Comentários sobre o trailer da história de Guardiões da Galáxia da Marvel

0 0
Comentários sobre o trailer da história de Guardiões da Galáxia da Marvel

Apresentamos alguns personagens e facções que você encontrará nesta aventura épica.

Oi, pessoal! Já viram o nosso novo trailer da história de Guardiões da Galáxia da Marvel? Se ainda não viram, rebobinem a fita.

Comentários sobre o trailer da história de Guardiões da Galáxia da Marvel

Nossa história se passa doze anos após um conflito épico pelo cosmos, conhecido como Guerra Galáctica. O Senhor das Estrelas acabou de reunir os Guardiões da Galáxia, que estão juntos há menos de um ano. Ele fundou o grupo para a função de heróis de aluguel, vendo uma oportunidade de aventura e lucro num universo que ainda está se recuperando da guerra.

Infelizmente, no início do jogo, os Guardiões desencadeiam por acidente uma série de eventos catastróficos que possibilitam a ascensão de uma perigosa organização chamada Igreja Universal da Verdade. Ela pretende levar à galáxia inteira sua assim chamada “Promessa”, que, segundo os fiéis, trará de volta tudo que foi perdido durante a Guerra Galáctica. Pois é, parece bom demais para ser verdade. 

Diante das forças da Igreja, os Guardiões percebem que precisam agir, já que ninguém mais se habilita. Como são uma equipe pequena e ainda estão tentando se entender, eles vão precisar de muitos aliados ao longo da jornada. É aí que Cosmo, um dos personagens mais divertidos do nosso jogo, entra na história. Ele é um cachorro e também um telepata extremamente poderoso, o que o ajudou a se tornar o chefe da segurança de Luganenhum. 

Manter a segurança e o funcionamento de Luganenhum é mais que apenas um trabalho para Cosmo, pois ele leva muito a sério sua responsabilidade para com os habitantes da estação espacial. A Igreja é uma ameaça evidente à segurança de Luganenhum, por isso, ele ajudará os Guardiões na investigação sobre a origem do poder dela.

Durante a aventura, os Guardiões também encontrarão a Tropa Nova, uma milícia espacial que mantém a paz na galáxia. Ela é liderada pela Mente Global, um imenso supercomputador composto pelas mentes e memórias de toda a civilização de Xandar. Porém, os Guardiões logo descobrirão que conseguir a ajuda da Mente Global não vai ser tão simples quanto eles esperavam… 

No trailer, vocês também devem ter notado a transformação das pistolas elementais do Senhor das Estrelas. Elas são muito especiais, pois estão associadas ao DNA dele, interligadas a ele. Ao longo da história, ele percebe que essa interligação lhe permite transformar as pistolas de acordo com suas necessidades, o que habilitará vários elementos muito úteis no combate e na exploração.

Enquanto viajam pela galáxia, os Guardiões também encontrarão personagens excêntricos como Mantis, também conhecida como a Madona Celestial no nosso universo, Kammy, uma misteriosa lhama espacial, e muitos outros.

Guardiões da Galáxia da Marvel estreia em 26 de outubro de 2021 para PS4™ e PS5™! Estamos ansiosos para ver todos vocês jogando nosso jogo. Apertem os cintos. Vai ser uma viagem inesquecível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields