A atualização de Julho para Destruction AllStars chega hoje

3 0
A atualização de Julho para Destruction AllStars chega hoje

Trazendo novas formas de jogar e atualizações da Season One.

Olá pessoal,

A equipe da Lucid tem trabalhado bastante no novo patch de Destruction AllStars, que chega hoje, trazendo várias melhorias para o game. Queremos falar um pouco sobre como este patch melhora o nosso gameplay, além de dar uma atualização sobre a temporada atual. 

Nos últimos meses, temos refinado a experiência central de Destruction AllStars baseado no valioso feedback da comunidade. Somos gratos a todos que tem falado conosco via Twitter e Discord, destacando o que pode ser melhorado. Muito disso se alinha com as nossas próprias observações, e nos ajudou a guiar os nossos playtests internos mais recentes para tentar novidades. O patch de hoje inclui muitos consertos de bugs e melhorias, como a redução do número de “acertos fantasmas”, além de melhorar o sistema de slam e a experiência de jogo a pé.

Como resultado de termos focado na experiência central do jogo, vamos estender a Season One e lançar novos tiers para o AllStar Pass. Vamos falar sobre a próxima Season mais tarde. Tomamos esta decisão com a nossa comunidade em mente, e muitas dessas melhorias já entram no jogo hoje mesmo.

“Acertos Fantasmas”

Um dos pontos mais importantes do feedback que recebemos foram os chamados “acertos fantasmas” durante as partidas multiplayer. O veículo do jogador perde vida, mas sem causa aparente apresentada na tela. Embora haja algumas mecânicas intencionais que podem causar isto, como o Hero Vehicle de Shyft podendo se tornar invisível, na maioria dos casos suspeitamos de situações onde outros veículos estão próximos, mas não entram em contato, ou até sem veículos próximos. Achamos que uma das causas possíveis é a latência durante uma partida de Destruction AllStars.

Há vários fatores que podem afetar a latência de um jogador que está conectado aos nossos servidores, além da latência inerente de outros jogadores na mesma partida. 

Criamos um novo conjunto de parâmetros entre o jogo e os servidores que deve manter todos em sincronia um pouco melhor do que antes. De acordo com os nossos testes, a nossa equipe diz que a mudança é como água para vinho, e dizem encontrar muito menos instâncias de “acertos fantasmas”.

Mais batidas, mais colisões!

Outro ponto do feedback é sobre o gameplay segundo a segundo de Destruction AllStars. Incluindo se sentir frustrado de não poder usar o Slam do seu veículo enquanto você tenta ativamente acertar seu próximo alvo. Embora queremos manter um teto de habilidade em Destruction AllStars, concordamos que estes momentos estão acontecendo com muita frequência. 

Para lidar com isso, diminuímos drasticamente o período de espera entre os Slams de todos os veículos comuns, além de todos os Hero Vehicles. Aumentando a frequência de uso do Slam, sentimos que esta mudança aumenta ainda mais a destruição e a diversão do jogo, com os jogadores podendo realizar colisões espetaculares com mais frequência. 

Isso é apenas um gostinho das melhorias que chegam no patch de hoje de Destruction AllStars. Você já pode aproveitar estas mudanças, e muito mais, no jogo agora mesmo! 

Novas maneiras de jogar, e mais 

Embora atender às preocupações da comunidade sobre os elementos centrais do jogo seja uma enorme prioridade para nós, reconhecemos que os jogadores ainda querem novas maneiras de jogar, e novos cosméticos para receber em Destruction AllStars. Como parte da Season One estendida, adicionamos mais conteúdo e atualizações para o jogo, que achamos que os jogadores vão curtir muito. 

A atualização de hoje traz:

  • Novas skins e cosméticos de alta qualidade
  • Grupos online para modos de um jogador
  • Uma nova playlist Quickplay
  • Buffs para alguns AllStars e Hero Vehicles
  • Dois mapas Mayhem alterados com uma arena menor (que chegam em algumas semanas)
  • Três novos tiers para o AllStar Pass premium
  • Interface da loja redesenhada

Estamos orgulhosos das novidades do patch de hoje, principalmente de poder habilitar grupos online para os modos de um jogador. Este recurso foi muito requisitado pela comunidade, e a nossa equipe tem trabalhado bastante nisso, então estamos contentes em poder ver vocês se juntarem para muita destruição com seus amigos nos modos Mayhem e Carnado solo.

Também fizemos algumas mudanças em dois mapas existentes, que farão parte da playlist Mayhem daqui a algumas semanas. Estes mapas serão menores do que os que a comunidade está acostumada a ver, e talvez isso aumente ainda mais a carnificina! Vamos ouvir bem de perto o que a comunidade tem a dizer sobre esses novos mapas, e talvez teremos mais algumas surpresas no futuro! 

Também demos uma olhada nos nossos AllStars e seus Hero Vehicles, com a intenção de aumentar um pouco o poder de alguns personagens que podem estar tendo problemas, para que a competição contra os AllStars mais usados fique mais acirrada. Detalhes completos podem ser encontrados nos patch notes, mas nunca houve melhor época para testar alguém diferente, e conhecer mais AllStars na arena!

Além da Season One

Queremos agradecer a comunidade, cada um de vocês individualmente! Ver a sua paixão e suporte contínuo pelo nosso game é o nosso motivo para fazer o que fazemos, e não vemos a hora de saber o que acharam do patch de hoje! 

Achamos que todas essas mudanças representam um passo à frente para a experiência de gameplay de Destruction AllStars. A equipe quis realmente acertar em cheio com o nosso mais novo patch, e entregar mudanças que a comunidade realmente aprecie. Estamos felizes que também fomos capazes de entregar novas skins e mapas para a nossa comunidade, e não vemos a hora de poder compartilhar mais informações sobre atualizações futuras!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Parabéns pelo bom trabalho. O jogo parece cada vez melhor. Espero poder jogar em breve quando comprar meu PS5.

  • Eu gostei bastante do jogo, mas por falta de amigos pra jogar junto acabei deixando de lado, mas é um bom jogo!

  • Super-ThiagoSV

    Já estou com o jogo em mídia física em mãos! Aguardando ansiosamente pela chegada do PS5 para jogá-lo! 👏🏼

Por favor, informe a sua data de nascimento.