A Temporada Quatro de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 17 de junho

1 0
A Temporada Quatro de Black Ops Cold War e Warzone chega dia 17 de junho

Quatro novos mapas multiplayer, cinco novas armas, novo conteúdo Outbreak e Warzone, e mais.

Após a extração de Russell Adler por Frank Woods, as coisas não estão muito boas para Perseus. Os satélites da CIA estão interferindo com suas transmissões, inibindo seu plano de controlar os mais de 100 milhões de cobaias em Verdansk. Mas nem tudo está perdido, já que Perseus lançará seu próximo grande ataque: derrubar e tirar de órbita esses satélites, abrindo caminho para Perseus semear a discórdia pelo mundo todo novamente.

A Temporada Quatro de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone chega para PlayStation dia 17 de junho. Conheça os destaques:

Duas novas armas e o Jackal lideram o Passe de batalha da Temporada Quatro

O Passe de Batalha da Temporada Quatro traz mais duas armas novas: a MG 82 e o C58.

MG 82 (Tier 15) — Metralhe seus inimigos com esta LMG de tiros rápidos e alta capacidade.

C58 (Tier 31) — Com munição de poder incrível e bom controle de recuo, este novo rifle de assalto compete com os melhores. 

Adquira o Passe de Batalha da Temporada Quatro para ter acesso a todos os 100 tiers de conteúdo, incluindo Jackal, o agente Perseus de máscara de metal da África do Sul, imediatamente no Tier 0.

Receba mais com PlayStation — Conteúdo Exclusivo de Black Ops Cold War

Encare a Horda em Collateral e Rush

No lançamento da Temporada Quatro, lute contra os mortos-vivos sob o sol do deserto, com a chegada de Collateral ao modo de dois jogadores Onslaught. 

Mais para frente durante a temporada, continue a luta em Rush, a velocidades alucinantes no modo de tempo limitado Onslaught Accelerated. Complete o desafio de Onslaught para destravar um Plano para uma LMG Lendária.

Novos pontos de interesse, as Red Doors aparecem, e mais em Warzone

Alguma coisa está errada em Verdansk, e o primeiro passo para descobrir o que está nos satélites derrubados. Interaja com os locais de impacto dos Sat-Link pela cidade para receber recompensas de eventos e itens poderosos, e atravesse as misteriosas Red Doors se estiver pronto para explorar Verdansk como nunca antes. 

Sobreviva ao novo Hijacked Gulag — uma versão 1×1 do clássico mapa Multiplayer — para poder voltar após ser eliminado pela primeira vez, e suba em uma Dirt Bike para duas pessoas para curvas alucinantes e perseguições off-road.

Participe da nova playlist Verdansk Resurgence Mini no lançamento da Temporada quatro, para uma experiência mais veloz e tensa, inspirada por Rebirth Island Resurgence. No meio da temporada, tente a nova playlist Payload, onde os jogadores escoltam duas caravanas por uma série de locais no primeiro modo de objetivos de Warzone.

Dicas para Warzone:

1. Embora os Sat-Links não apareçam no seu Tac Map, fique de olho na fumaça que pode indicar um possível ponto de impacto. Interaja com eles para conseguir recompensas permanentes para o Satellite Intercepts Event, e para garantir Killstreaks, veículos e Field Upgrades.

2. As Red Doors representam uma nova maneira de interagir com locais pelo Warzone, deixando os Operators se moverem rapidamente por Verdansk. Também não estão no Tac Map, então não deixe de pingar um quando avistá-lo para que seu esquadrão saiba onde ir.

3. A Dirt Bike possui propriedades únicas como tração nas rodas, drifting, e mais, então não hesite em subir quando tiver que fazer algo off-road.

Novos Mapas, Modos e Scorestreak Multiplayer

Collateral e Collateral Strike (12×12 e 6×6)

Lute ao lado de um satélite destruído da CIA no deserto da Algéria em Collateral e Collateral Strike. Criado para Combined Arms e jogos tradicionais,este mapa de ritmo veloz coloca os Operators em uma vila no norte da África, adjacentes a uma operação de petróleo e as dunas próximas.

Amsterdam (2×2 e 3×3)

Lute pelos telhados de Amsterdam, um mapa baseado na primeira missão da campanha de Black Ops Cold War, “Nowhere to Run.” Jogue com loadouts aleatórios em Gunfight ou crie seu próprio em Face Off.

Hijacked (6×6)

Aparecendo em todo título Black Ops desde Black Ops II, Hijacked leva os jogadores para um super iate em águas internacionais. Lute em todos os andares e na parte interna da embarcação… só tome cuidado com os explosivos vindo de cima. 

Rush (6×6)

É hora de atirar nesta arena clássica estilo speedball, um mapa de temática de paintball remasterizado, visto pela primeira vez em Black Ops II. Com combates próximos e oportunidades para combates mais distantes no perímetro, Rush é a melhor chance para todo tipo de estilo de jogo se dar bem.  

Multi-Team Sat-Link, One in the Chamber, Capture the Flag

Ative o Sat-Link marcado no seu mapa em uma luta para atingir o limite dos pontos, contra nove outros esquadrões no novo modo Multi-Team Sat-Link. No lançamento também está incluso o clássico party game One in the Chamber, e mais tarde na temporada, Capture the Flag.

Estoure os Inimigos com o Hand Cannon

Mire e estoure tudo com o devastador Hand Cannon, um novo Scorestreak que vem equipado com oito tiros de dano máximo em qualquer alvo que seja atingido. 

Novo Conteúdo Zombies Outbreak e Mapa Round-Based

Boas vindas ao Zoo, a mais nova região de Outbreak encontrado dentro das Montanhas Urais. Complete novos objetivos para descobrir informações adicionais no próximo grande desafio… 

Chegando no meio da temporada, o mapa Mauer der Toten introduz o próximo capítulo de Zombies em rodadas. Sobreviva aos terrores da Berlim Oriental destruída pela guerra após uma terrível invasão zumbi que dominou a cidade.

A Temporada Quatro chega dia 17 de junho

A Temporada Quatro de Black Ops Cold War e Warzone chega para PlayStation dia 17 de junho. Nos vemos lá.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.