Ocean Voyage, a Season 13 de Auto Chess, chega dia 22 de julho

1 0
Ocean Voyage, a Season 13 de Auto Chess, chega dia 22 de julho

Inclui uma nova raça, um novo modo, e o tema Ocean Voyage.

Auto Chess está mais forte do que nunca, com um montão de conteúdo novo chegando na Season 13. Descubra as origens da nova raça dos Civet, e entre em batalha com um de seus guerreiros mais destemidos. Mude o visual com o novo tema Ocean Voyage. E leve o seu jogo co-op para o próximo nível com um novo modo duo simplificado! A Season 13 será um upgrade épico para as suas batalhas. Vamos olhar mais de perto.

Ocean Voyage, a Season 13 de Auto Chess, chega dia 22 de julho

Uma nova peça de xadrez da nova raça Civet, a Gem Artisan

Vivendo sob as dunas do novo continente, os Civet ocupam uma masmorra subterrânea circulada por um rio escuro. Eles se adaptaram para viver tanto no calor quanto no frio extremo de seu lar no deserto. Os Civet possuem a habilidade natural de detectar poderosas fontes de magia, e mineram e processam todo tipo de pedra preciosa para ampliar seus poderes. Sua maestria os levou a estabelecer seu próprio Gemstone System e linhagem de Artisans. 

Mana é a mais habilidosa Artisan dos Civet, e lidera o desenvolvimento da criação de jóias. Em nome de seu povo, ela se juntou ao United Continental Army e lidera a Magic Source Union para tentar descobrir como transformar Era Crystals em Gemstones, avançando desta forma o Cold Sealing Project. Devido ao seu sucesso, Mana recebeu o título de “Gem Artisan”.

S13 Chess Pass Disponível dia 26 de julho

Mergulhe no novo tema da S13: Ocean Voyage

Abra uma Ocean Magic Box para ter a chance de receber a Legendary Skin Wave Assassin! Quando atingir o Rook Rank você receberá o novo Chess Player, Sharky. Não se esqueça de checar as várias decorações de combate e emojis de chat do tema Ocean Voyage, e de ganhar níveis para receber fragmentos de skin.

Adquira o Senior Pass

1) Destrave a nova Chess Player Mermaid Princess no nível 30 do seu Senior Pass.

2) Destrave o Orange Chessboard: Coral Realm no nível 80 do seu Senior Pass. 

3) Novos baús o aguardam a partir do nível 1 quando você adquirir um Senior Pass. Escolha seus itens favoritos!

Novo Mapa Workshop – Modo 2×2 Lite 

Apresentamos um novo modo Duo simplificado, com mais opções co-op para você!

Oito jogadores podem se enfrentar em um formato 2X2X2X2 usando as regras básicas. O resultado é calculado baseado no total de pontos de rank obtidos por você e seu parceiro.  

O compartilhamento de peças no modo Duo normal foi removido – agora você só compartilha seu HP. O novo modo Lite é uma ótima maneira de receber novos jogadores.  

Glory Of Execution: Disponível na Playstation Store 

Chegou a hora de aproveitar o pacote Glory of Execution. Obtenha a Chess Player Goddess of Victory e se divirta enquanto ela detona os seus oponentes no Hall of Execution Chessboard. Disponível dia 26 de julho na PS Store!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields