SteelRising, um novo jeito de encarar os games de ação

3 0
SteelRising, um novo jeito de encarar os games de ação

Acompanhe a jornada da Spiders em seu próximo game e descubra os primeiros detalhes de gameplay

Olá pessoal, sou Jehanne Rousseau, CEO e escritora chefe da Spiders. Hoje, estamos muito felizes em finalmente poder revelar o gameplay de SteelRising, e estamos aqui para compartilhar o processo criativo que usamos neste projeto.

No início da produção de SteelRising, olhamos para os nossos games anteriores, The Technomancer e GreedFall, para ajudar a definir a nossa visão. Os nossos games sempre incluem uma mistura de ação e elementos de RPG, na maioria das vezes para fins de combate, personagens e história. Mas e se nesse próximo jogo nos concentrássemos na ação principalmente? Esse foi o nosso ponto de partida: criar um RPG de ação com ênfase em um combate rápido. 

SteelRising, um novo jeito de encarar os games de ação

Gostamos da ideia de jogar como Aegis, uma autômata ágil, e o nosso próximo passo foi definir o cenário onde o jogo se passa. Como um estúdio de Paris, sempre fomos influenciados pelas nossas raízes européias, e sempre tivemos uma afinidade pelo barroco, pelo estranho e pelo diferente. Após algumas iterações, as peças começaram a se encaixar, e SteelRising agora se passa em uma linha do tempo alternativa baseada na Revolução Francesa de 1789. Para apagar as chamas da revolução em Paris, o Rei Louis XVI cria um exército de robôs para atacar o povo. Você é Aegis, uma autômata misteriosa, guarda costas da Rainha Marie-Antoinette, e a última esperança da Revolução contra um rei insano. 

Aegis foi criada originalmente para dançar, e não para combate. Considerando que todo oponente que você enfrenta é uma máquina de matar, não será fácil derrotá-los. Você terá que fazer bom uso da sua graça inerente e velocidade, e atacar no momento certo para continuar em um pedaço. Você também pode adaptar Aegis para seu estilo de combate graças a um sistema de níveis flexível, e uma grande variedade de armas, cada uma com seus pontos fortes e fracos.

Se você já jogou algum Souls-like, SteelRising será familiar. E este é um dos motivos que nos levou a deixar você jogar com um autômato. Aegis é muito mais ágil e acrobática do que qualquer humano poderia ser. Ela traz bastante agilidade e verticalidade às lutas. E mais, durante sua aventura, você destrava várias ferramentas que abrem caminhos para você explorar, além de novas possibilidades durante o combate. 

E é isso por hoje, ainda temos muito a nossa frente, e não podemos esperar até poder compartilhar mais detalhes com vocês sobre SteelRising, antes do lançamento para PlayStation 5 em 2022.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields