­­­theHunter: Call of the Wild – 7 dicas para dominar a caça no deserto em Rancho del Arroyo

0 0
­­­theHunter: Call of the Wild – 7 dicas para dominar a caça no deserto em Rancho del Arroyo

Dicas para caçar como um profissional na nova reserva do deserto, que chega dia 31 de agosto para PS4.

Olá caçadores!

Já passamos da metade do ano, e não poderíamos estar mais animados para receber os nossos fãs PlayStation em Rancho del Arroyo, a nova reserva do deserto que chegará para o game imersivo de caça, theHunter: Call of the Wild. Inspirado pelo famoso Deserto de Sonora, no norte do México, esta estonteante reserva inclui novas espécies de animais para caçar, biomas perigosos para explorar, e uma história emocionante onde você descobrirá um mistério de séculos que uma família guarda.

­­­theHunter: Call of the Wild – 7 dicas para dominar a caça no deserto em Rancho del Arroyo

Mas seja você um novato ou um caçador experiente, pronto para sua próxima aventura, conhecimento é poder. Aqui estão sete dicas e truques para aproveitar a sua experiência de caça ao máximo!

1. Aproveite seu ambiente

Quando você se move pelas áreas abertas do deserto, os animais vão detectá-lo. Árvores, rochas e vegetação são ótimos lugares para se esconder, então aproveite-as! E mais, coisas simples como ficar parado, agachar, ou deitar-se no chão podem reduzir o risco de ser detectado. Se você não tem certeza sobre sua visibilidade, verifique a barra de visibilidade no canto inferior direito para mais detalhes. 

2. Aprenda sobre ‘Flushing’

Com o lançamento de Rancho del Arroyo, estamos introduzindo um novo comportamento animal chamado de ‘Flushing’. Ao levar faisões para áreas abertas, na direção de seu cão ou outro caçador, você os remove estrategicamente de seus esconderijos, e quando eles alçam voo, abrem oportunidade para o tiro perfeito! 

3. Mova-se silenciosamente

Se você pode ouvir um animal, é bem capaz que eles também possam ouvir você. Atirar, correr, dirigir ou apenas se mover pela vegetação faz barulho, que pode alertar os animais e afugentá-los. Portanto, mova-se silenciosamente quando tentar se aproximar de um animal. Além disso, condições climáticas como chuva e vento forte podem abafar seus sons.

Os jogadores também podem destravar habilidades especiais que reduzem ainda mais o som em algumas situações, como quando se move pela vegetação. Se está curioso para saber quanto barulho está fazendo, olhe para o ícone do alto-falante no canto inferior direito. 

Sempre verifique o seu som e visibilidade para estar informado!

4. Explore o deserto e destrave postos avançados

Conforme você explora o Rancho del Arroyo, encontrará postos avançados espalhados pelo mundo aberto. Após visitar um, você poderá usá-lo como base para movimentação rápida, descanso, alterar o horário do jogo, adquirir armas e equipamento, e mais. Os postos avançados quase sempre são localizados em lugares com incríveis vistas para a natureza, então explore todo cantinho antes de sair em busca de novas aventuras.

5. Nunca confie em um cacto

Eles podem machucá-lo!

O verdadeiro ápice predador do deserto.

6. Use iscas para atrair animais

Apesar dos seus melhores esforços para parecer um Rio Grande Turkey, você provavelmente precisará de ajuda para se comunicar com os animais. Use um chamador, um pequeno dispositivo que imita o som dos animais, para atrair animais até a sua posição. Você também pode colocar iscas na área, que podem enganar o animal e fazê-los pensar que a área é segura. Acesse suas iscas pelo Weapon Cache.

Exemplo de fauna do deserto.

7. Pesquise as ‘Need Zones’

As Need Zones são áreas em uma reserva que os animais visitam para comer, beber ou descansar. Ao descobrir uma Need Zones, você pode obter informações valiosas sobre o comportamento e movimentação dos animais, como horários de sede de cada espécie. Para revelar uma Need Zone no seu mapa, encontre um animal ou investigue suas pegadas na área. 

Esperamos que essas dicas e truques ajudem na sua próxima caçada! O Rancho del Arroyo chega dia 31 de agosto para PlayStation 4, e também pode ser jogado no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

Obrigado, e boa caçada!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields