onda Sonora

Hamaki não é o único que vai brilhar no palco da Série Onda Sonora. A cantora franco-malinesa Aya Nakamura, a cantora e compositora australiana Tones And I, o rapper brasileiro Emicida e o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino também se apresentarão na Série Onda Sonora. Mais detalhes sobre os próximos shows estarão disponíveis em breve.

Aproveite a primeira edição da Série Onda Sonora!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields