A Semana do Gamer começa hoje com desconto em jogos e atividades nas nossas redes sociais

1 0
A Semana do Gamer começa hoje com desconto em jogos e atividades nas nossas redes sociais

A partir de hoje descontos em jogos sensacionais como The Last of Us Part II, A Coleção Nioh, Sackboy: Uma Grande Aventura e Demon’s Souls

A Semana do Gamer começou! A partir de hoje estamos estendendo o dia do gamer, que normalmente é comemorado no dia 29 de agosto, para uma semana inteira, de 23 a 29 de agosto, com ótimas ofertas em uma seleção de jogos de PlayStation 4 e PlayStation 5 e uma série de atividades de engajamento com o comunidade de jogadores em nossas redes sociais, estamos prontos para começar as comemorações!

Os descontos em jogos como The Last of Us Part II, A Coleção Nioh, Sackboy: Uma Grande Aventura e Demon’s Souls, e mais, vão até 29 de agosto em varejistas participantes para pagamento à vista. As promoções estão disponíveis enquanto durarem os estoques. Observe também que as ofertas de produtos e a disponibilidade variam de acordo com o local e o varejista – certifique-se de verificar o site oficial da Semana Gamer, que será atualizado com as ofertas locais.

Temos o prazer de anunciar que também estaremos comemorando com uma série de atividades de engajamento em nossas redes sociais. Confira nossos canais para participar: Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

Aqui estão algumas das principais ofertas que estarão disponíveis nos varejistas participantes durante esta semana:

Jogos do PlayStation 4

  • The Last of Us Part II – até 34% de desconto*

PlayStation 5 games

  • Demon’s Souls – até 30% de desconto**
  • A Coleção Nioh – até 30% de desconto**
  • Sackboy: Uma Grande Aventura  – até 42% de desconto**

Aproveite e feliz jogo!

*Ofertas válidas de 23 a 29 de agosto de 2021 ou enquanto durarem os estoques para pagamentos à vista. Disponível nos varejistas participantes. Imagens meramente ilustrativas. As ofertas poderão ser alteradas sem aviso prévio. Preço sugerido pelo fabricante.
©️2021 Sony Interactive Entertainment LLC. A “marca da família PlayStation”, “PlayStation”, “símbolos PlayStation”, “Play Has no Limits” e os logotipos “PS4” e “PS5” são marcas comerciais ou     marcas registradas da Sony Interactive Entertainment Inc.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields