Super Monkey Ball Banana Mania comemora 20 anos de macacadas mágicas

1 0
Super Monkey Ball Banana Mania comemora 20 anos de macacadas mágicas

A melhor aventura Super Monkey Ball chega para PS5 & PS4 dia 5 de outubro.

Olá pessoal! Bem vindos de volta ao mundo de Super Monkey Ball! 

Mais de 20 anos se passaram desde o lançamento do primeiro Monkey Ball nos fliperamas – com controles no formato de bananas e tudo mais. Um ícone da época, os fãs adoraram o design elegante, o gameplay simples e toda a diversão. Embora o jogo viria a inspirar várias incríveis aventuras para AiAi e seus amigos macacos, os títulos originais – Super Monkey Ball, Super Monkey Ball 2, e Super Monkey Ball Deluxe – ainda são lembrados como os melhores da série.

Hoje estamos felizes em anunciar que todos os três games originais Super Monkey Ball – remasterizados para a nova geração – estão de volta para mais macacadas quando Super Monkey Ball Banana Mania chegar para PS5 & PS4 dia 5 de outubro.

Super Monkey Ball Banana Mania comemora 20 anos de macacadas mágicas

Três Aventuras em Uma 

A premissa de Super Monkey Ball é bem simples: você rola, gira e quica a sua bola por uma série de fases e labirintos traiçoeiros, coletando todas as bananas que encontrar pelo caminho. Os controles dinâmicos, o design das fases, a música, a dificuldade progressiva e os personagens divertidos criam uma experiência de gameplay super viciante, que ainda é original, quase 20 anos depois. 

Embora o Super Monkey Ball original tenha apresentado mais de 100 fases, Super Monkey Ball Banana Mania possui mais de 300 fases criadas à mão dos três games, com novos gráficos e recursos modernos. Co-op local para até 4 jogadores, e um estilo de narrativa dos quadrinhos dão uma camada adicional de imersão aos jogadores novos.

Os fãs de Monkey Ball também vão lembrar de passar horas com os party games clássicos como Monkey Target, Monkey Soccer, Monkey Baseball, e Monkey Bowling. Seja rodando a  Wheel of Danger em Monkey Target ou acertando bolas em Banana Stadium, não há nada como competir com os amigos nesses games clássicos. Super Monkey Ball Banana Mania marca o retorno glorioso de todos os 12 minigames de SMB 1, 2 & Deluxe – todos os favoritos refinados para os consoles modernos – não vamos desperdiçar nenhuma banana neste remaster definitivo. 

A Gangue dos Macacos Está de Volta

Os fãs de longa data vão ficar animados em ver o retorno da gangue toda: AiAi, MeeMee, Baby, GonGon, e seus amigos YanYan e Doctor estão todos de volta para uma nova aventura. Se juntando a eles para salvar Jungle Island do cientista maluco Dr. Bad-Boon e seus lacaios, temos um elenco colorido de novos personagens…todos serão anunciados em breve conforme chegamos mais perto do lançamento!

Super Monkey Ball sempre foi uma série definida pela alegria e diversão, uma experiência fluida dos games, que se destaca pela sua originalidade e jogabilidade. A nossa comunidade é extremamente apaixonada, é só ver os vários speedruns malucos que ainda são feitos mesmo hoje em dia – e não vemos a hora de recriar esta magia quando Super Monkey Ball Banana Mania chegar.

Você já pode reservar Super Monkey Ball Banana Mania para PS4 e PS5 hoje mesmo. Super Monkey Ball Banana Mania chega para ambos os consoles dia 5 de outubro de 2021.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields