A Bethesda comemora 10 anos de The Elder Scrolls V: Skyrim com a nova Anniversary Edition, que chega dia 11 de novembro

3 0
A Bethesda comemora 10 anos de The Elder Scrolls V: Skyrim com a nova Anniversary Edition, que chega dia 11 de novembro

O lançamento também inclui 500 itens de conteúdo do  Creation Club, como missões, masmorras, chefes, armas, magias e mais.

No dia 11 de novembro de 2011, The Elder Scrolls V: Skyrim foi lançado, deixando sua marca na história dos games. Em novembro deste ano, Skyrim comemora uma década de jornadas épicas, batalhas contra dragões, flechadas no joelho, e claro, as incontáveis histórias do habitante mais importante de Skyrim: você!

É por isso que o Bethesda Game Studios está comemorando o 10º aniversário de Skyrim destacando aqueles que tornaram Skyrim seu lar longe do lar – os fãs. 

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition

Para os fãs que querem comemorar o 10º aniversário de Skyrim – ou para quem deseja dar seus primeiros passos no norte de Tamriel – The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition chega dia 11 de novembro de 2021, para consoles PlayStation 4, com retrocompatibilidade para os sistemas PlayStation 5.

A Anniversary Edition contém o jogo completo e as três expansões – Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn – além de tudo que foi incluído na The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition. A Anniversary Edition também contém mais de 500 itens de conteúdo do Creation Club, incluindo missões, masmorras, chefes, armas, magias e mais! 

Skyrim in Concert

Sintonize no dia 11 de novembro, às 15:00h, horário de Brasília, nos canais oficiais da Bethesda do YouTube ou Twitch, para assistir a London Symphony Orchestra e o London Voices Choir nos levarem para uma jornada musical por Skyrim, tudo transmitido do Alexandra Palace Theatre. Vivencie os temas e a música icônica de Skyrim neste concerto especial em tributo à vocês, os fãs do jogo.

The Skyrim Museum

De cosplay detalhado até arte incrível, os fãs de Skyrim criaram uma reputação para si mesmos através de sua paixão e criatividade sem fim. Agora, toda essa paixão e criatividade têm um lar no The Skyrim Museum, que permite que os fãs compartilhem sua arte de temática de Skyrim para todos os fãs curtirem. Você tem uma obra prima de Skyrim para mostrar? Junte-se à diversão e envie a sua criação hoje mesmo. 

É difícil acreditar que foram 10 anos, mas isso só mostra como a comunidade de Skyrim se uniu para tornar este game algo que jogam e lembram todos os dias até hoje. Não vemos a hora de se juntar a esta incrível celebração de Skyrim e seus fãs – não perca.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Raposa_Rubra

    Vai ser uma atualização de graça ? ou vai ser necessário comprar o jogo novamente ?, porque sinceramente, ao menos que o jogo traga alguma coisa incrivelmente fantástica incluindo o nosso idioma, não comprarei pela terceira vez, já tenho Para Ps3 e Ps4.

  • Lico_Macedo

    Espero que dessa vez tenhamos o devido respeito e que venha finalmente as legendas em português brasileiro sem a necessidade de mods. A pra nós que usamos o PS4 nem essa possibilidade temos.

  • Eu ate quero compra mas sem pelo menos uma legenda em português nao da ..um jogo desse tamanho sem leganda em português chega a ser ridículo

Por favor, informe a sua data de nascimento.