A Temporada Cinco de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 12 de agosto

1 0
A Temporada Cinco de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 12 de agosto

Cinco novos mapas Multiplayer, quatro novas armas, o novo modo Multiplayer Agente Duplo, e muito mais conteúdo Zombies e Warzone.

A Temporada Cinco está chegando, e com ela vem bastante conteúdo novo, como cinco novos mapas Multiplayer, o Flamethrower Scorestreak, novos Perks de Warzone e Zombies, e um novo modo: Agente Duplo. Mal podemos esperar até você poder jogar! Prepare-se para sabotagem e espionagem de primeira. 

A Temporada Cinco de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 12 de agosto

O próximo passo do plano de Perseus finalmente se inicia, com a transmissão do Numbers Program para agentes de campo pelo mundo todo, em ambos os lados do conflito. A mensagem altera a mente até dos Operators mais resistentes, transformando aliados em inimigos sem aviso.

A Temporada Cinco de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone chega dia 12 de agosto para PlayStation. Aqui está o que você precisa saber: 

Novas armas e Kitsune encabeçam o Passe de batalha da Temporada Cinco

O Passe de Batalha da Temporada Cinco traz duas novas armas: o EM2 e a TEC-9.

EM2 (Tier 15) – O rifle de assalto automático EM2 vem equipado com um zoom de baixa óptica para mais precisão. Possui taxa de fogo mais lenta e bom alcance.

TEC-9 (Tier 31) – Aumente seu alcance com a precisão melhor da TEC-9, além de seu recuo e taxa de fogo menor. Uma SMG versátil capaz de causar um bom dano. 

Adquira o Passe de Batalha da Temporada Cinco para ter acesso a todos os 100 tiers de conteúdo, incluindo Kitsune, a ladra e expert em cyber segurança autodidata, imediatamente no Tier 0. E pela primeira vez, uma skin, a Kitsune Operator Skin, também pode ser destravada imediatamente na compra do Pacote do Passe de Batalha no início da temporada. 

Pegue mais duas armas, a pistola/espingarda híbrida Marshal e o Cajado, uma arma branca, completando seus desafios de jogo ou adquirindo seus pacotes correspondentes na Loja mais tarde na Temporada.

Mais para PlayStation — Conteúdo Exclusivo para Black Ops Cold War

Lute Contra Zumbis e Descubra Informações em Echelon

Faça suas malas e vá até Devil’s Mountain esta temporada, com a Onslaught Orb pairando sobre o horizonte no platô do novo mapa Echelon. Junte-se com outro Requiem Agent e lute contra levas de inimigos cada vez mais difíceis, enquanto você descobre todos os novos fatos da nova história Dark Aether pelo caminho. 

Mais tarde durante a temporada, outro modo de tempo limitado chega para Onslaught, além de uma nova Weapon Blueprint e mais surpresas para jogadores PlayStation.

Novos Modos Multiplayer: Agente Duplo e Demolition

Prepare-se para uma nova experiência Multiplayer com a chegada de Agente Duplo. Em cada partida, os Operadores terão um de três papéis: 

Agente Duplo: Elimine todos os outros, ou detone explosivos pelo mapa. 

Investigador: Use pistas para marcas Agentes Duplos como Wanted.

Operador: Trabalhem juntos para identificar e eliminar os Agentes Duplos antes que seja tarde demais. 

Múltiplos jogadores são Agentes Duplos, que devem sabotar a missão e eliminar a equipe de investigadores. Encontre os traidores antes que isso aconteça… se conseguir. 

A Temporada Cinco também terá a estreia de Demolition em Black Ops Cold War. Neste modo de respawn clássico, a equipe atacante tenta destruir um par de bombas ativas enquanto os defensores devem esperar o tempo acabar impedindo os atacantes.

Mais Mapas Multiplayer e Scorestreak

Echelon (6X6): Este novo mapa se passa no Devil’s Mountain na Alemanha Ocidental, onde os Operadores vão até uma instalação da NATO, e devem lutar debaixo de chuva e cinzas, após o mais recente ataque de Perseus.

Slums (6X6): Vá até a Cidade do Panamá neste mapa clássico de três caminhos, que apareceu pela primeira vez em Black Ops II. Uma fonte central é ótima para combate de longo alcance e bombardeios e Scorestreaks aéreos. 

Showroom (2X2 e 3X3): Esquive-se pelas ruas e quiosques neste pequeno mapa de Gunfight e Face Off. Pratique para quando Showroom chegar em um Gunfight Tournament futuro.

Drive-In (6X6, In-Season): Pipoca para todo mundo no retorno deste clássico cult do Black Ops original. Drive-In é ótimo para combates de perto, com pontos ótimos para vigiar, como a enorme tela do Galactic Drive-In, onde snipers e outras armas de longo alcance brilham.

Zoo (6X6, In-Season): Vamos até o Zoológico, que estreou no DLC Escalation de Black Ops. Lute pelas áreas dos animais e pelos aquários e ande de monotrilho para ver os alvos abaixo melhor. 

Queime tudo com o Flamethrower

É hora de imolar seus inimigos com o novo Flamethrower Scorestreak. Esta opção de custo baixo é ótima para melhorar seus pontos até o próximo Scorestreak, ateando fogo na oposição no processo. 

Nova Região, Objetivo, Veículo, Grapple Gun, e Intel de Outbreak

A Outbreak Zone se expandiu até os desertos da Algéria (codinome “Collateral”), tornando-o um ótimo lugar para colher Aetherium Crystals e investigar mais o Dark Aether. Lute contra a horda que cerca as formações rochosas do deserto da Algéria, o satélite caído e as brocas de óleo.  

Sobreviva ao novo objetivo Transport, onde você e seu esquadrão devem escoltar máquinas Requiem pilotáveis pela zona Outbreak infestada de zumbis.

Quando você precisar de poder de fogo extremo, entre no Tanque e estoure até os zumbis mais poderosos usando o enorme canhão e a torre de tiros. 

Vá até a Crafting Table para criar e equipar o novo Grapple Gun para atravessar a nova Outbreak Zone, e procure por todos os cantinhos por nova informação da história para descobrir os mais novos segredos da narrativa Dark Aether.

Aumente seu Arsenal em Zombies: Novo Perk, Field Upgrade, e Support

Quer sobreviver ainda mais nos mapas Outbreak e Zombies? Beba a nova Death Perception Perk-a-Cola para destacar inimigos ocultos com um contorno brilhante, e para ainda mais vantagem, gaste Aetherium Crystals para subir o nível deste Perk até se tornar super poderoso. 

Convoque raios de eletricidade com o novo Tesla Storm Field Upgrade, que liga você aos seus aliados e atordoa e danifica inimigos pelo caminho. Faça os upgrades se seus Skill Tiers para atordoar inimigos ainda mais poderosos, e aumentar a velocidade de movimento do seu esquadrão. 

Por último, torre os mortos vivos com a nova Flamethrower Support Weapon, e mergulhe ainda mais fundo no conteúdo Zombies da Temporada Cinco, incluindo o novo mapa bônus “Ikari EggXit” em Dead Ops Arcade 3.

Novos Perks, POIs, o Gulag, e mais em Warzone

Monte seu Loadout com dois novos Perks exclusivos de Warzone, que oferecem novas maneiras de jogar. Escolha Combat Scout para dar ping nos inimigos que você danificar, perfeito para concentrar os esforços do seu esquadrão em ameaças próximas. Para mais resistência, tente Tempered, que melhora a qualidade da sua armadura, ao custo de poder carregar três placas de armadura a menos. 

Em um esforço para espalhar o Numbers Program de controle mental, Perseus e seus aliados lançaram uma rede de Mobile Broadcast Stations por Verdansk. Os locais mudam de partida para partida, então fique de olho para a chance de descobrir novas informações e receber recompensas. 

Prepare-se para combates 50X50 em Clash, o sucessor espiritual de Warzone Rumble. Aproveite respawns ilimitados em uma partida de deathmatch até 200 pontos. Complete Contratos e eventos públicos para ganhar vantagens sobre o inimigo.

Fique de olho nas misteriosas Red Doors, que estão mais voláteis desde o lançamento do Numbers Program. Os relatórios dizem que as portas estão enviando Operadores para novos locais. 

A Temporada Cinco chega dia 12 de agosto

A Temporada Cinco de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation dia 12 de agosto, nos vemos online! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields