Hades chega dia 13 de agosto para PS4 e PS5

1 0
Hades chega dia 13 de agosto para PS4 e PS5

O roguelike dungeon crawler vencedor de prêmios de jogo do ano chega em breve para PlayStation.

Quanto tempo, Nação PlayStation! Da última vez que me viram por aqui, estávamos prestes a lançar o nosso terceiro game, Pyre. Um milhão de anos depois (OK, quatro anos depois), e é um grande prazer anunciar que o nosso roguelike dungeon crawler vencedor de prêmios de jogo do ano, Hades, chegará para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 13 de agosto! Vamos dar uma olhadinha:

Hades chega dia 13 de agosto para PS4 e PS5

Hades é o quarto game do nosso estúdio, e combina os melhores aspectos dos nossos títulos anteriores aclamados pela crítica, incluindo a ação veloz de Bastion, a ambientação rica e a profundidade de Transistor, e a história focada nos personagens de Pyre. Você joga como o Príncipe imortal do Submundo Grego, e usa as armas e os poderes míticos do Olimpo para tentar se libertar das garras do deus dos mortos em pessoa, ao mesmo tempo em que se torna mais poderoso e desvenda mais da história em cada tentativa de fuga.

Ficamos mais do que felizes com a resposta inicial à Hades, que foi nomeado o Jogo do Ano de 2020 por mais de 50 entidades, incluindo IGN.com, Polygon.com, Eurogamer.com, Giant Bomb, e Ars Technica. Também foi um dos games mais aclamados pela crítica do ano passado (e o nosso game mais aclamado de todos os tempos), de acordo com o Metacritic e o OpenCritic. Nos sentimos incrivelmente honrados de estar entre os mais premiados do ano, ao lado de incríveis títulos PlayStation, e estamos muito felizes de ver Hades se juntar a eles em breve no PlayStation.

Se você já conhece Hades, pode estar se perguntando o que muda nas versões PlayStation. A versão para PlayStation 5 roda a 4K e 60fps, e a versão para PS4 roda a 1080p a 60fps. No PS5, os gráficos 4K destacam todos os incríveis detalhes que a nossa equipe de arte colocou nos personagens e ambientes pintados à mão.  

Também aproveitamos a resposta tátil imersiva do controle DualSense em alguns casos, como quando você faz carinho no notório cão do inferno, Cerberus. É uma boa maneira de se animar entre suas tentativas de fuga, e dá quase pra sentir ele respirando quando você chega perto (principalmente se segurar os gatilhos!). Além disso, mais tarde no jogo, você receberá o poder de pedir ajuda a alguns amigos, e os pulsos rápidos e intensos do gatilho esquerdo avisam a você que a ajuda está a caminho. Tanto a versão PS4 quanto a PS5 de Hades também possuem alguns detalhes na barra de luz do controle, que combinam com a cor do deus do Olimpo com o qual você está interagindo. Além de tudo, há 50 Troféus esperando para serem obtidos, incluindo uma Platina brilhante caso consiga todos. 

Também gostaria de dizer que a versão digital de Hades para PlayStation 4 inclui um upgrade gratuito para a versão digital para PlayStation 5.

Realmente apreciamos o seu interesse e paciência enquanto damos os toques finais em Hades, antes do lançamento para PlayStation. A nossa pequena equipe colocou tudo de si neste game, e estamos trabalhando muito para garantir que as novas versões para PlayStation 4 e PlayStation 5 fiquem incríveis em cada console. Adoramos ouvir dos jogadores novos e antigos, então conte-nos o que acharam quando tiverem uma chance de jogar Hades! Sou @kasavin e somos @SupergiantGames no Twitter. Obrigado pelo seu apoio, e boa sorte fugindo do inferno!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields