O modo online de Skater XL, Multiplayer Free Skate, chega hoje!

0 0
O modo online de Skater XL, Multiplayer Free Skate, chega hoje!

Jogue online e com até 10 jogadores no novo modo multiplayer de Skater XL.

E aí, Nação PlayStation?! Estamos felizes em estar de volta no blog para anunciar que o modo online Multiplayer Free Skate, de Skater XL, já está disponível para jogadores PlayStation! Com esta atualização, amigos de todos os cantos do planeta podem jogar na mesma sessão de skate, independente de sua localização.  

O modo online de Skater XL, Multiplayer Free Skate, chega hoje!

O Skate é muito mais divertido com amigos, e não há nada como passar tempo com eles, conversar sobre skate, e aprender um dos outros. Esta experiência essencial foi o que nos inspirou a criar o modo online multiplayer Free Skate para Skater XL.

O modo Multiplayer Free Skate foi criado para replicar a energia e o hype de uma sessão de skate no mundo real o melhor possível. Sem regras ou barreiras, você e seus amigos decidem onde andar de skate, como, e quando. Seja comparando truque por truque, criando coreografias, ou apenas andando juntos de maneira livre, o modo Multiplayer Free Skate é a sua plataforma.

O componente social do skate sempre foi parte da nossa visão para Skater XL, então em Multiplayer Free Skate, damos aos jogadores a capacidade de capturar e salvar vídeos de seus momentos e truques impressionantes usando o editor de replay do jogo. Os vídeos são uma grande parte da cultura, e achamos que é importante dar aos jogadores uma maneira de compartilhar e assistir seus momentos favoritos após uma sessão terminar. Basta checar o Instagram #SkaterXL para ter uma ideia do conteúdo incrível que já está sendo criado pela comunidade criativa. 

Construindo em cima do nosso objetivo fundamental de dar mais controle para os jogadores do que qualquer título anterior com o nosso sistema inovador Independent Foot Control, a abertura do ecossistema social permitirá uma experiência ainda mais imersiva, com mais interação, colaboração e ambientes mais vivos.  

 Multiplayer Free Skate é o nosso primeiro passo para abrir modos sociais no jogo, e possui: 

  • Ande de Skate com até 10 pessoas online – Entre em uma sala aleatória ou crie sua sala privada e convide seus amigos usando uma senha. 
  • Replays – Grave e assista o replay do seu grupo, com as mesmas funcionalidades do editor de replay do modo para um jogador. 

Taxa de quadros por segundo melhores e uma experiência sem latência são muito importantes para o gameplay baseado em física de Skater XL, e como o modo multiplayer exige mais poder de processamento, temos que ter certeza que esta atualização ficará o melhor possível.

Além de desenvolver vários recursos multiplayer, em janeiro também começamos a trabalhar na otimização de vários dos sistemas e assets do game. Muitas horas foram usadas no código, assets 3D, iluminação, shaders e muito mais, além dos sistemas multiplayer, para espremer toda gotinha de performance adicional possível.  

Estamos felizes em poder dizer que esta atualização chega com uma grande melhoria de quadros por segundo. O jogo roda muito melhor agora, mesmo com vários personagens na tela ao mesmo tempo, e o modo online está melhor até que os modos para um jogador anteriormente, em todos os consoles PlayStation.

Também incluímos nesta atualização uma pequena injeção de itens de personagens, com calçados New Balance e Es Footwear, além de uma cápsula de acessórios Dickies. Conforme continuamos a lançar atualizações regulares, espere ainda mais itens no customizador. 

Curtimos bastante nos conectar com a comunidade PlayStation desde o lançamento de Skater XL em 2020, e queremos continuar a evolução do game ao lado desse grupo de jogadores tão talentosos e apaixonados. Não deixe de nos seguir nos nossos canais de social media para mais atualizações, anúncios de eventos, conteúdo de destaque e notícias. Como sempre ,agradecemos o seu suporte e esperamos encontrar vocês em uma sessão multiplayer em breve.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields