A Demo de Neo: The World Ends with You chega para PlayStation em 25 de junho

1 0
A Demo de Neo: The World Ends with You chega para PlayStation em 25 de junho

Prepare-se para o Reapers’ Game e mergulhe no sistema de batalha com o Diretor Hiroyuki Ito.

Viaje para Shibuya esta semana para um gostinho do que o aguarda no Reapers’ Game —a demo de Neo: The World Ends with You chega para PS4 nesta sexta-feira, dia 25 de junho! Você poderá vivenciar os primeiros dois dias do Game, na pele do protagonista Rindo, conforme completa missões, luta em combate estiloso e ouve as faixas mais maneiras nas ruas do badalado bairro de Tóquio. A sua progressão durante a demo será mantida no jogo completo quando for lançado, no dia 27 de julho, então abra vantagem e comece já a colecionar seus botões e subir o nível do seu grupo! 

Neo: The World Ends With You

Um novo trailer foi revelado antes do lançamento da demo, onde você pode ver um pouco do que Shibuya e o game tem a oferecer, não perca o trailer abaixo! 

A Demo de Neo: The World Ends with You chega para PlayStation em 25 de junho

A “Noise” ocupou as ruas de Shibuya, e você precisará lutar com a cabeça para derrotá-los enquanto tenta desvendar os mistérios do Reaper’s Game. Mas não se preocupe—trouxemos Hiyoruki Ito, o Diretor de Neo: The World Ends with You, para falar conosco sobre o novo sistema de combate do título e como você pode se preparar para as lutas à sua frente.

Criando um sistema de batalha único para uma Shibuya moderna

O sistema de combate do primeiro The World Ends with You era único e amado pelos jogadores. Ao refletir sobre o primeiro título, Ito nota que, “o sistema de combate do primeiro The World Ends with You dava aos jogadores uma nova experiência. Cada ataque era ativado independentemente, com seu próprio gesto, algo extremamente único em 2005, uma época em que os smartphones ainda não existiam.”

A equipe queria manter as coisas novas e emocionantes em Neo: The World Ends with You, e criaram um incrível novo sistema que mantém a ação, mas com um toque ainda mais estiloso.

Neo: The World Ends With YouNeo: The World Ends With You

Ito e a equipe de desenvolvimento tentaram abordagens diferentes para capturar o espírito do gameplay original usando controles. Ito diz, “primeiro, testamos um sistema que limitaria os botões do controle o máximo possível, e em vez deles, incorporamos gestos que pudessem ser detectados pelo sistema Gyro do controle DualShock 4 para ativar ataques. Entretanto, concluímos que isso tornaria o jogo difícil para os jogadores até que se acostumassem com o sistema, e nem todos gostariam disso. Voltamos e analisamos o que fez o original ser tão viciante, e destilamos tudo à sensação dos comandos de ataque atingindo os inimigos. Para adaptar isso a um controle normal com botões, decidimos alocar um personagem para cada botão, o que nos trouxe até este combate estiloso estilo ‘TWEWY-esque’” 

Também foi importante refinar o loop central do combate, então Ito diz, “Para tornar o combate ainda mais viciante, sem que você pudesse se entediar, era necessário que esse elemento coexistisse com um sistema divertido de ‘configuração’, para os jogadores customizarem seus ataques. Ao mesmo tempo queríamos incorporar um novo elemento que você não vê em mais lugar algum, e isso é sempre um desafio.” O elemento de configuração claro, é uma referência às centenas de botões colecionáveis de NEO: The World Ends with You, cada um com sua própria habilidade psíquica.

Lutando contra a Noise em Shibuya

Conforme você progride no jogo, vários aliados interessantes se juntarão à Rindo para formar o grupo de desajustados conhecido como os Wicked Twisters—você controlará múltiplos membros do seu grupo ao mesmo tempo (três durante a demo!) e usará ataques psíquicos, dependendo de quais botões estiverem equipados em cada personagem.

Neo: The World Ends With YouNeo: The World Ends With You

Entrar no ritmo da batalha é fácil—cara membro do seu grupo ataca usando um botão do controle, e você pode atacar instantaneamente.  Você pode atacar consecutivamente ou todos de uma vez. Ito ainda diz que, “a maioria das habilidades psíquicas escolhem seu alvo automaticamente, então não é necessário se preocupar muito com o seu posicionamento ou movimentação. A simplicidade de não ter que acompanhar o movimento dos personagens torna possível controlar vários ao mesmo tempo. Por isso, acredito que fomos capazes de criar uma nova experiência onde qualquer um pode controlar o grupo todo rapidamente, não importa quem esteja jogando.”

Depois que se acostumar com os controles, vai ver que pode se movimentar à vontade pelo campo de batalha com o personagem que atacar primeiro. Isso cria um teto mais alto de habilidade para se posicionar para seu próximo ataque, ou se esquivar de ataques inimigos. Os outros membros do seu grupo evitarão ataques automaticamente! 

Ito também nota que a câmera do game foca no seu ponto de vista e se move de acordo com o tipo de ataque. “Na verdade, o ângulo da câmera que dá a melhor vista do ataque é preparado para cada botão, e a câmera liga estes ângulos um após o outro para criar um efeito rápido.”

Você tem muita liberdade para atacar, então ao crie combos ou ataques simultâneos como preferir! Só não pressione muitos botões que nem um maluco… cada botão tem uma barra, e quando ela se esvazia, você deve recarregá-la antes de poder atacar novamente com aquele personagem! 

Depois que se acostumar com tudo, você pode criar alguns combos – acertando o inimigo sob algumas condições fará uma barra de Beatdrop aparecer no inimigo. Acerte-o enquanto a barra estiver lá, e ela aumentará. Quando ela atingir 100% ou mais, você poderá realizar um Mashup – um super ataque psíquico de alcance e poder incríveis – para apagar todos seus inimigos de uma só vez!

O básico é simples, mas há bastante espaço para customização e profundidade com os mais de 300 botões do jogo! 

Várias possibilidades Psíquicas com os Botões

Os Botões estão de volta em Neo: The World Ends with You, e temos centenas deles para você escolher  e encontrar combinações infinitas que se encaixam ao seu estilo de combate para criar combos excelentes. Sobre a variedade dos Botões, Ito diz “O mais importante sobre os Botões é que tentamos tornar todos atraentes, para que você possa trocar entre os vários tipos. Neste título não temos mais Botões que apenas criam buffs, então com isso, a variedade dos Botões está ainda maior do que no original, com os buffs sendo integrados em alguns dos mais de 300 Botões no total.”

Neo: The World Ends With YouNeo: The World Ends With You

Há muitos tipos de ataque, dependendo do Botão que estiver usando. Aqui estão alguns que podem ser encontrados na demo:

  • Rapid-tap: Desfere um ataque para cada vez que pressionar o botão do controle.
  • Charge: Segure o botão do controle e solte – quanto mais tempo segurar, mais poderoso o ataque será. 
  • Hold: Segure o botão do controle para atacar continuamente, mas preste atenção na barra do Botão!  

Conforme você luta contra a Noise, você pode subir de nível e evoluir seus Botões para ganhar novos poderes. Tente evoluir os vários Botões que obter para encontrar a combinação que funciona para você. Ito ainda diz que, “Cada Botão tem seu botão alocado e uma barra de combo, que são todos elementos que entrelaçam os combos entre todos os personagens.”

Desafie a si mesmo

Conforme você progride no jogo, destrava níveis de dificuldade, que podem ser trocados a qualquer momento – para um desafio adicional!  

Ito nota que, “Inicialmente, o nosso objetivo era que os jogadores pudessem curtir o game na dificuldade que preferirem sem estarem limitados pelas fases que os criadores prepararam. Usamos essa funcionalidade e a transformamos em um meio para fazer os jogadores curtirem colecionar os Botões. Espero que também curtam jogar até o final da dificuldade que acharem apropriada para a história claro Após completar o jogo, podem voltar para colecionar os Botões mais poderosos e aumentar a dificuldade para aumentar o drop dos itens.”

Na demo, você poderá jogar na dificuldade normal, mas além das configurações de dificuldade, você também pode diminuir o nível do seu grupo temporariamente- o seu HP diminuirá, mas você pode aumentar a frequência de drops quando vencer batalhas. 

Além de tudo, você também pode participar de uma série de batalhas, basta encostar em vários inimigos Noise antes de iniciar o combate, e isso aumenta ainda mais os drops. Use essas táticas para aumentar as suas chances de obter itens. entretanto, os inimigos ficam cada vez mais fortes quanto mais lutas você juntar, então tome cuidado!

Prepare-se para o Reapers’ Game

A pré-venda de NEO: The World Ends já está disponível na PlayStation Store! Obtenha alguns bônus de jogo e Avatares PS se fizer sua reserva antes do dia 27 de julho! 

Espero que tenha ficado animado para o Reapers’ Game! Conte-nos o que achou da demo depois que jogar, e para fechar, aqui está uma dica final de Hiyoruki Ito em pessoa: 

“Na demo, você conhecerá alguns membros do grupo, e alguns Botões, mas acho que conseguirá ter um senso dos controles do game, além da velocidade, e da estratégia da seleção de Botões. Tente atacar quando seu Beatdrop estiver ativo, e encontrar combos exclusivos seus. Se possível, salve o jogo logo antes do chefe final do dia 2, e explore toda a área disponível na demo. Além disso, você mantém a sua progressão para o jogo completo, então teste a demo caso esteja interessado.”

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields