Ghostbusters ganha vida em novo filme da franquia ainda este ano

1 0
Ghostbusters ganha vida em novo filme da franquia ainda este ano

O próximo filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além, chega às telonas ainda este ano

Olá, Comunidade PlayStation! É com imensa empolgação que venho aqui hoje contar as novidades de Ghostbuster, este jogo tão amado mundialmente – e no Brasil não seria diferente, não é mesmo?

Quem já jogou Ghostbusters: The Video Game sabe que o jogo é uma carta de amor aos fãs dos filmes. E o próximo filme da franquia, Ghostbusters: Mais Além, chega às telonas ainda este ano para nos lembrar e mostrar ainda porque adoramos tanto esse universo! 

Reunimos aqui alguns momentos de “cross” entre o jogo e o filme, para deixar vocês por dentro de tudo que está por vir.

1. Pós-1989

Este novo filme será uma continuação direta de Os Caça-Fantasmas de 1984 e 1989, com parte do elenco original voltando para reprisar papéis em Ghostbusters: Mais Além. A história de Ghostbusters: The Video Game se passa logo após os eventos do segundo filme da franquia, mais especificamente em 1991, durante o dia de ação de graças, revisitando cenários bem feitos da Nova York do filme original.  

2. Vivendo a realidade dentro e fora do game
Dan Aykroyd e Harold Ramis, astros dos primeiros filmes, ajudaram a escrever Ghostbusters: The Video Game. A visão era bem realista, lembra? Durante o jogo, você faz parte com uma visão em terceira pessoa, controlando um novo contratado da equipe original para testar novos e clássicos equipamentos dos Caça Fantasmas, como a mochila com Fluxo de Protons e o medidor PKE que escaneia ondas fantasmas. No filme, os quatro caça-fantasmas estão todos nos jogos com seus rostos e vozes, deixando o jogo ainda mais realista e empolgante. Todo mundo quer fazer parte dessa equipe!  

3. Referências

Na época do lançamento, o primeiro filme se tornou a maior comédia de todos os tempos. O novo filme é de certa forma uma volta às origens e estamos ansiosos para captar todas as referências que vêm por aí. Já pensou enxergar os duelos com os inimigos clássicos, como o Gelega e o Stay Puft (Homem Marshmallow)? 

4.  Clássico inspirador
Os filmes originais se tornaram um clássico e inspiraram muita coisa legal de hoje em dia, como a série Stranger Things, da qual Finn Wolfhard faz parte. O ator está no elenco de Ghostbusters: Mais Além, mas ele não sabia que estava fazendo testes para esse filme, acredita? As audições foram bem genéricas e vagas porque o filme estava sendo desenvolvido em segredo.

5. Mensagens e mais mensagens
No trailer exibido nos cinemas americanos, era mostrado um número de telefone. Quem ligava ouvia mensagens gravadas por Bill Murray e Dan Aykroyd que diziam: “Olá. Nós estamos fora capturando fantasmas neste momento”. O número recebeu uma média de 1000 telefonemas por hora, 24 horas por dia, durante 6 semanas. Já pensou ouvir todas as mensagens? Acho que quem ouvisse todas as mensagens mereceria um prêmio, se fosse um PS5, então, rs… 


E você, achou mais coisas? Tenho certeza que os fãs mais atentos viram vários easter eggs. Inclusive, acabou de sair um trailer novo do filme Ghostbuster: Mais Além! Você pode conferir nas nossas redes sociais! Depois, conta aqui pra gente nos comentários os que você mais gostou! O filme estreia em breve nos cinemas.

E se você ficou curioso para achar isso, não deixe de jogar o game original, onde você se junta aos Ghostbusters como um novo recruta. Usando ferramentas como o PKE Meter e seu fiel Proton Pack, você aprenderá a caçar, enfrentar e prender fantasmas com a equipe por locais famosos de Nova York como Times Square e Central Park.

Espero que gostem e se divirtam!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields