The Riftbreaker chega para PS5 dia 14 de outubro

0 0
The Riftbreaker chega para PS5 dia 14 de outubro

Com recursos do DualSense, efeitos de ray tracing e suporte para 4K confirmados.

Olá, fãs PlayStation!

The Riftbreaker chega dia 14 de outubro para PlayStation 5. Tivemos o imenso prazer de trazer o novo mais novo game à vida neste console de próxima geração, e esperamos que vocês se divirtam descobrindo todos os segredos no próximo mês! The Riftbreaker é um game de estratégia e construção de bases com elementos de sobrevivência, exploração e RPGs de ação. Como o Capitão Ashley S. Nowak, o seu trabalho é entrar pelo portal para Galatea 37, um planeta distante da Via Láctea. Lá você deve, sozinho, preparar o planeta para a colonização.

Por sorte, graças ao poder do PlayStation 5, pudemos finalmente realizar a nossa visão e ainda expandi-la com novos recursos que vão mergulhá-lo no mundo de The Riftbreaker ainda mais. O controle sem fio DualSense nos deu novas maneiras de nos comunicarmos com o jogador. Por exemplo, os Gatilhos Adaptáveis se tornam mais difíceis de pressionar quando o jogador fica sem munição, com feedback instantâneo do ocorrido. Os Gatilhos também pulsam quando uma arma está pronta para lançar um tiro carregado poderoso, aumentando a eficiência do jogador em combate. 

Graças à Resposta Tátil do controle sem fio DualSense, os jogadores podem sentir uma conexão tangível com o mundo de Galatea 37. Enquanto explora a vasta selva, os jogadores sentirão as gotas de chuva no controle, além dos terrenos diferentes embaixo de seus pés. A sensação no controle muda de acordo com o seu bioma – você sentirá a areia das dunas do deserto, as rochas das áreas vulcânicas, e muito mais. A Resposta Tátil não está limitada à natureza. Quando usar seus dispositivos tecnológicos, como o Geoscanner ou o Geiger Counter, o controle sem fio DualSense vibrará de acordo com a força da leitura destes sensores. 

Entretanto, The Riftbreaker para PlayStation 5 oferece muito mais. Quando começamos a trabalhar neste projeto em 2018, já sabíamos que queríamos entregar uma experiência de próxima geração para os nossos jogadores. Melhoramos a nossa engine de jogo, a Schmetterling 2.0, com recursos e tecnologia de ponta, nos permitindo aproveitar ao máximo o hardware de próxima geração.  

Primeiro, você poderá jogar The Riftbreaker no PlayStation 5 com Raytraced Shadows. Graças ao uso de RT Shadows, podemos garantir que todas as cenas do jogo possuem sombras dinâmicas e sutis, totalmente fiéis em todos os quadros. Esta tecnologia também permite incluir sombras adicionais gerando luzes, como por exemplo um cometa voando acima do jogador, ou um golem de fogo que ilumina seus arredores com sombras precisas em toda lâmina de grama. 

Nada disso importaria se tivéssemos que comprometer a performance do jogo. Por sorte, graças ao poder do PlayStation 5 e o uso de tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution, já podemos dizer que você poderá jogar The Riftbreaker em 4K, com Raytracing. Sempre tentamos entregar a melhor performance possível, mantendo a fidelidade visual no nível mais alto. O mundo de Galatea 37 o receberá com texturas de alta resolução, vegetação dinâmica, e um incrível espetáculo de luzes e sombras. 

The Riftbreaker é um game bastante criativo. Não há maneira certa ou errada de jogar. Se preferir uma abordagem com mais ação, você pode limitar a construção de base ao mínimo e enfrentar as hordas de Galatean de frente. Ou, se preferir, pode ficar horas dentro de sua fortaleza criando o layout mais otimizado possível e melhorando a sua economia. Ambos os estilos de jogo levam ao sucesso, e ambos são igualmente válidos — todo mundo tem sua preferência, afinal. É por isso também que oferecemos duas formas de controlar o jogo. Você pode jogar usando o controle sem fio DualSense, ou conectando mouse e teclado via USB no seu console. Ambas opções oferecem customização completa dos botões. Jogue como preferir. 

Esperamos que você se divirta jogando The Riftbreaker no PlayStation 5, pois será uma experiência incrível. Estamos ansiosos para ver sua reação e ouvir seu feedback sobre o game. A sua missão em Galatea 37 começa dia 14 de outubro.  

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields