Gameplay de Marvel’s Midnight Suns revelado

0 0
Gameplay de Marvel’s Midnight Suns revelado

A Firaxis traz mais detalhes sobre o que vimos no primeiro trailer de gameplay de Midnight Suns.

Apenas uma semana após termos anunciado Marvel’s Midnight Suns durante a Gamescom, estamos felizes em compartilhar mais detalhes, além de uma prévia do gameplay. No trailer de hoje, você pode ver um pouco do nosso combate tático em turnos, além de alguns outros recursos do gameplay que deixam você interagir com personagens icônicos da Marvel como nunca antes. 

Gameplay de Marvel’s Midnight Suns revelado

Todos os personagens Marvel em Midnight Suns estão de look novo, mas se você é um fã da Marvel com certeza vai reconhecer a maioria logo de cara. Um que talvez você não conheça é o nosso protagonista, o Hunter, que é um novo herói customizável, criado especialmente para este game. O trailer de gameplay de hoje mostra um pouco da história complexa do Hunter, e você pode descobrir ainda mais explorando a Abbey, uma fortaleza centenária escondida em Salem, Massachusetts, que serve como a base secreta dos Midnight Suns. 

Enquanto passa um tempo na Abbey entre as missões, você pode visitar Tony Stark e Doctor Strange. Não há quase nada sobre engenharia e o sobrenatural que um dos dois não saiba, e com os recursos certos, eles podem criar todo tipo de upgrade para você e para a Abbey em si. Forjar amizades com os membros do Midnight Suns também é uma parte importante do jogo. Convide aliados para passar tempo com você, e dependendo de como pensam sobre a sua escolha de local ou atividade, além de suas respostas durante conversas, você pode destravar poderosas habilidades de combo, e bônus passivos que entram em jogo quando você luta ao lado deles. 

As batalhas táticas em turnos de Midnight Suns são bem diferentes daqueles nos nossos games XCOM, não só pelo fato de você estar controlando uma equipe de super heróis. Uma das novidades que mais curtimos é como mapeamos as poderosas habilidades dos heróis em cartas. Receber uma mão nova de cartas toda rodada obriga você a pensar rápido, e fora das batalhas, há a oportunidade de customizar o baralho de combate de cada herói. Além disso, as cartas podem receber upgrades e modificações para incluir novos efeitos ou criar sinergias com outros heróis. Quando você junta o fato de poder escolher quais heróis levar em cada missão, as possibilidades são infinitas!

Se você prestou atenção no trailer de gameplay, talvez tenha notado que o posicionamento dos personagens e os ambientes interativos tem uma função importante durante as batalhas. Quando Wolverine usa seu ataque Power Slash, o efeito de Knockback cria uma oportunidade para causar dano extra ao alvo, desde que você possa arremessá-lo em cima de algo. Melhor ainda, se você fizer seu alvo colidir com outro inimigo, ambos sofrerão dano! Você também pode interagir com itens nos ambientes sem usar uma carta – caixas podem ser arremessadas ou empurradas dependendo de seu tamanho, e só para dar um exemplo divertido, você pode ocasionalmente ter a oportunidade de derrubar um poste para fazê-lo cair em vários inimigos. 

Não vemos a hora de poder mostrar mais detalhes de Midnight Suns para vocês nas próximas semanas, antes do lançamento para PlayStation 4 e PlayStation 5 no início de 2022. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields