Lute no meio do caos cósmico em Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão

1 0
Lute no meio do caos cósmico em Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão

Saiba como a Arma de Energia, a Arma de Raios do Kymera e o Rifle Pulsor trouxeram mudanças para o jogo.

Um misterioso exército alienígena está invadindo a Ilha — e tudo começou com uma explosão. Sob a direção da Doutora Slone, a Imagined Order (IO) tomou a iniciativa de resistir, mas seus motivos são questionáveis.

Não importa em quem você confia, a tecnologia de ambos os lados está à sua disposição. Graças aos dados enviados pelos “Hot Saucers,” estamos aqui para dar um resumo do que você poderá encontrar na Ilha em Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão!

Lute no meio do caos cósmico em Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão

As Invenções dos Aliens e da IO

Conhecidos pela maioria como “UVNIs,” os Saucers estão no céu, sobrevoando certas POIs em cada partida. Derrube um para se tornar seu piloto, depois use-o para atacar e abduzir. Como derrubá-los? Esta Temporada apresenta novas armas de alta tecnologia para você dominar.

Criado pela IO, o Rifle Pulsor é uma arma versátil que nunca desapontará. Dizem que a Doutora Slone usa uma versão especial reservada para si mesma, então você terá que reclamar com ela em pessoa para descobrir. 

O Rifle Pulsor. A IO se orgulha muito deste item.

A IO também inventou a Arma de Energia, que deixa você atirar através de superfícies. Mas não se acostume, a Arma de Energia tem um feixe de mira que denuncia a sua presença. Não é nenhuma surpresa, vindo da IO, e a arma também causa dano adicional contra os Saucers.

Como a Arma de Energia desafia as leis da física, alguns se surpreendem que sua origem não é alienígena.

Embora não seja uma arma propriamente dita, a IO também inventou o Pulse Scanner. Este aparelho atira Raios de Reconhecimento, marcando todos os oponentes (e Baús) em seu diâmetro.

Os Aliens também tem suas geringonças. A Arma de Raios do Kymera atira um feixe contínuo e apenas para quando precisa recarregar. Ele não causa muito dano contra estruturas ou Saucers (então não é a melhor opção para derrubar um!), mas é poderoso contra oponentes.

A temperatura do feixe da Arma de Raios do Kymera é a mesma da lava derretida. 

Pesquisadores da IO acreditam que os Aliens estão desenvolvendo ainda mais tecnologia, como uma arma que pode mover objetos e um aparelho que disfarça o usuário.

Passe de Batalha do Capítulo 2 Temporada 7

Em tempo do acontecimento cósmico, as Battle Stars estão de volta com o Passe de Batalha! Nesta Temporada, elas funcionam de uma nova maneira. Obtenha Battle Stars conforme passar de nível, depois use-as para ganhar recompensas na ordem que desejar. Ao receber recompensas ou atingir certos níveis, você destrava mais páginas de recompensas ainda.

Quer receber o Rastro de Fumaça Abdução da Página 1 logo de cara? Sem problema! Quer segurar suas Battle Stars para obter múltiplas recompensas da Página 2 de uma vez? Pode fazer isso também! 

Lute no meio do caos cósmico em Fortnite Capítulo 2 Temporada 7: Invasão

O Passe de Batalha possui novas Picaretas, Emotes, e mais . A maioria das páginas possui uma recompensa especial, que fica disponível após todas as outras recompensas da página serem obtidas. Exemplos incluem Sunny, uma Roqueira que Acredita em Alienígenas e o Guggimon. Abaixo, vamos falar sobre os Trajes que você pode destravar no Battle Pass desta Temporada! 

●       Kymera: O extraterrestre customizável. Mude-o como quiser durante a Temporada! (Destravado assim que o Battle Pass for obtido.)

●       Sunny: A estrela do rock que quer cair fora deste planeta.

●       Guggimon: Artista da moda do terror. Meio que curte o caos.

●       Joey: Agente fuplo. Destrave seu Emote para trocar de Humano para Alien.

●       Zyg: Droide de batalha feroz criado pelo alienígena que controla mentes, Choppy. Vista Choppy na sua mochila!

●       Doutora Slone: A única.

●       Rick Sanchez: Viajante intergalático e o Rick mais rico de todos.

●       Superman: Quase ninguém é melhor que ele para salvar o dia. Chegará mais tarde na Temporada.

Agora que sabe todo o básico, está pronto para a nova batalha na Ilha. Conforme o conflito entre os Aliens e a IO escala, novas tecnologias serão apresentadas. Utilize estas armas para obter uma vantagem. 

PlayStation Plus Celebration Pack

Membros PlayStation Plus podem adquirir o PlayStation Plus Celebration Pack. Ganhe um Traje e um enfeite para sua mochila para representar a sua Vitória Royale com estilo na Temporada 7. O pacote inclui:

  • Traje Fixer
  • Reckoning Back Bling

(Todos os itens são cosméticos e não afetam o gameplay.)Obrigado por ler, e nos vemos na ilha! 

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields