5 dicas para a nova expansão gratuita de The Walking Dead: Saints & Sinners, Aftershocks

1 0
5 dicas para a nova expansão gratuita de The Walking Dead: Saints & Sinners, Aftershocks

Prepare-se para o futuro com dicas dos desenvolvedores sobre o novo conteúdo pós-campanha, disponível dia 23 de setembro.

The Walking Dead: Saints & Sinners maravilhou o mundo da realidade virtual com seu combate intenso, hordas de mortos vivos aterrorizantes, e gameplay imersivo de sobrevivência. Sua primeira grande atualização, The Meatgrinder, veio com um novo modo de dificuldade, o modo de sobrevivência em levas The Trial, e horas de ação contra os mortos vivos. Entretanto, para aqueles que desejam continuar sua aventura na campanha principal, a espera está quase no fim. Embora tenha sofrido alguns atrasos, a nova atualização gratuita de The Walking Dead Saints & Sinners chega dia 23 de setembro, com novas missões, ameaças e um novo mistério para desvendar. 

Mark Domowicz, Diretor de Projeto da Skydance Interactive, descreve a atualização assim:

“Gosto de pensar em Aftershocks como um pequeno agradecimento a todos que nos apoiaram desde o lançamento do jogo, conforme crescemos. Aqui temos novas missões e conteúdo end-game criado para surpreender, animar e desafiar até os nossos jogadores mais dedicados. E é tudo apenas um gostinho do que ainda está por vir!”

Para se preparar para este ‘agradecimento’, temos cinco dicas que melhoram suas chances de sobreviver a estes desafios e de encontrar o que restou da Reserva. 

1. Espere o inesperado

Como todas as missões de Aftershocks se passam depois que você completa a história principal, você terá acesso a sobreviventes veteranos armados até os dentes para completá-las. Lugares conhecidos estão diferentes, de maneiras inesperadas, mais mortais, e as missões novas nunca serão iguais. Novas áreas com guardas, esquadrões da morte surpresa, mortos vivos famintos e armadilhas mortais aparecem onde você menos espera, então não aceite qualquer missão achando que está tudo bem só por conhecer o mapa.  

2. Olhe por onde pisa

Por falar em armadilhas, uma das primeiras coisas que você notará são os arames e as bombas no seu caminho em algumas missões. Ligados a tanques de gás propeno, estas armadilhas letais vão te deixar em pedacinhos se você ativar uma delas. Um método é ir devagar e ativar os tanques de longe, mas considere dois coelhos com uma só cajadada, e leve os mortos vivos até as armadilhas. Apenas tente sair da área antes que o som atraia mais mortos vivos ainda. 

3. Use seus itens e suprimentos sabiamente

Você encontrou seu primeiro Reserve Cache, pegou tudo que podia, e voltou para sua base em segurança, mas e agora o que fazer com todos esses recursos? A nossa dica é não economizar e sair criando o maior número de itens possível. Você nunca sabe que desafio o aguarda na próxima missão, então é melhor ter um pouco de tudo para cada ocasião. Armas brancas e flechas para infiltrações furtivas, armas de fogo para tiroteios, bombas e outras fontes de barulho para tirar os mortos vivos do seu caminho, e muito equipamento de primeiros socorros para quando for necessário. Se ainda há algum upgrade que você pode fazer, é melhor cuidar disso também. Só tenha certeza que sua mochila tem espaço para o próximo Reserve Cache.

4. O Cache não é tudo

Cada uma das missões terá pistas que você pode seguir para descobrir um Reserve Cache secreto, mas só porque achou o baú não quer dizer que encontrou o tesouro. Soldados da Tower e dos Reclaimed também estão à procura desses itens, e muitas vezes podem ter encontrado antes de você, levando os itens de valor até outro local no mapa. Cada Cache possui pelo menos um item de memorabilia militar, se encontrá-lo, isso é sinal que chegou até o fim da sua busca.   

5. Fique de olho no futuro

Aftershocks é apenas um gostinho do que temos planejado para Saints & Sinners, e é na verdade apenas o começo do conteúdo planejado para o game. Explore Aftershocks ao máximo e talvez você tenha ideia do que vem depois tanto para o Turista, quanto para a Nova Orleans pós-apocalíptica. Assim como nas novas missões, voltar para lugares antigos pode revelar mais do que você pensa.

Aftershocks chega para The Walking Dead: Saints & Sinners dia 23 de setembro para PlayStation VR. 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields