Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro de 2022

2 0
Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro de 2022

A tão esperada sequência enfim ganha uma data de lançamento, logo a pré-venda começa, e o patch de 60fps de Horizon Zero Dawn está disponível!

Faz alguns meses desde que compartilhamos a primeira experiência de jogabilidade de Horizon Forbidden West durante o State of Play, no qual mostramos um vislumbre de onde a jornada de Aloy pode levá-la e apresentamos novos elementos empolgantes como nado, escalada livre, combate corpo a corpo expandido e mais.

Naquela altura, Horizon Forbidden West tinha acabado de atingir um grande marco, e entramos na etapa final do desenvolvimento. Dentro do planejado, mas um pouco incertos se seríamos capazes de refinar o jogo ao nível de qualidade que aspiramos. 

Como esperado, nossas equipes foram muito afetadas pela pandemia. Estivemos nos adaptando a novos fluxos de trabalho, protocolos e outros desafios, enquanto mantemos as equipes seguras com prioridade a um equilíbrio saudável entre vida e trabalho.

É com alegria que hoje confirmamos o lançamento da nossa sequência para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 18 de fevereiro de 2022. A pré-venda digital começa em 2 de setembro de 2021, portanto, fique de olho nas notícias nesta semana. 

Embora não tenha sido uma decisão fácil adiar o lançamento para 2022, gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos os fãs pelo apoio. Sabemos o quanto vocês têm esperado para se reunirem com a Aloy e os amigos dela, continuarem a história dela e explorarem um mundo novo e mais perigoso. A paixão, a fan art, o cosplay, a fotografia virtual e os vídeos de vocês significam muito para todos nós. 

Sabemos que a nossa comunidade tem pedido um patch de melhoria de desempenho para Horizon Zero Dawn para PlayStation 5. O patch está finalmente disponível, permitindo que o jogo rode a 60fps no PS5 em uma atualização gratuita! Se já tiver uma cópia, ela será atualizada automaticamente. Ou, caso seja novato no mundo de Horizon, você pode encontrá-lo na página de compra de Horizon Zero Dawn

Teremos mais informações nos próximos meses e mal podemos esperar para vê-los em breve no Oeste Proibido…

Os comentários estão fechados.

2 Comentários

  • Ivan_Andrade_Jr

    Gostei bastante do patch de melhoria. Realmente a fluidez ficou bem interessante, os movimentos durante os combates me pareceram até mais leves e ágeis. Parabéns aos desenvolvedores!😎👍🏼

  • wagner_do_ps_v

    Totalmente ancioso por esse jogo, maioria de minhas gameplay no meu canal Wagner do ps5 é do Horizon Zero Dawn.

Por favor, informe a sua data de nascimento.