GTAV e GTA Online chegarão para PS5 em março de 2022

0 0
GTAV e GTA Online chegarão para PS5 em março de 2022

Descubra Los Santos com novos visuais incríveis, jogabilidade aprimorada e muito mais

A chegada de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online ao PlayStation 5 em março de 2022 representará o universo de Los Santos e do Condado de Blaine de uma maneira inédita. Os jogadores podem esperar uma série de melhorias técnicas e gráficas por toda a experiência, incluindo aprimoramentos no desempenho de alguns veículos no GTA Online e muito mais.

GTAV e GTA Online chegarão para PS5 em março de 2022

Para ajudar na preparação para o lançamento, membros novos e existentes do PlayStation Plus poderão aproveitar bônus adicionais, incluindo o GTA$1.000.000*, todos os meses na versão para PlayStation 4 do GTA Online até o lançamento do jogo para PlayStation 5 em março de 2022. Resgate seu GTA$1.000.000 todo mês na PlayStation Store.

Além disso, a nova versão independente de GTA Online poderá ser baixada gratuitamente** e exclusivamente no PlayStation 5 por três meses após o lançamento em março de 2022 (não é preciso ter o GTAV para jogar).

*Requer PS Plus. Limite de GTA$1.000.000 por pessoa e por mês.
**Oferta disponível por três meses, a partir de março de 2022. É preciso ser membro do PS Plus para jogar (cobrança recorrente aplicada).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields