Reboot de Saints Row anunciado para PS5 e PS4, com lançamento em 2022

0 0
Reboot de Saints Row anunciado para PS5 e PS4, com lançamento em 2022

Novo cenário, novos personagens, e um novo tom para a sua jornada em Santo Ileso.

A Deep Silver está feliz em anunciar que Saints Row chegará para PlayStation 5 e PlayStation 4 dia 25 de fevereiro de 2022. 

Desenvolvido pela Deep Silver Volition, Saints Row é um reboot completo, e possui um novo cenário, novos personagens e um novo tom, todos atualizados para o gamer de hoje. Saints Row se passa em Santo Ileso, uma cidade fictícia no sudoeste dos Estados Unidos, e uma das cidades mais diversas que já criamos para um título  Saints Row. 

Três amigos se juntam à você na incrível jornada para se tornar dono de si mesmo, um Self Made. Neenah, a motorista e mecânica dos Los Panteros, Kevin, um DJ e membro do The Idols, e Eli, que chegou em Santo Ileso para criar sua própria fortuna como empreendedor. Você joga como The Boss e decide quem você quer ser, enquanto constrói seu próprio império do crime. 

No caminho você terá que enfrentar as facções inimigas brutais que controlam Santo Ileso no momento: Los Panteros, os mais fortes e poderosos, The Idols, motivados pela fama e fortuna, e a Marshall Defense Technologies, um conglomerado militar particular. 

Os jogadores poderão jogar e se divertir no modo co-op para dois jogadores, seja no PlayStation 4 ou no PlayStation 5. Em termos de novidades para o PlayStation 5, vamos implementar recursos para os consoles da próxima geração, e não podemos esperar até poder dar mais detalhes mais próximos do lançamento. 
Saints Row chega para PlayStation 5 e PlayStation 4 dia 25 de fevereiro de 2022. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields