Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

0 0
Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

Dê uma olhada de perto em Oro e Akira da Season 5, e o personagem final é revelado!

É difícil acreditar que ano passado tivemos o nosso primeiro evento digital SFV Summer Update em 2020. Um ano e várias atualizações depois, estamos de volta com o SFV Summer Update 2021! Assista o vídeo completo aqui:

Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

Vamos falar sobre oque foi revelado, incluindo o personagem da série SFIII Oro, a novata à série SF Akira, a revelação do personagem final da Season 5 de SFV, e mais! 

Oro, da Série SFIII, Retorna 

O eremita de Street Fighter III está de volta em SFV e está pronto para ensinar uma coisinha ou duas para esse novatos. O estilo de jogo de Oro sempre foi bem variado, e sua interação em SFV não é exceção.

V-System

A V-Skill I de Oro se chama “Onibi,” e convoca uma esfera projétil que pode ter três trajetórias diferentes. 

A V-Skill II de Oro é “Minomushi,” onde Oro executa um pequeno salto com dois possíveis ataques que o sucedem: “Kaki Otoshi,” um ataque estilo ‘overhead’, ou “Eda Uchi,” um chute seguro para ser usado caso bloqueado. 

Street Fighter V Summer UpdateStreet Fighter V Summer Update

O V-Trigger I de Oro se chama “Manrikitan,” e dá acesso aos agarrões de comando de Oro, chamados “Kishinriki” e “Kishin Kuchu Jigoku Guruma”, que podem ser realizados no chão e no ar respectivamente. 

A “Tengu Stone” de Oro retorna como seu V-Trigger II, onde ele convoca três objetos que podem ser usados para criar combos impossíveis de outra maneira. 

Se você segurar para baixo enquanto ativa o V-Trigger II, a “Tengu Midare Stone” será ativada e você terá cinco objetos em vez de três. Isso torna os combos mais poderosos, mas drena o seu V-Gauge mais rapidamente. 

Junto com sua tartaruga fiel, Oro está de volta em SFV com golpes clássicos e novos embaixo da manga. Esperamos que todos testem Oro quando ele for lançado no dia 16 de agosto. Vamos dar uma olhada em Oro em ação!

Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

Akira Kazama estréia em Street Fighter V

Vindo da série de jogos de luta Rival Schools, Akira Kazama estreia na série Street Fighter em SFV! Seu estilo de luta é chegar perto e colar no oponente.

Golpes Especiais

“Kiko Kai” é um golpe de energia de curto alcance que vem das mãos de Akira. A versão EX tem alcance maior e é mais veloz.

 

“Urarimon” é uma cotovelada veloz, onde ela se move para frente. Este golpe permite que Akira chegue perto e ainda possui dano alto, ótimo para um combo.  

Seu chute “Senshubu” possui variações para cada botão, que acertam em ângulos diferentes, e ainda possui um chute que pode ser usado depois. 

O V-System de Akira

A V-Skill I de Akira, “Kiko Rensei,” melhora seu “Kiko Kai” com mais dano e mais acertos. 

Sua V-Skill II se chama “Tsutenda,” e Akira lança o oponente no ar, podendo seguir com ataques. Estes combos aéreos são chamados de “Air Bursts.”

O V-Trigger I de Akira é o “Otoko No Senaka.” O irmão de Akira, Daigo, cai do céu e acerta o oponente, depois explode! 

Street Fighter V Summer UpdateStreet Fighter V Summer Update

Seu V-Trigger II é o “Haten no Kamae,” e faz Akira entrar em uma postura especial onde ela pode executar três ataques especiais em sequência.  

Cada um destes ataques possui atributos especiais, e você ainda pode cancelar a postura para arremessar o oponente! Use este V-Trigger para estender seus combos e abrir a defesa do oponente com ‘frame traps‘ e ‘mixups’.

Akira estudou bastante e está pronta para mudar o jogo dia 16 de agosto quando ela chegar em SFV! Vamos ver Akira em ação neste vídeo exclusivo: 

Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

O Personagem Secreto da Season 5 Revelado 

O Diretor de SFV, Takayuki Nakayama, e o Produtor Shuhei Matsumoto também anunciaram o quinto e último personagem da Season 5! Apresentamos Luke, um novo personagem que aumenta ainda mais o mundo de Street Fighter.

Street Fighter V Summer Update 2021: Passado, Presente, e Futuro

Luke será lançado em novembro, e em breve vamos poder falar mais sobre ele! 

SFV Season 5 Pass, Teste Gratuito e Promoções

Agora que Luke foi revelado como o último personagem de SFV, vamos ver como os Season 5 Passes mudaram.

Street Fighter V Summer UpdateStreet Fighter V Summer Update

Para comemorar o lançamento de Oro, Akira, e do Online Tournament Mode, estamos oferecendo um período de teste gratuito de 4 de agosto até 18 de agosto, com acesso a todos os personagens das Seasons 1-4.

Além de tudo, SFV e o Upgrade Kit estão em oferta na PlayStation Store. E pela primeira vez, também entram na oferta o Season 5 Premium e Character Pass, além dos pacotes SFV:CE + Season 5 Pass e Upgrade Kit + Season 5 Pass:

Nossa, foi um evento e tanto, Agradecemos todo o apoio que deram a Street Fighter V e estamos ansiosos para mostrar mais sobre Oro, Akira, Luke e o futuro de Street Fighter. Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields