Saiba tudo sobre a expansão War for Wakanda de Marvel’s Avengers

1 0
Saiba tudo sobre a expansão War for Wakanda de Marvel’s Avengers

A Guerra por Wakanda começou, com Black Panther se unindo aos Avengers.

A expansão War for Wakanda é a próxima atualização gratuita do nosso game, e é a maior até agora. Seja você um novato ao mundo de Marvel’s Avengers ou um dos nossos jogadores veteranos com vários heróis de nível máximo, nunca houve hora melhor para jogar. Vamos conhecer tudo que chega com a expansão.

A Guerra por Wakanda

Sabemos como a história é importante para vocês, então trabalhamos bastante para criar uma narrativa épica para Black Panther, com horas e horas de conteúdo novo para o jogo. 

War for Wakanda é uma história original que se passa no nosso universo original Marvel’s Avengers. A expansão começa alguns anos após os eventos do Dia A: T’Challa governa Wakanda, e as fronteiras do país estão fechadas para todos, até que o ardiloso Ulysses Klaw encontra uma maneira de entrar. Quando Klaw invade o país para tentar roubar Vibranium, T’Challa precisará da ajuda de forasteiros – os Avengers – para proteger seu lar.

A nossa equipe colaborou com o autor dos quadrinhos de Black Panther, Evan Narcisse para criar a nossa história original. Narcisse é conhecido pela famosa série “Rise of the Black Panther”!

Entre: Black Panther

Black Panther é o nosso novo personagem jogável em War for Wakanda, e seu estilo de jogo inspirado em artes marciais é totalmente diferente do dos outros Avengers no nosso game. Alguns de seus golpes incluem: Pounce, que deixa ele saltar em inimigos e agarrá-los; Percussive Blast, que drena seu Intrinsic Meter com uma explosão de energia cinética guardada; e Devastating Daggers, um ataque à distância que permite causar mais dano a inimigos que foram atingidos pelas suas adagas.

O Assault Heroic de T’Challa é King’s Mercy, onde ele convoca uma lança de vibranium e a arremessa em seus inimigos. Seu Support Heroic é Kimoyo Beads, que permanece na área para ajudar aliados e atordoar inimigos. Por último, seu Ultimate Heroic utiliza o lado espiritual do personagem, e convoca a projeção da deusa pantera Bast para conceder um buff de dano para ele.

Os Inimigos de Wakanda

War for Wakanda apresenta vários novos tipos de inimigos, incluindo mercenários com armadura de Vibranium e bandidos com armas sônicas. Klaw também comanda um exército de Crawlers grandes e pequenos. Se você curte os nossos Villain Sectors, a Expansão inclui duas lutas contra Klaw em sua forma sônica inspirada pelos quadrinhos, além de uma luta contra seu tenente chefe: Crossbones. A selva de Wakanda é um lugar perigoso!

A Selva de Wakanda

A nossa Expansão introduz um novo (e gigantesco) bioma para você explorar. A selva de Wakanda é mais traiçoeira que os biomas anteriores. Há perigos que você deve evitar, defesas que você deve esquivar, e puzzles em estruturas antigas que você precisará resolver para progredir para certas áreas.

Você também poderá explorar um novo Outpost: Birnin Zana, a capital de Wakanda, onde você encontrará rostos conhecidos, como Shuri e Okoye.

Um Elenco Estelar

Conseguimos dubladores incríveis para War for Wakanda. Chris Judge é T’Challa, Debra Wilson (Star Wars Jedi: Fallen Order) é Okoye, Erica Luttrell (Westworld) será Shuri, Dave Fennoy (games The Walking Dead) será Zawavari, e Steve Blum (Star Wars Rebels) é Ulysses Klaue.

Os nossos dubladores trabalharam com Beth McGuire, a treinadora de voz e sotaques em Marvel Studios’ Black Panther. Beth trabalhou com cada dublador em múltiplas sessões para garantir que seu sotaque de Wakandan ficasse bom.

Atualizações de UI

Por último, a expansão War for Wakanda trará uma grande mudança na nossa interface de usuário, juntando todas as abas de personagens em uma página fácil de navegar. Essa mudança vem do feedback da comunidade, e deixa você equipar seus itens e voltar para o jogo mais rapidamente. 

Nunca houve melhor época para começar a jogar Marvel’s Avengers. A expansão War for Wakanda se junta a um game já cheio de conteúdo, com mais de 25 horas de conteúdo para um jogador em várias campanhas, nove heróis, e ação multiplayer co-op sem fim para até quatro jogadores. Além disso, novos modelos e eventos são introduzidos regularmente, e dezenas de trajes inspirados pelos quadrinhos Marvel estão disponíveis para customizar o seu Herói favorito. 

Use os nossos canais de social para nos dizer o que achou de War for Wakanda, que chega amanhã.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields