Ghost of Tsushima: conheça os segredos da ilha de Iki

0 0
Ghost of Tsushima: conheça os segredos da ilha de Iki

Memórias assustadoras e novas ameaças aguardam Jin Sakai.

Este foi um ano e tanto para a equipe da Sucker Punch (bem, para todo mundo). Em julho do ano passado, lançamos Ghost of Tsushima enquanto trabalhávamos de casa. Desde então, temos ficado impressionados com a gratidão e a recepção positiva dos jogadores de todo o mundo. Um ano depois, Ghost of Tsushima Versão do Diretor será lançado no dia 20 de agosto. Não vemos a hora de compartilhar as novas histórias de Jin Sakai com todos vocês! 

Ghost of Tsushima: conheça os segredos da ilha de Iki

Como parte da Versão do Diretor, você poderá jogar uma nova expansão da história de Jin, que se passa na ilha de Iki, com novos locais para descobrir, personagens para conhecer, missões para completar, e mais.

A jornada de Jin começa quando ele descobre que uma misteriosa tribo Mongol ocupou parte da ilha de Iki. São liderados por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, conhecida como “a Águia” pelos seus seguidores. Sendo uma khatun e uma xamã, ela não só é uma conquistadora, como também uma pastora de almas. E o perigo que ela representa para Jin e seu povo é diferente de tudo que já enfrentaram. 

A única maneira de enfrentar esta ameaça é Jin retornar para a ilha de Iki. Ele já esteve lá uma vez, e agora, enfrentando um inimigo novo e poderoso, ele será forçado a encarar seus temores antigos, e desenterrar traumas. Conforme explora a ilha e luta contra a nova ameaça, você também mergulhará no passado do clã Sakai… 

A nossa versão semi-fictícia da ilha de Iki contrasta bastante com Tsushima. É uma terra selvagem e sem lei, cheia de criminosos e assaltantes, marcada pelas memórias da guerra, e de espírito feroz e independente. Os samurai não controlam a ilha há muito tempo. Embora seja habilidoso, Jin não pode enfrentar os Mongóis sozinho. Ela terá que trabalhar com, ou em torno de, um grupo de personagens duvidosos para levar a luta até a Águia. O custo da derrota é grande demais. Se a Águia e sua tribo subjugarem Iki e conseguirem o apoio de seu povo, Tsushima e o resto do Japão estarão em grande perigo. 

As histórias que você encontra em Tsushima são cheias de ação e aventura. O mesmo vale para a ilha de Iki! Na luta para salvar Iki, Jin encontrará piratas e bandidos, monges insanos e cavernas assombradas. Você encontrará novas lendas, e aprenderá novas técnicas. Jin terá que usar todas as suas habilidades para derrotar seu inimigo.  

Também continuaremos a contar histórias íntimas, emocionais e pessoais. Histórias sobre pessoas reais tentando esquecer o ódio do passado e sobreviver em tempo de guerra. Histórias sobre como é estar preso entre tentar preservar suas crenças e defender seu lar. O que significa ser o Lord Sakai… e o que significa ser o Ghost. 

Com tudo que aconteceu no ano passado, não é à toa que queremos contar uma história de recuperação… E sentimos que isto seria um desafio interessante para Jin. Todos sofremos, do fazendeiro mais humilde até o lorde mais poderoso. Sofremos das feridas do passado que carregamos conosco. E não podemos lutar contra feridas, ou fugir delas. As armas do Ghost e do Samurai não ajudam. Uma ferida pode apenas ser curada.  

A história da expansão da ilha de Iki estará disponível como parte de Ghost of Tsushima Versão do Diretor. Você pode reservar a sua cópia agora mesmo para PS5 e PS4, ou se você já possui Ghost of Tsushima para PS4, você pode reservar seu upgrade para a Versão do Diretor.  

Estamos muito felizes que vocês poderão novamente vivenciar o mundo pelos olhos de Jin Sakai! Foi uma honra e um privilégio poder trabalhar com um elenco tão incrível… alguns você vai reconhecer, e alguns podem até surpreendê-lo (talvez as duas coisas ao mesmo tempo!). Há tanto para ser contado, e estamos felizes em compartilhar mais no caminho até o lançamento dia 20 de agosto.

E quando se juntar a nós na ilha de Iki, lembre-se do conselho de uma sábia chamada Yuriko: “A força que precisamos está à nossa volta.”

Olhando para a minha equipe e para o que realizamos este ano difícil, acho que ela está certa. E acho que Jin concordaria! 

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Please be kind, considerate, and constructive.

Deixe uma resposta

Por favor, informe a sua data de nascimento.