Enfrente poderes sombrios no Capítulo 2: Temporada 8 de Fortnite — Ao Cubo

0 0
Enfrente poderes sombrios no Capítulo 2: Temporada 8 de Fortnite — Ao Cubo

Encare uma nova ameaça cúbica e descubra o que acontece ao entrar no Cubiverso.

Fãs do Fortnite, a Operação: Céu em Chamas da Dra. Slone foi um sucesso (à sua custa…) e a guerra entre a O.I. e as forças alienígenas chegou ao fim. Mas temos uma novidade. A operação revelou uma nova ameaça ainda maior do que os alienígenas… os Cubos! Essas criaturas silenciosas e sencientes têm um propósito cruel na Ilha, então é hora de se preparar para mais uma luta no Capítulo 2: Temporada 8 do Fortnite — Ao Cubo!

É hora de ir ao Cubiverso

O Cubiverso... Uma realidade maléfica, sombria e repleta de monstros aguarda você no Capítulo 2: Temporada 8. Os Cubos espalharam Anomalias do Cubiverso por toda a Ilha. Esses portais estranhos conectam a Ilha ao Cubiverso.

Este mundo misterioso não está apenas conectado com a Ilha — ele a está consumindo, tomando conta de um determinado PI em cada partida e transformando-o em uma “Área do Cubiverso“. 

Empunhe as Armas do Cubiverso

Você terá que enfrentar hordas de Monstros do Cubo ao entrar na Anomalia do Cubiverso, mas poderá ganhar as poderosas Armas do Cubiverso ao vencê-los. Também se lembre de coletar Partes de Monstro do Cubo, um componente de criação sombrio que permite aprimorar suas Armas do Cubiverso. Entre, pegue e saia antes que seja eliminado pelos enxames de monstros.

Áreas do Cubiverso são um pouco diferentes. Os monstros não lutam em ondas e as Armas do Cubiverso podem ser encontradas como saque.

Quer saber o que tem de especial nas Armas do Cubiverso? O Rifle do Cubiverso e a Metralhadora Giratória do Cubiverso causam mais dano quando estão perto de superaquecer.

Junte-se ao esforço global

Falamos sério sobre o esforço coletivo para vencer a guerra. Quer saber como contribuir com o esforço de guerra? Bem, você terá muitas opções ao longo da Temporada, mas, de início, os jogadores da comunidade poderão doar Barras nos locais em que quiserem que Estações de Torreta sejam construídas. Depois, a comunidade vai ajudar a decidir quais armas novas devem ser desenvolvidas, quais devem ser tiradas do cofre e mais.

Mais formas de se armar

Entrar no Cubiverso e doar Barras não são as únicas formas de se armar nesta Temporada. Porcas e Parafusos ainda existem, então transforme a Espingarda de Ação por Alavanca na Espingarda de Carga pressurizada ou, para uma estratégia mais furtiva, transforme o Rifle de Assalto no Rifle de Assalto com Supressor.

Armas clássicas como o Rifle de Precisão Automático e o Arpão também estão de volta! Por mais que essas belezinhas causem um estrago dos bons, elas não serão suficientes para derrotar essa força cúbica formidável. Fique de olho nas novas ferramentas que aparecerão durante a Temporada para ajudar na sua missão.

Conquista cúbica

Os Cubos se reuniram ao redor dos destroços da Nave-Mãe. Para a surpresa de todos, parte da tecnologia dela ainda funciona. Os túneis antigravitacionais, por exemplo, são capazes de transportar grupos em um loop.

Parte dos poderes obscuros do Cubo pode ser usado ao nosso favor. Quem consumir uma Pedra Sombria espalhada nos destroços poderá se tornar uma sombra espectral capaz se mover de forma mais discreta.

Os moradores da Ilha precisam da nossa ajuda

Ao longo das semanas, os personagens na Ilha aparecerão com Murais cheios de missões nas quais eles precisam de ajuda. De início, ajude o Jonesy — Sombrio a desvendar os segredos da instalação da Kevolução e junte-se à Charlotte para investigar a O.I.

Além disso, conclua Missões com a sua turma nas Tarefas de Grupo! Essas Tarefas podem ser obtidas ao interagir com certos personagens ou Cabines Telefônicas em suas aventuras. Tarefas de Grupo também aparecem no seu registro diário. As recompensas dessas Tarefas são compartilhadas com todos os membros do seu grupo. Elas são uma ótima forma de juntar Barras!

Os Cubos estão usando seus poderes sombrios para tentar dominar a Ilha. Lute pela sobrevivência da Ilha no Capítulo 2: Temporada 8 — Ao Cubo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields