FIFA 22: Como o controle sem fio DualSense do PS5 e o áudio em 3D fazem você mergulhar no Maior Jogo do Mundo como nunca antes

0 0
FIFA 22: Como o controle sem fio DualSense do PS5 e o áudio em 3D fazem você mergulhar no Maior Jogo do Mundo como nunca antes

Novos detalhes sobre como a EA Sports está elaborando a experiência futebolística de última geração.

48 minutos do segundo tempo. Uma final contundente da Liga de Campeões da UEFA. Você pega a bola no meio de campo e começa a correr em direção ao gol, lutando contra o cansaço. Mas o clamor da torcida te anima. Da entrada da área, você chuta em direção ao gol e sente a bola balançando o fundo da rede. As comemorações se iniciam, o troféu está garantido. No FIFA 22, você não vai só sentir o ritmo da partida em suas mãos com o controle DualSense, mas também ouvirá a pulsação com o áudio em 3D que te envolve com os sons do estádio.

Do controle sem fio DualSense ao Áudio em 3D e a nossa nova tecnologia de jogo HyperMotion de última geração, é assim que estamos usando o console PlayStation 5 para criar uma experiência Powered by Football no FIFA 22. 

FIFA 22: Como o controle sem fio DualSense do PS5 e o áudio em 3D fazem você mergulhar no Maior Jogo do Mundo como nunca antes

Resposta tátil

No FIFA 21, usamos o controle sem fio DualSense para que você sentisse os efeitos da resistência por meio de gatilhos adaptáveis e resposta tátil que representasse o aspecto físico de uma entrada dura ou a sensação da bola explodindo no travessão.

Este ano vamos ainda mais longe, adicionando uma resposta tátil que replica a sensação da bola batendo no fundo da rede, imitando a força do chute e a tensão da rede, para deixar ainda mais forte a sensação de marcar um gol no FIFA 22. Então, quando você mandar uma bola no ângulo de fora da área para ganhar o título para o seu time do Pro Clubs, você sentirá em suas mãos a multidão vibrando nas arquibancadas e as comemorações começando no campo.

Junto com a resposta tátil ao dar combate, em empurrões, defesas, chutes e passes que introduzimos no FIFA 21, esse ano você também sentirá o controle DualSense vibrar de forma exclusiva em cruzamentos, carrinhos e ao proteger a bola. Por meio dos gatilhos adaptáveis do DualSense, você também sentirá os efeitos da resistência do jogador com o aumento da resistência do gatilho, que torna mais difícil correr à medida que a partida avança, algo que ajustamos para o FIFA 22.

Com a Resposta Tátil e os Gatilhos Adaptáveis, o FIFA 22 permite que você sinta o jogo com um DualSense em suas mãos enquanto a partida se desenvolve em campo.

Áudio em 3D

O FIFA 22 inclui Áudio em 3D no PlayStation 5 pela primeira vez para transportar você para dentro da partida enquanto ouve o jogo do campo. Com o áudio em 3D, você ouvirá os gritos dos companheiros de time na mixagem de som, bem como o áudio de close-up aumentado para coincidir com a mudança de perspectiva conforme a câmera se move para os fãs nas arquibancadas. Em certas ligas, você até ouvirá as batidas icônicas de tambores, cornetas ensurdecedoras e assobios estridentes que lhe darão uma ideia de como é jogar futebol nos maiores estádios.

Tecnologia de jogo HyperMotion

Desenvolvida para aproveitar o poder do PlayStation 5, a nova tecnologia de jogo HyperMotion torna cada partida que você joga em todos os modos do FIFA 22 ainda mais realista. Além da captura de movimentos óptica tradicional que capta um pequeno número de participantes em um ambiente encenado, a Advanced 11v11 Match Capture do HyperMotion nos permite captar 22 jogadores em uma partida de alta intensidade. Somando a isso o aprendizado de máquina, criamos mais de 4.000 novas animações para FIFA 22, transmitidas diretamente ao HyperMotion, o que leva à nossa experiência de futebol mais autêntica, fluida e realista de todos os tempos. 

No FIFA 22, você perceberá que os jogadores se movem com a intensidade de atletas, verá eles se aproximarem da bola de forma consciente para chutar, sentirá o esforço físico para ganhar as bolas altas, testemunhará a inteligência tática enquanto os times se movem como uma unidade e muito mais. Mal podemos esperar para você sentir a diferença que o HyperMotion faz em cada partida que você joga!

E está quase na hora de jogar, faltando apenas algumas semanas para o lançamento do FIFA 22. Compre o FIFA 22 Ultimate Edition na pré-venda antes de 1º de outubro e receba um item de jogador não negociável do Ones to Watch de FIFA Ultimate Team que celebra as maiores contratações da janela de transferência, como a mudança de David Alaba para o Real Madrid, junto com acesso antecipado de até quatro dias, 4.600 FIFA Points, Direito Duplo que permite que você jogue no PlayStation 4 e no PlayStation 5 e muito mais!

Com a tecnologia HyperMotion, áudio em 3D e resposta tátil no PlayStation 5 que deixam o visual, a sensação e a jogabilidade mais perto do jogo real, FIFA 22 é a nossa experiência de futebol mais realista até hoje. Powered by Football, a temporada do FIFA 22 começa em 1º de outubro. Nos vemos lá.

FIFA 22: Como o controle sem fio DualSense do PS5 e o áudio em 3D fazem você mergulhar no Maior Jogo do Mundo como nunca antes

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields