Lemnis Gate: unindo viagens táticas no tempo com tiros estratégicos

0 0
Lemnis Gate: unindo viagens táticas no tempo com tiros estratégicos

Detalhes sobre esse FPS inovador, profundo, ousado e diferente. Lançamento dia 28 de setembro.

Está quase na hora! Não podemos esperar até receber os jogadores PlayStation 5 e PlayStation 4 na próxima semana com o lançamento de Lemnis Gate.

Lemnis Gate é um FPS onde você manipula o tempo e planeja sua estratégia em turnos, dando prioridade para habilidade e inteligência. A sua flexibilidade mental e pensamento criativo, além de seu domínio dos sete Operatives únicos, cada um com suas armas especiais, fará toda a diferença entre a vitória e a derrota. Saiba como tudo funciona. 

Loop Temporal

Lemnis Gate coloca os jogadores uns contra os outros em um loop temporal de 25 segundos. O objetivo é simples: escolha o seu Operative, entre no loop, e execute seu plano. Isso pode significar matar um inimigo, proteger um aliado ou destruir um objetivo. Quando os 25 segundos acabarem, o próximo loop começa. Essencialmente, cada loop é sobreposto em cima dos anteriores. Essas camadas progressivas deixam você criar estratégias que duram cinco rodadas emocionantes.

Todo aliado que você vê no mapa está em uma rodada anterior. Isso quer dizer que partidas de 10 Operative são compostas de apenas dois jogadores, que ocupam o campo de batalha com versões do passado de si mesmos. Vencer requer pensar no futuro, e planejar em quatro dimensões, para criar estratégias subversivas e nada ortodoxas.

Modo Ghost

Então, o que acontece quando você morre? Em Lemnis Gate, a morte não é o fim. Se você perder sua vida, seja por tiros, explosões, ou qualquer efeito de dano, você continua a rodada como um fantasma. Agora você executa as ações que você tomaria caso estivesse vivo. Se o inimigo que matou você morrer, o seu Operative eliminado anteriormente é trazido de volta à vida, e as ações que você executou como um fantasma são realizadas de fato. 

Por exemplo, vamos dizer que você está jogando com o expert em armas químicas Toxin. Você coloca sua armadilha de lixo tóxico no chão e aí você morre e a armadilha some. Mas se você matar o Operative que eliminou Toxin, o lixo tóxico reaparece, junto com Toxin. Como o presente pode afetar o passado, você deve pensar muito no futuro. Isso quer dizer que você pode sempre se recuperar. 

 href=”https://live.staticflickr.com/65535/51488111065_367e52f471_h.jpg” target=”_blank”> 

Drone de reconhecimento

Depois que terminar o seu turno, é a vez do seu oponente. Agora, você monitora a situação com um drone, enquanto seu oponente tenta contra atacar a sua estratégia. O seu drone não só vigia tudo que acontece na partida, como também deixa você colocar marcadores estratégicos para destacar pontos de interesse. Viu um alvo valioso que deseja eliminar na próxima rodada? Bast marcá-los. O drone está lá para ajudar na sua estratégia e mapear o campo de batalha entre seus turnos. 

Maneiras de jogar

Há várias maneiras de se jogar, tanto online quanto offline. Entre no loop temporal separadamente, com jogabilidade em turnos, ou entre jogando no mesmo turno simultaneamente, em partidas 1×1 e 2×2. Para games locais, também há a opção “passe o controle”, onde os jogadores fazem estratégias juntos. Nesses tipos de partida há quatro modos de jogos para se divertir, incluindo Seek & Destroy, Domination, Retrieve XM e Deathmatch.

Para quem curte competir, os jogos ranqueados colocam você contra os melhores oponentes, e você pode subir no rank para garantir uma posição no placar e mostrar que está entre os melhores. As partidas não ranqueadas deixam você melhorar as suas táticas e dominar o jogo entre amigos.

Recursos de PS5

Lemnis Gate aproveita o hardware inovador do PS5. Sinta cada ação com precisão sem igual, das balas voando pela sua cabeça até suas botas escorregando na lama. Quanto maior o impacto, maior a resposta do seu controle sem fio DualSense, deixando você bem no centro da ação, graças à resposta tátil do PS5, com canais de áudio de alta fidelidade diretamente na palma de suas mãos. 

O PS5 suporta até 4K UHD com 60 FPS, oferecendo clareza e gameplay incríveis. De oceanos de lava verde neon com rochas vulcânicas cor de carvão, até paisagens congeladas com lascas de gelo gigantes e nevascas, o fundo imersivo está sempre lá.

Além de tudo você entra na ação mais rápido graças ao tempo de carregamento menor, já que assim como em Lemnis Gate, todo segundo conta.

Lemnis Gate chega dia 28 de setembro para PlayStation 5 e PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields