Trailer e dicas para o Photo Mode de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

0 0
Trailer e dicas para o Photo Mode de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

O primeiro Photo Mode de Ratchet & Clank vem cheio de possibilidades!

Olá pessoal! Como fã de longa data de Ratchet & Clank, é um imenso prazer poder mostrar o que os aguarda na mais nova aventura interdimensional da dupla, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, principalmente os gráficos de próxima geração. É por isso que hoje vamos detalhar um recurso que adoro: o Photo Mode!

Não tenho palavras para o quanto tenho aguardado até que os nossos fãs e fotógrafos virtuais possam ter o primeiro Photo Mode da série Ratchet & Clank em mãos. Estamos trazendo as funções intuitivas de nossos outros games para providenciar uma série de ferramentas de fotografia para usar em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, tudo com a ajuda do poder do console PlayStation 5. Tire fotos rápidamente e com fidelidade incrível, incluindo imagens ultra detalhadas em resolução 4K* com traçados de raio e tudo mais! É inacreditável, assista o nosso trailer do Photo Mode abaixo e veja você mesmo.

Trailer e dicas para o Photo Mode de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Se você já usou um dos nossos Photo Modes, vai se sentir em casa aqui. Temos várias abas com várias configurações que podem ser ajustadas rapidamente, incluindo mudança de campo de visão, distância de foco, filtros e bordas estilosas, stickers e mais.

Assim como na fotografia na vida real, a iluminação é essencial para capturar a imagem perfeita. Trouxemos de volta a opção de colocar até três fontes de luz nas suas cenas, incluindo luzes esféricas para cobrir áreas maiores e holofotes para focar nos detalhes que importam para você. Você também pode alterar a iluminação natural do ambiente para criar o clima perfeito para suas imagens.

Uma novidade que vamos introduzir no Photo Mode de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão são as poses de personagens! Vamos ter uma tonelada para você escolher, incluindo poses com armas específicas que são destravadas quando você compra uma arma dentro do game, além de uma super engraçadas para aumentar a diversão. Além de tudo, você pode aplicar expressões faciais e misturar armaduras que tiver destravado para dar ainda mais personalidade e estilo para Ratchet e Rivet! 

Também temos um novo modo de “Efeitos Visuais” que você pode habilitar para ter  efeitos animados no seu preview – ótimo para pessoas que curtem criar gifs ou vídeos!

“Mire e Atire” tem um novo significado em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, graças a alguns dos recursos incríveis do jogo que mencionamos aqui. Então, enquanto estiver tentando explodir os Nefarious Troopers e salvar o Omniverso de um cataclisma dimensional, dê um pulinho no Photo Mode e experimente com suas habilidades de fotografia. 

Para começar, temos algumas dicas para você considerar!


“Tenha certeza que está aproveitando as luzes quando criar imagens no Photo Mode. As luzes ajudarão a destacar seu sujeito do pano de fundo, e podem dar mais profundidade e dimensão às suas imagens.” 

– Justin West, Artista Sênior de Conteúdo da Insomniac Games


“A regras dos terços é sua amiga! Imagine que a sua tela está dividida, com duas linhas horizontais e duas verticais, formando 9 quadrados iguais. Os locais onde as linhas se cruzam são ótimos pontos focais para posicionar o rosto do seu herói ou inimigo!” 

– Shaun Besman, Artista Sênior de Conteúdo da Insomniac Games 


“Stickers e bordas são uma maneira simples e ótima de dar personalidade às suas imagens.” 

– Thomas Hart, Gerente Associado de Comunidade da Insomniac Games

Uma dica final: não tenha medo de se aproximar! Use os modos ‘FOV’ e ‘distância de foco’ para criar imagens incríveis bem de perto. Os nossos personagens, armas e ambientes possuem detalhes fantásticos, foque naqueles que destacam ainda mais o que você deseja.

Não podemos esperar para ver as imagens que vocês criarão em Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, que já está disponível exclusivamente para PlayStation 5. Marque @InsomniacGames e use #RatchetPS5 no Twitter, Facebook, e Instagram quando subir suas criações para podermos ver suas imagens do Photo Mode! Você também pode compartilhar suas fotos com a comunidade em nosso Discord

*Um display 4K é necessário para obter a resolução 4K dinâmica.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields