Little Nightmares II Enhanced Edition chega hoje para PS5

0 0
Little Nightmares II Enhanced Edition chega hoje para PS5

Com ray-tracing, sombras volumétricas, nova mixagem de som e mais.

Já se passaram seis meses desde o lançamento de Little Nightmares II. Seja você um fã de longa data da aventura de Mono e Six, ou ainda não conhece este universo, a Enhanced Edition — que chega hoje — é uma boa oportunidade para (re)descobrir esses pequenos pesadelos no PS5. 

Melhorias para o PS5  

Graças ao poder do PS5, agora você pode jogar Little Nightmares II com reflexos em ray-tracing, mais partículas e sombras volumétricas, tempo de carregamento menor, e uma nova mixagem de som 3D imersiva, usando um sistema de áudio 5.1 / 7.1.

Little Nightmares II Enhanced Edition chega hoje para PS5

Graças às opções de modos Gráficos, você também poderá escolher entre os modos  Beauty e Performance. O primeiro destaca a resolução e o ray tracing; o jogo rodará a 30fps com resolução 4K e ray tracing otimizado. O segundo garante 60fps com uma resolução dinâmica de até 4K com ray tracing.

Quem possui a versão PS4 de Little Nightmares II pode fazer o upgrade para a Little Nightmares Enhanced Edition PS5 gratuitamente.  

De olho no processo de desenvolvimento

Como Little Nightmares II possui uma atmosfera tão única, tivemos bastante cuidado com as melhorias que decidimos implementar. Cada uma foi escolhida e equilibrada para manter o clima do jogo, e ao mesmo tempo elevar a qualidade visual até o próximo patamar.  

Na hora de escolher quais melhorias manter, um critério importante foi aumentar a imersão do jogador. Queremos que os jogadores sintam que estão mergulhando em seus pequenos pesadelos. Este foco na imersão implica em uma enorme atenção aos detalhes. Colocamos mais partículas afetadas de maneira dinâmica por Mono no ar, e também no chão, como a poeira nos tapetes. Para deixar o jogador mais alerta, o áudio 3D dá uma dica da direção do perigo, mas isso não quer dizer que vai ser mais fácil escapar. 

Dando um zoom no capítulo do Hospital

Todos os capítulos do jogo tiveram melhorias, mas talvez a fase do hospital seja onde essas mudanças são mais importantes. Desde o início do desenvolvimento da PS5 Enhanced Edition, foi importante para nós processar cada sala separadamente para manter sua atmosfera individual. No Hospital, logo decidimos tentar adicionar reflexos de ray-tracing em tempo real no chão de todos os ambientes internos. Isso fez com que os corredores do Hospital ganhassem vida, reforçando a sensação de pavor enquanto você descobre que seus habitantes não tão amigáveis. O Hospital também é o capítulo mais escuro, e por isso, qualquer fonte de luz cria uma ótima oportunidade para a nossa resolução maior usar comprar volumétricas para amplificar a cena.  

Little Nightmares II Enhanced Edition

A nossa nova dupla, Mono e Six, tiveram um começo e tanto, alcançando mais de 1 milhão de unidades vendidas em menos de um mês! Estamos muito agradecidos por toda a paixão da comunidade de Little Nightmares, e ficamos muito felizes em oferecer esta atualização gratuita para os nossos jogadores. Não podemos esperar para ver as incríveis imagens e vídeos que a PS5 Enhanced Edition vai inspirar vocês a compartilharem. 

Obrigada novamente por ajudar a franquia Little Nightmares a crescer. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields