Boas vindas ao mundo de Babylon’s Fall

0 0
Boas vindas ao mundo de Babylon’s Fall

Combate elegante e infinitamente customizável no mais novo RPG de ação da Square Enix e da PlatinumGames

Saudações, Sentinelas!

Sou o Clem da equipe de comunidade de Babylon’s Fall. Já faz um tempo desde que mostramos o jogo, então espero que tenham curtido o trailer que acabamos de revelar na E3!

Se ainda não viu, tudo bem – viemos preparados!

Boas vindas ao mundo de Babylon’s Fall

Com lançamento para PS5 e PS4, Babylon’s Fall é um RPG de ação co-op online que se passa em um mundo de alta fantasia, onde você luta contra poderosos inimigos e chefes enquanto explora a misteriosa Tower of Babylon.  Crie seu personagem, derrote inimigos gigantes, colecione itens, e crie equipamento para customizar seu próprio build e estilo de jogo! 

A boa notícia: você pode se juntar aos seus amigos e lutarem juntos como um grupo de até 4 Sentinelas! E melhor ainda, tudo isso com estilo de sobra.

É isso mesmo, Babylon’s Fall segue os passos da última obra prima da PlatinumGames, NieR: Automata, e você poderá lutar pela torre com ação elegante, frenética, e completamente destruidora. Antes de falarmos sobre detalhes, vamos falar um pouco sobre o Gideon Coffin – um item crucial não só para a história, como também para o gameplay.

Quatro Sentinelas com Gideon Coffins nas costas.

Gideon Coffin

Este item misterioso, implantado nas costas do seu personagem, permite que você use o Gideon Gut, uma série de tentáculos espectrais que saem do Gideon Coffin e possuem várias habilidades. Não vou mentir, o melhor desses poderes com certeza é o Gideon Arms. Enquanto normalmente você pode usar duas armas – uma em cada mão – o Gideon Arms deixa você equipar mais duas! Sim, você leu isso certo: você poderá usar quatro armas ao mesmo tempo! Bem louco, principalmente como você pode misturar as armas como quiser.

Uma espada e um martelo equipados no Gideon Arm.

Quando o jogo chegar, cinco tipos de armas estarão disponíveis: espadas, martelos, arcos, cajados e escudos. Isso permite uma grande variedade de customizações para criar seu Sentinela ideal!

Você curte combate corpo-a-corpo e armas pesadas? Equipe dois martelos e dois escudos! Quer ser um lutador equilibrado com duas espadas, um arco e um escudo? É só querer! É do tipo mais cauteloso? Três cajados e um escudo, pronto! Você gosta muito, muito mesmo de arcos? Use quatro arcos – o build é seu afinal!

Uma boa combinação de escudo e martelo.

Com isso em mente, você pode tentar novas experiências de gameplay apenas trocando de build! E se todos nós equiparmos quatro martelos para subir a torre? Haha.. brincadeira… ou não?

Cajados possuem poderosos ataques de longa distância!

Ação Co-op Estilosa

Dependendo de quais armas estiverem montadas no seu Gideon Coffin, combos e ações diferentes estarão disponíveis, o que em torno ativam habilidades diferentes – e é aí que o domínio da ação insana e estilosa da PlatinumGames entra em jogo. 

Por exemplo, esquivar-se de um ataque do inimigo no último segundo, deixa você efetuar seu próprio contra-ataque.  Você pode esperar pacientemente para enganar o inimigo, depois se esquivar e contra atacar, enquanto seus amigos se preparam para desferir seus ataques assim que o inimigo for nocauteado. Ou, se for um fã de acrobacias, pode lançar o inimigo no ar com sua espada para quem curtir muito arcos poder fazer chover flechas nele como se não houvesse amanhã. 

Aquele seu amigo que curte arcos muito, muito mesmo.

Entrevista com o Desenvolvedor & Beta Fechado

Caso tenha perdido o show na E3, também tivemos uma entrevista especial com o Desenvolvedor, com uma prévia da visão da equipe por trás de Babylon’s Fall.

Boas vindas ao mundo de Babylon’s Fall

Temos muito mais Babylon’s Fall para mostrar ainda este ano, foi mal fazer vocês esperarem mais! Nos vemos na torre, Sentinelas!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields