Enfrente o desconhecido no novo trailer de Ghostwire: Tokyo

0 0
Enfrente o desconhecido no novo trailer de Ghostwire: Tokyo

Auxiliada por uma entidade sem rosto, uma ameaça sobrenatural domina Tóquio. Descubra a verdade e salve a cidade.  

Uma misteriosa névoa desce sobre Tóquio e faz a maioria da população da cidade desaparecer. Um grupo mascarado enigmático assume a responsabilidade pelo acontecimento, e para você só restam perguntas e hordas de Visitantes sobrenaturais para encarar. Explore a cidade assombrada e aprimore suas habilidades etéreas enquanto enfrenta o desconhecido e descobre a verdade em Ghostwire: Tokyo. 

Enfrente o desconhecido no novo trailer de Ghostwire: Tokyo

Descubra a origem da invasão de seres sobrenaturais em Tóquio 

Explore a versão da Tango Softworks de Tóquio, uma cidade ultramoderna repleta de arranha-céus, santuários tradicionais, becos estreitos, cruzamentos enormes e lojas iluminadas por neon, tudo agora repleto de espíritos e acontecimentos sobrenaturais.

O jogador acorda em um cruzamento abandonado após a população de Tóquio ter desaparecido sem deixar nenhuma pista do lugar para onde foi ou da razão para isso ter acontecido. Não há tempo de questionar por que você foi poupado, já que Visitantes de outro mundo estão atacando a cidade, aparentemente liderados por um homem mascarado conhecido como Hannya e pelos acólitos dele. 

Esses Visitantes não são apenas aparições. Você terá que dominar uma poderosa arte de controle de elementos com energia espiritual — além de usar equipamentos e técnicas de caça a fantasmas —, para encarar tal ameaça. Com o poder do vento, da água e do fogo, você combinará habilidades para enfrentar vários inimigos sobrenaturais, incluindo:

  • Espíritos ágeis que assumiram a forma de estudantes sem cabeça e atacam em grupos, usando velocidade e acrobacias para pegar você desprevenido
  • Bonecos inspirados nos tradicionais amuletos do clima chamados teru bozu. Eles voam pelo ar como se estivessem sendo controlados por cordas invisíveis e lançam fogo a distância
  • Fantasmas sem rosto que andam por ambientes chuvosos com roupas funerárias e conseguem evitar ataques com seus guarda-chuvas quando se aproximam para atacar de perto

Com a ajuda de seus novos aliados e habilidades (convencionais e sobrenaturais), apenas você pode descobrir a verdade por trás do fenômeno aparentemente impossível, lutar contra os Visitantes que estão invadindo Tóquio e salvar a cidade antes que os planos finais de Hannya se concretizem.  

Uma experiência de última geração no PlayStation 5 

A Tango Gameworks usou os recursos avançados de hardware do PS5 para dar vida à ideia de uma Tóquio assombrada nos dias de hoje. O jogo foi desenvolvido com tecnologia de última geração em mente. Os jogadores caminharão por ruas molhadas de chuva e renderizadas com detalhes ultramodernos, cuja fidelidade é amplificada pelas tecnologias de ray tracing e áudio em 3D do PS5. Com o armazenamento e a velocidade ultra-alta do SSD do sistema, os tempos de carregamento quase inexistentes enquanto você explora a cidade tornam jogar Ghostwire: Tokyo a experiência perfeita.  

A ação também se torna mais imersiva com o controle sem fio DualSense. Os recursos de áudio integrados ao controle foram usados para trazer as vozes do além para o jogador e criar uma espécie de sexto sentido que ajuda a detectar coisas que normalmente fugiriam à percepção humana enquanto se explora a cidade assombrada.  

Os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil do controle DualSense também simulam a execução e o desenvolvimento de suas habilidades. Sem precisar olhar, os jogadores saberão a diferença entre empunhar uma parede de chamas e liberar rajadas de vento precisas. Quando você usar um truque que permite puxar a essência de um Visitante a uma curta distância, os gatilhos simularão a resistência do espírito tentando se livrar do seu movimento final. À medida que suas habilidades se aprimoram, o mesmo acontece com a resposta dos gatilhos adaptáveis do controle DualSense, permitindo que você sinta de verdade como é se tornar um caçador de fantasmas mais forte e capaz. 

Prepare-se para caçar fantasmas, desvendar um mistério sobrenatural e viver uma aventura de última geração em uma versão de Tóquio totalmente inédita quando Ghostwire: Tokyo chegar ao PlayStation 5 em 2022.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields