Mais para explorar: a expansão “Echoes of the Eye” de Outer Wilds chega em 28 de setembro

0 0
Mais para explorar: a expansão “Echoes of the Eye” de Outer Wilds chega em 28 de setembro

Aventure-se novamente em Outer Wilds

A Mobius Games está muito feliz em finalmente poder falar sobre a nossa primeira (e única) expansão para Outer Wilds! Echoes of the Eye traz um misterioso novo local ao sistema solar, cheio de segredos para descobrir. Criamos a expansão como se sempre estivesse lá escondida no mundo de Outer Wilds, esperando ser descoberta. Quando Echoes of the Eye for lançada, dê uma olhada no museu em Timber Hearth, que marca a trilha de uma última jornada até a parte mais escura e secreta do sistema solar. 

Mais para explorar: a expansão “Echoes of the Eye” de Outer Wilds chega em 28 de setembro

Você deve estar se perguntando o motivo de termos colocado mais conteúdo se Outer Wilds já é uma experiência completa. Como um estúdio relativamente pequeno e desconhecido, precisávamos de um projeto logo após Outer Wilds que não fosse muito grande ou maluco, para podermos ao mesmo tempo crescer como desenvolvedores e com sorte entregar algo que fosse interessante aos fãs de Outer Wilds. Discutimos várias ideias mais convencionais para um DLC de Outer Wilds internamente. No fim percebemos que não seria legal expandir o jogo existente a não ser que os jogadores tivessem algo realmente legal e importante somado à narrativa. Embora Echoes of the Eye não se compare ao escopo do jogo base sozinha, ela tem mais profundidade do que qualquer outro local existente no sistema solar. Os nossos playtesters ficaram surpresos com a profundidade do buraco que há para seguir! 

Como pode adivinhar, adicionar algo ao jogo já foi uma experiência e tanto. Criar conteúdo para Outer Wilds é um processo complicado, e não demorou muito até que o DLC se tornasse uma expansão. Como teria que funcionar tanto para novos jogadores quanto para os antigos, a estrutura de Echoes of the Eye acabou parecida com o microcosmo do jogo como um todo. Dito isso, não espere que Echoes of the Eye seja uma versão miniatura do jogo principal. Aceitamos alguns riscos com o método da narrativa, e colocamos novas mecânicas. Outer Wilds sempre teve elementos leves de terror, mas essa expansão  realmente mergulha neste elemento (e não se preocupe, temos uma opção de menu de “sustos reduzidos” se você não quer nada muito intenso!)

Assim como Outer Wilds, Echoes of the Eye fica melhor quanto menos você sabe, então não vamos dar mais spoilers antes de vocês poderem jogar. Assim como o game original, usamos vários arquétipos da ficção científica como inspiração para a narrativa e para os sistemas dinâmicos do game. Não vemos a hora de descobrir como os fãs reagem às novas revelações que temos guardadas, e como sempre fizemos o melhor possível para incluir vários detalhes para quem busca respostas às suas perguntas. Mas tome cuidado, embora Echoes of the Eye possa ter as respostas que você busca, é possível que algum conhecimento seja melhor não descobrir. 

Por favor, informe a sua data de nascimento.